segunda-feira, 18 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 9ºParte

captulo quase que resumindo a historia do blog  Familyjbieber mais é só baseado , pois a historia é e vai ficar diferente !!!


foi bom asiim: eu fui pegar uma blusa do Jus pra pode dormir e estava com uma langeri bem sexy:

 (é montagem gente)
eu nem coloquei a blusa o Justin chegou beijando o meu pescoço e me deixando louca, como já faz 5 anos que agente namora e não aconteceu nada até hj , eu deixei rolar, ele foi subindo e chegou a minha boca, eu que num sou besta , vi que ele só estava de cueca,coloquei minha mão lá dentro e foquei masturbando ele, consegui arrancar uns sorrisos safados dele, ele me jogou na cama,e tirou a cueca, mordi os labios ao ver o amiginho dele,ele reparou, tirou meu sutia, mordeu os labios ao ver meus ceios, e me beijou, masageando meus ceios,ele tirou minha calcinha com os dentes e começou a penetrar como eramos virgens doeu um pouco no começo,mais logo aquilo foi ficando bom ,Justin fazia movimentos de vai-vem, que me deixavam louquinha,ele tirou o Biebezão de mim, me viru de costas e me penetrou por tras , uih aquilo era muito bom!
terminamos 
Jus:Nossa , eu nunca imaginei que a nosssa primeira vez fosse tão quente assim !
My: como assim quente?
Jus: eu fiquei doidinho quandoe vc tava dançando Party In The U.S.A, com aquele shortinho curto, vc tem que usar mais roupas ousadas assim
My: claro amor , só pra vc !
********************2 MESES DEPOIS****************** 
Desses tempos pra cá eu tenho me sentido mal, ando desmaiando , lembrei que a um tempo atraz eu e o Jus transamos , eu devo estar gravida , não deve ser coisa da minha cabeça, sai com a Sely só nois duas fomos ao Shop, tinha muitos paparazis  lá, eu entrei com a Sely em uma farmacia 
My: Seley pega um teste de gravidez mais fingue que é pra vc depoois eu te explico !
Sely: ok !
ela pegou, fomos pra casa lá fui ao banheiro e ela ficou no meu quarto falando comigo a casa estava vasia então podiamos  falar sobre isso !
Sely: vc acha que esta mesmo gravida ?
My:é oque eu vou ver agora 
Sely: ja fez ?
sai do banheiro !
My; sim mais tenho medo de ver o resultado !
Sely: deixa eu ver[ entreguei pra ela ] qual é que é negativo ?
My: azul!
Sely; liga pro Justin e fala que vcs vão ser pais!
My: oq? deixa eu ver isso !

meu deus eu num para de pensar e andar chorando de um lado pro outro!
Miley: OMG!!! oque meus pais, vão pensar, eu to gravida, o que o Justin vai falar ? meu deus oque eu vou fazer ?
Sely: Miley calma ! ta tudo bem isso acontece !Milhares de garotas ficam gravidas! calma !
eu nem escutei ela falar!me passou uma coisa na cabeça !mais eu não posso fazer isso , é o jeito !
peguei meu celular e liguei pro Justin!
Justin : Oi minha linda já está mehor ?
Miley: sim , Justin estou !
Justin ; sabe Miley passou na minha cabeça, que vc estar passando mal pode ser , por vc estar gravida ![pensando: meu deus como ele sabe ! ]
Miley: Justin , eu tenho uma coisa pra te falar mais eu espero   que vc entenda que pensei em nois dois !
Justin : Miley vc ta me assustando, fala logo !
Miley: *começa a chorar* Justin infelizmente eu ... isso é pro seu bem , mesmo ...*chora mais ainda* Justin eu te amo...
Justin: *tambem chorando nervoso* Miley eu tambem te amo ! vc ta me deixando nervoso , amor fala logo oque aconteceu !
Miley: ok , daqui a algun tempo vc vai entender,eu to fazendo isso por inpulso ... espero que vc me entenda !
Justin : Miley , meu anjo vc ta me assustando !
Miley: Justin eu estou terminando com vc !
Justin: Miley.. eu não entendo...
Eu não queria ouvir oque ele tinha pra dizer , na verdade eu nao queria terminar com ele , mais não queria estragar a carreira dele !
ele me ligou varias veses, mais resolvi nao atender !
A Sely foi embora, eu falei pros meus pais , eles intenderam , e eu disse que terminei com o Justin pois não queria estragar a carreira dele! eles num disseram nada !
*****************com 7 meses de gravidez*****************
Fui ao medico com o Justin, o Justin já sabe , que estou gravida, ele pede pra voltar mais eu não volto , paparazis tiram muitas fotus minhas gravida ! fomos faazer , o exame de ultrason pra saber o que nosso bebe!
ele disse que se for menina posso escolher o nome se for menino ele escolhe
Dtr: querem saber o sexo do bebe ?
Miley: sim , espero que seja menina , pois ai o Justin perde e eu escolho o nome !
Justin: que nada Miley, é um garotão, que eu vou ensinar a jogar basquete !
Dtr: bom pelo visto a Miley ganhou! é uma menina !
Miley: nem pra acertar vc presta Justin !
Justin ; é eu perdi ok , qualvai ser o nome dela ?
Miley; vai ser Hannah !
Dtr; belo nome !
Justin: é mesmo Miley!
********************DIA QUE A Hannah Resolveu conhecer o mundo**********************************
era dia 1/12 Hannah nasceu ! uma menina linda , com cabelos loiros , e olhos azuis , eu e Justin ainda estamos seperados , mais sempre estamos Justos por causa da Hannah , ela é linda e muito esperta ! as Beliebers querem ver uma foto dela , e meus fãs tambem , mais eu e Justin não queremos ela sofrendo com isso , sempre os paparazis querendo tirar fotos dela , mais colocamos alguam coisa pra tapar o lindo rostinho de minha filha 
*******************passado 3 anos ********************
[Miley off / Justi On]


Nossa as coisa passaram rapdo , tive que aceitar , que a Miley não me quer mais , bem pelo outro lado , Miley me deu um presente , a pequena Hannah minha princesa , que já tem 3 anos , o tempo passou rapdo , sempre peço a Miley pra voltar mais ela não quer , eu não me vejo namorando outra pessoa a não ser ela ,ela deixa minha filha dormir em casa , ela é muito esperta , e linda tem os olhos da mãe , o sorriso do pai 

ela é linda , e tambem é muito esperta , tudo pergunta , mais eu queria que ela perguntasse pra Miley pq ela num volta comigo mais isso ela num pergunta , tudo bem , hj é feriado de dia de Açao de Graças e a Miley vai vir com a familia dela e ela vao vir passar o feriado aqui comigo , Scott e minha mãe, logo a Miley chegou , ela estava no carro dela , a Hannah tinha dormido em casa , viu a Miley e correu pro braços dela 
Hannah: mãmae , eu senti saudade!
Miley; eu tambem![ela me viu] oii Justin ! tudo bem ?
Justin sim , Miley vamos !

Um comentário:

  1. aaahn,o jb e a miley tem q voltar, cazar e serem felizes como nos livros do nicolas sparks

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...