quinta-feira, 28 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 16ºParte

Acordei com a Miley encima de mim chorando desesperada !
My:Pai por favor , me ajuda !
Jus: My
My:ai.. ainda bem que vc acordou !
Jus:~Se levanta ~Câde a Hannah ?
My; quem é Hannah ?
Jus: nossa filha !
My: Justin eu acho que o Jake te bateu muito forte 
Billy; aé vou pegar o kit de pimeiros socorros 
Jus; Miley é serio vc tinha uma filha linda minha Chamada Hannah !
My: vc tava apagado , vc divia ta sonhando!
Jus: já que eu tava sonhando Miley Ray Cyrus quer casar comigo daqui a dois anos pois somos muito jovens ?
My: sim daqui a dosi anos e aceito !
~~~~~~~~Paassado dois anos ~~~~
 imaginem como quiserem !
a lau de mel eu a pegeui no colo , e tirei seu vestido ela fez tuio o resto 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
agoar sim como em meu sonho Hannah nasceu , e emais Oliver , e Lili que sao gemeos assim formamos uma familia feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...