domingo, 31 de julho de 2011

Palacios & Castelos - 3 Extra Big 2

Indicando esses blogs tmb :
e se eu fosse a senhora Bieber ?   Imagine Belieber *_* 


  XxX: eu sabia que vcs estavam ficando !
a Payton tirou a mão de mim assustada 


Justin Off ~Payton On

Payton : quem ta ficando ?
Anna: vc e o Justin !
Bya: sua curiosa deixa eles conversarem !
Anna: ai Biancka vc é má!
eu eu Justin ficamos em silencio , Justin estava em minha cama !Ele se levantou , e veio em minha direçao!
Justin: Payton é , vc num vai falr nada ?
Pay: sobre ?
Justin: eu disse que meu coraçao se entregou a vc !
Pay; e oque vc quer que eu diga ?
Justin : nada pois um beijo fala mais que mil palavras , um toque é bem mais que poesia !
Pay; eu não posso !
Justin: pq ?
Pay: eu tenho medo !
Justin ; doque ?
Pay: Justin vc é a primeira pessoa que me beijou na vida , eu nunca namorei na vida , eu tenho medo de me envolver com alguem e sair machucada !
Justin: vc quer pensar sobre isso ?
Pay: sim !
Justin: de quanto tempo vc presisa ?
Pay: num sei ... err.. pode ser umas tres semanas?
Justin; é muito tempo ! mais eu espero !
Pay: ok 
Justin: posso pedir uma coisa pra mim não te esquecer ?
Pay; oque ?
Justin; um beijo !
Pay : ta 
Justin; só pra esses tres semanas !
ele veio se aproximendo , devagar colocou a mão em minha nuca , sua respiração se misturava com aminha , ele , colocou a mão na minha cintura seus labios encostaram nos meus , e ele foi abrindo a boca devagar , ele pediu passagem pra lingua eu dei ficamos um tempo se beijando encerramos o Beijo por falta de ar

Justin :eu já vou , minha mãe deve ta loca !
Pay: ok 
fui com ele até a porta da sala , ele pegou na minha mão , descemos as escadas
Justin: xau Anna xau Biancka !
Meninas : Xau Justin!
encostamos na porta ele ia me beijar , mais dei um beijo na buchecha dele 
Justin: xau Payton !
Pay; xau Justin !
ele foi embora , eu fechei a porta e encostei na mesma com um sorriso assim :

                                                                          
Anna: Payton que sorriso é esse ?
Pay: que sorriso ?
Bya ; ele te beijun?
Pay: não 
Anna: seus olhos estao muito brilhantes ele te beijou !
Pay: beijou 
comecei a lembrar do beijo fiquei com uma cara bem assim :

Bya : minha bebe , tá apaixonada ?
Pay: pode ser !
me lembrei que não fomos ver as coisas da escola 
Pay: e a escola ?
Anna: enquento alguem ficava pensando num encontro agenet foi ver a escola , e amanha agente vai ter que pegar os uniformes !
Pay: agenet vai usar uniforme denovo ?

Bya ; sim 
Pay: e qual é o nome da escola ?
Anna:East High(High School Musical)!
Pay: legal !Eu acho que vou colocar um oculos !
Bya: pra que ?
Pay: pra parecer mais inteligente !
Anna; nem tenta num vai dar certo !
Pay: depois eu que sou do mal !
Bya: vamos ver um filme ?
Meninas ; sim!
Pay: qual?
Bya: pra apaixonadinha aki vamos ver a Ultima musica !
Pay: a ultima vez que eu vi esse filme eu chorei !
Anna: põe logo Bianca (eu e a Bianca choramos de verdade , até que eu spo consegui ver uma vez )

No fim do filme eu estava chorando litros  meu celular toca !
Pay: alo ?
Justin: vc tava dormindo ?
Pay; não , pq ?
Justin: queria saber se vc já pensou ?
Pay: ainda não , eu te juro que quando eu pensar eu te ligo !
Justin: ok 
Pay: xau Justin!
Justin: xau princesa !
eu desliguei e comecei a rir 
Meninas: oque foi ?
contei tudo a elas e resolvemos ir comprar o uniforme logo durante a amanha !
fomos dormir  , logo durante a amnha fu acordada assim:

Anna : vamos amore comprar o uniforme !
Pay : ok fomos ,lá comorar os 
Anna: Payton olha ali quem ta an loja !
Pay; quem ?
Meninas ;~~alto~~Justin 
ele olha e evm até agenete
Justin : oi genete , oi Payton!
todos: oi 
Justin; vc vao estudar no East High w
Bya ; sim pq ?
Justin : eu estudo lá !
Luan: legal em que serie ?
Justin:1º colegial!
Luan: opa espero que agenet fike na msma sala !
Justin: é vai ser legal, e vc Payton?
Pay: bom eu vou ficar na sala das meninas !
Justin: ah !
Bya; anda bem que a escola é a mesma !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Passado assim 1 semana ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


a escola começa as nove eu e as meninas nos arrumamos pra ir na escola , e estava com a jaqueta com o B e Short 
Fomos de carro pra escola , chegando lá fomos a Diretoria para ver em que sala agente ficaria , agente (eu e as meninas ) ficamos na mesma sala ,8º ano B, e o Luan junto com o Justin no 1º ano do colegial .
tínhamos uns 10 minutos antes de entrar na sala de aula , fomos procurar as salas que ficavam uma ao lado da outra , percebi que alguns meninos ficavam olhando pra gente, lá na escola tinha um espaço ao ar livre,Anna e Chaz foram conversar em um canto perto de uma árvore, e a Bya e o Luan foram se beijar em um banco onde a escola toda pode ver bom já sabiam que a Bya  é compro metida , ficamos eu e Justin sozinhos, ele pegou em minha mão e eu sorri pra ele 
Justin: essa B na sua jaqueta é de Bieber ?
Pay: quem sabe , pode ser ou nao !
o primeiro sinal bateu , fomos pra sala , e e Justin ainda estávamos conversando sobre algumas coisas , estava indo pra minha sala Justin me deu um abraço e um beijo na testa
 tinha certeza naquele minuto que o Justin estava com ciumes , bom tivemos aula normal as 3 primeiras que tinhao duraçao de uma hora , mais passava rapdinho , ainda bem , uns garotos ficavam me fitando na escola , mais eu nem ligava !

fomos pro refeitorio já era horario de almoço, eu estava pegando meu almoço e Justin veio me assustar assim:

Justin: como foi o Primeiro dia ?
Pay: ele ainda nao acabou !
Justin: depois vamos sair comigo ?
Pay: pode ser !
ele me du um beijo na buchecha e foi sentar , no almoço estavamos sentados em uma mesma mesa redonda , Chaz , Anna, Luan, Bya e Justin , só faltava eu , 
Justin: entao Pay num vai sentar aquei não , num se preucupa eu num mordo !
olhei assim pra ele :

Anna: num morde mais faz outras coisas (66'
Bya: chaga , e vcs dois ainda tem que falar oque aconteceu aquele dia lá no quarto !
Pay: sabe Bya eu estava pensando em chegar em casa e agenet jogar um joguinho chamado Pedro Responde  vc topa ?
(esse cara me dá medo , mais que quiser pode jogar , é legal pra assustar os amigos )
Bya: só fala isso pq vc sabe que eu tenho medo !
Anna: vcs duas ainda num sabem qual é o segredo ? meu é muito facil 
Pay: fica queta , garota 
 
comemos e quando estavamos voltando pra sala de aula percebi que o Justin estava olhando pra mim não exatamente pra mim mais pra zona do bacon ( Momento legendarios = traduzindo é pra bunda ) tá que não era só ele que tava olhando mais da escola tipo um monte de menins estavam olhando pra mim e pra Anna , a Anna já ta acustumada com isso eu não pois nunca reecebi um asedio desses e o Justin ainda me olhava só que assim:
 
Pay: Justin , vc ta perdido ?
Justin : oque ?
~Detalhe todo mundo já tinha percebido que o Justin tava olhando meuio perdido e tava rindo ~
Pay: queria saber se vc perdeu algo ?
Justin: nao !
Pay: então ta bom , vamos meninas pra sala ?
Meninas : vamos !


Payton Off ~Justin On


Sabe depois que agente comeu , a Pay foi levar as coisas lá pra moça da cantian limpar e eu meio que fiquei olhando pra Bunda dela 

essa menina realmente me mata , ela tem que ficar comigo pelo amor de deus , ai ela percebeu que eu tava olhando pra ela 

Pay: Justin , vc ta perdido ?
Justin : oque ?
~O povo rindo ~
Pay: queria saber se vc perdeu algo ?
Justin: nao !
Pay: então ta bom , vamos meninas pra sala ?
Meninas : vamos !
Ela foi andando pelo corredor da escola com as amigas e eu perdido "naquele mundo"
ai eu senti um tapa , era o Chaz 
Justin: pq vc fez isso ?
Chaz: se toca cara , disfaça um pouco eu tbm me perco na Anna mais num deixo ela perceber !
Justin: Tendi 
Luan: vamos cara a aula já vai começar !
bom fomos pra aula , as aulas passaram bem rapido , e logo depois eu tinha uma entrevista e iria pra casa buscar a Payton pra genete , essa menina me mata !
Estava no programa tudo tranquilo quando a entrevistadora começou a falar das Beliebers e me veio a imagem da Payton na cabeça na mesma hora senti o Biberzão se animar , eu coloquei a mão em cima mais tirei bem rapdo quando eu vi que a camera pegou oque eu fiz  
Depois de uns 5 minutos a entrevista acabou e fui pra casa , logo troquei de roupa , e fui até a casa dela , a Anna atendeu a porta 
Anna : olha lá oque vc vai fazer com a minha Best viu ?
Justin: eu num vou fazer nada que ela não queira !(66'
Anna: ta bom senta ai , que eu vou chamar ela 

Justin Off ~Payton On


Depois das aulas eu disse para as meninas que o Justin me chamou pra sair , elas separaram  uma ropa pra mim eu e Justin iriamos ao cinema , elas mandaram eu ir me amaquiando que elas separariam minha roupa, bom eu fiz oque elas mandaram , a campainha tocou e a Anna foi atender eu já estava assim:
pra minha sorte a Mãe da Bya é cabeleleira e deu algumas coisa pra gente , bom veio a calhar pq a Bya pegou o Babyliz , e passou no meu cabelo deixando as pontas enroladas e o resto lizo ela já estava acabando, quando a Anna chega no meu quarto e diz : 
- seu "namorado"está lá ~ela disse fazendo aspas ~
Pay: ele num é meu namorado 
Bya : ainda néah ?
Pay: num sei 
Bya: terminei !
Anna : ainda bem vem logo trocar de roupa, de uma vez pra vc sair com ele ! 
Pay: meninas eu falei uma coisa basica !
Bya: foi a Anna!
Anna: isso é basico pra um encontro !
Pay: t´s sai daqui que eu arrumo um , mais basico que isso !
Eu não precisava sair de vestido e nem com aquele colar com o nome do Justin fui pegando ums peças do meu closet ,peguei essa roupa eu amo essa blusa  , ai eu desci , eu peguei o salto pq o Justin é maior que eu ai agente fica quase do mesmo tamanho, estava descendo as escadas eles estavam na sala , eu não sou muto chegada a usar salto mais , eu acho que fez barulho pq eles estavam rindo muito e pararm de rir ouvi a ana dizer : 
- vai lá Justin faz que nem o Edward , vai esperar ela no fim da escada e e uma dica  ela gosta de Crepusculo sim !
Justin: ok!
e ele veio até o fim da escada ele me oolhou com uma cara meio que de perdido :
Justin : oi =D
Pay; Oii,~~ comfesso  que estava perdida naqueles olhos , cor de mel~~
Anna;~corta barato~ gente vcs num iam sair ?
Justin: sim , vamos 
Pay: vamos 
saimos de casa , fomos dentro de um carro, e o Kenny o motorista do Justin estava dirijindo, Justin estava com a mão en volta do meu pescoço, eu sabia que a qual quer momento ele tentaria me beijar ele falava algumas coisas com o Kenny que eunão estava entendendo , mais asbia que tinha aver com o Shopping , as Beliebers , e uma loja de que eu nao entendi , estava perdida olhando como Atlanda é linda, se ele me beijase no carro eu nem ia ligar o problema iria ser lá dentro do Shopping, como o esperado nem deu 5 mim , justim me puxou assim :
e me beijou , ficamos assim , as veses paravamos pra respirar um pouco , pois tinhamos que respirar , e davamos uns selinhos , e voltava aquele beijo , e ficamos assim por uns 20 mim
Kenny: ei vcs dois chegamos !
Justin: vc tinha que dirigir rapdo ?
Kenny; eu num dirigi rapdo, fui devagar como vc faloou, vc que num apro veitou o seu tempo !
Pay: isso ia Kenny , bate !
Justin: nossa já ta amiguinha assim dele é ? vcs vão ver que num a´ro veita tempo aqui !
passamos um tempao no shopping , se divertindo asveses Justin conseguia roubar um selinho, mais o Kenny dava um bronca nele , fomos a Casa de Justin pois eu iria conhecer a Mãe dele, Pattie , ela é bem legal ,e disse 
Pattie: vc é bem legal o Justin fala muito de vc , e qualquer coisa que vc e seus amigos precisarem , é só me avisar 
Pay.; ok , mais já ta tarde agora eu tenho que ir !
Pattie: ja?
Pay:é eu ainda nem tenho a chave de casa , meus amigos são capazes de me deixar do lado de fora !
Pattie: a siim , mais vc vem outro dia e fica mais neah ?
Pay: sim , eu venho outro dia !
ela fez isso :
Pattie : cuide bem do meu menino, ele gosta muito de vc e vc é uma garota de ouro, ele tem sorte de ter vc ao lado dele !
Justin: é mãe eu tenho msm!vou levar ela até a cas dela !
Pattie; ok , xau Payton!
fomos até a frente da minha cas toquei a campainha , a Anna abriu a porta !mais logo voltou pra sala pra ver a novela !
Pay: xau Jus!
Justin: pera vc me chamou de Jus?
Pay: chamei pq ?
Justin: eu gostei !
Pay : xau
Justin; eu num ganho nem um beijinho ? sou seu namorado não ?
Pay: eu ainda tennho duas semanas pra pensar esqueceu?
Justin: ah , ~triste~tendii!
Pay: to brincando seu besta 
Justin; ah , sobre oque ?
Pay; sobrei isso 
  Justin : avisa o povo que amanha vai nevar ok ?Pay: ta , xau ♥Justin : xau, ♥ minha lindaele foi embora  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...