sexta-feira, 8 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 3ºParte

, Kirsten: sim tenho que te falar , que oque aconteceu ?
My: se vc viu , que parte vc quer que eu te explique ? 
Kirsten: aquela que vc saiu correndo !
My: eu lembrei que ele namorou a Sely
Kirten: é , mais ele num tem mais nada com ela, pensa um pouco quem sabe , vcs podem se dar uma chance ?
nem respondi ,a Kirten estava me chamando pra ir a sala eles iao ver  filme Carie a estranha eu num gosto de filmes de terror mais desse eu adoro !
[Miley Off/ Justin On]
Depois que a Miley saiu correndo eu sorrindo de orelha a orelha nunca pensei que eu fosse me sentir tão feliz assim beijando ela ,
fui pra casa , minha mãe estava na sala com o Scott, fui pro meu quarto , fikei pensando naquele beijo com um sorriso que nao saia do meu rosto , minha mãe subio ao meu quarto e falou 
Pattie: Filho vc esta muito feliz , oque aconteceu ?
Justin:Mãe, eu estou muito, muito , feliz eu Beijei a Miley
Pattie : ai filho que bom e oque ela falou ?
Justin: ela estava assustada saiu correndo
Pattie : tudo bem , vem vamos jantar amanha vc tenta falar com ela !
Justin:ok

[Justin Off/ Dylan On]
foi bom saber que o Justin ja tinha dado um passo maior mais por enquanto a My disse que ia pensar e eu e a Sel iamos assumir nosso namoro em poucos dias já tinha avisado pra minha mãe que ia fazer um almoço aqui em casa pra "conhecer" minha namorada  , ontem a My e eu fomos comprar a alinaça de namoro ninguém sabia que eu e a Sel estamos namorando bom , ja tinha passado os 4 dias e ja era hora do almoço eu estava ansioso num parava de andar de um lado pro outro, eu tambem tinha chamado o Justin pra almoçar aqui de um jeito ou de outro ele estava me ajudando , e eu prometi que ia ajudar ele também , depois do almoço noz iriamos ao cinema ver Cilada.com , bom a campainha tocou como o Justin já estava em casa e sentado no sofá ao lado da My , só podia ser ela eu fi=ui abrir a porta , era ela mesmo , dei um beijo nela e ela entrou ela estava linda 
[Dylan Off/ Miley On] 
eu fikei besta ao saber que a namorada do Dylan era a Sely , agente almoçou e o Justin disse :
e ai vamos ao cinema ou nao ?
My : espera vou trocar de roupa !
Dy: nossa pq tando troca de roupa ?
Sely: calma gato eu tambem vou 
eu e a Sely subimos e por mais increel que pareça trocamos de roupa rapdinho 
EU:
SELY:
então fomos ao cinema , compramos as pipocas e sentamos no fundo u.u, a Sely e o Dy sentarão juntos e o JUSTIN DO MEU LADO.
como os dois ali do lado num paravam de se beijar eu só tinha o Justin pra conversar
então eu perguntei pro Justin:
My:Justin vc ta bravo cmg por causa daquele dia ?
Justin: não , vc fez oque vc queria , vc tava assustada a culpa foi minha por te beijar 
My: desculpa,realmente eu tava assustada ,num sabia oque fazer ai eu lembrei que vc namorou a Sely mais pela visto ela se recupera rapdo !
Justin : Miley posso mudar um pouca de assunto ? [Eu afirmei com a cabeça dizendo que sim] Posso te dar um beijo ?
eu nem falei nada coloquei a mão envolta do pescoço dele e o beijei estava em uma sincronia perfeita
 ate que meu abençoado irmão interrompe 
Dylan: gente eu acho que o filme ja começou!
My: fica quieto garoto!
Dylan : num quer nada com ele e fica ai beijando o coitado !
 My : quem disse que eu num quero 
o Justin me olhou com uma cara tipo *O*, eu ri e dei um selinho nele ,quando o filme acabou ele me acompanhou até em casa , pois o Dy foi levar a Sely pra casa dela , ainda era de tarde , agente tava porta de casa  
Justi}: Miley quer sair pra jantar comigo ?
My:que horas ?
Justin : poesser as 19 ?
My: sim , até la [selinho]
xau
ele gurou o meu braço e disse :
Justin : eu prediro um beijo 
My: é então pq vc num me beija ?
Justin:olha que eu beijo em ?
My: não diga faça
Ele veio em minha direçao e me beijou 
ele se virou e foi embora eu subi tomei um banho e me troquei 
ja eram 19:00 desci e o Justin já estava me esperando ele estava lindo !
fomos até o carro dele 
e ele abriu a a porta pra mim,quando eu estav entrando eouvi um grito dizendo BOA SORTE MILEY!!! provavelmente era da Kirsten eu ri e eu e Justin fomos ao restaurante , era muito lindo 
jantamos e depois 
Justin:My tenho uam coisa importante pra vc !
My : oq ?
Justin : ....
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...