terça-feira, 26 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 15ºParte

Assim chegamos na casa dos meus pais sei que o Justin num gostou nadinha , pois ele nem gosta do meu carro mais eu num to nem ai !
Billy : nossa filha se isso for amor , colega sua camisa nem diz que vc ama ele msm !
Hannah : vovô ~Billy pega ela no colo~vc ta velho 

Billy: ai Hannah, essa doeu !
Hannah; desculpa vovo^vc num é velho 
My: ai essa num tem geito 
Tish:vem Miley tem uns amigos ai do seu pai canta aquela musica que vc fez com o seu pai !
Fui meu pai pegou o violão e agente cantou 
Luan Santana Part. Zeze Di Camargo E Luciano - Amor Distante/Inquilina De Violeiro - DVD OFICIAL
Justin : nossa que musica linda !
My:foi meu pai que escreveu !
Billy:é
Zac: ~vem gritando com a Hannah nas costas ~Não Hannah , para deixa o tiu descansar !

My: vai ser pai e deixa minha filha em paz coitada !~pega a Hannah~
Zac: to treinado !
Hannah: vc é gordo !
Zac: caso vc nao saibam tem duas semanas pra minha filha nascer 

Dilan: falando nisso cade a Kirsten ?
Zac: hosptal , ela ta em observaçao o bebe pode nascer a qualquer...~celular ele atande ~
ãlo ~pausa~to indo prai~desliga e sai correndo ~ 
My: oq foi ?
Zac : vai nascer ! fui !
e ele saiu 

Hannah : oq foi mamae ?
My: sua prima vai nascer !
Hannah : EEEEEEEEEEBBBBBBAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...