domingo, 17 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 8ºParte

Meu , eu não podia dizer a Miley oque aconteceu lá !eu preciso de uma salvaçao, alguma coisa pra não dizer a ela pois, isso só eu posso fazer,mais e esses olhos azuis olhando pra mim ? Já sei 
My:Justin vc ta vivo ta dormindo ai e não me responde !
ela virou parecia ir embora , não posso deixar
Jus; Miley
ela virou

Selena: um , olha amor que bonitinho!
My: besta!
Dylan:plha como fala daminha gata maninha!
Jus:vamos pra sala ?
My: não se esqueça de que vc ainda vai me falar oque aconteceu no quarto !
Jus: mais tarde !
Dylan: oque foi ?
My: eu e o Jus, estavamos conversando ai o Jacob , entrou no quarto e começou a falar , bosta pro Justin e eu sai do quarto e ele vai me falar oque aconteceu ! Neah Justin ?
Jus: é amor !
fomos para a sala e fomos ver Mtv eles estavão, vendo ums clips do YouTube , e eu tinha uns mais era mais pra mostrar pra familia que esta longe me pegaram , nossa que foda eu coloquei uma musica que eu escrevi pensando na Miley  o nome da musica é U Smile (lembrei que quando ela era criança esse era o apelido dela )  mano a Mtv falou 
apresentador ¹: esse garoto tem talento
apresentador ²:sim tem muito talanto,
apresentador³: garoto se vc estiver vendo a Mtv favor entre em contato conosco pelo Twitter !
apresentador¹: vamos voltar aos clipes ?
apresentador ²: sim
Miley: Justin oque vc ta esperando ?
Jus: oq ?
Dylan:eles mostraram seu video , alguem pode falar que foi ele noseu lugar vai logo garoto !
XxX: toma !
era o Scott estava com um notboock na mão , enteri no Twitter , e falei sobre meu vídeo!
eles queriam falar com um representante passei para o Scooter, eles estavam fazendo uma chamada via Scape
resultado em duas semanas eu iria voltar pra casa par um entrevista , 
My; Parabéns amor vai ficar famoso !
Jus: mais depois eu sou seu neah gatinha !
My: eu sei !
Jus: vc num vai ficar com ciúmes neah ?
My: ciúmes do que ?
Jus:se eu ficar famoso vou ter fãs,e vou ter que viajar , vou ter que largar a escola...
Miley me interrompeu
My: amor, com vc disse vc é meu !E eu te amo !

Jus: ok !
passou um tempo eu já avia feito essas entrevistas , e tudo aconteceu rapido !
agora eu sou conhecido como Justin Bieber , tenho uma legiao de fans chamadas Beliebers !
conheci o Usher , ele é cantor e vai produzir meu Cd , eu estou em casa , ficou besta quando penso nisso ainda , já faz um tempao que nao vejo meus amigos, minha namorada, mais infelizmente tive que deixar a escola , como o esperado, sorte que posso contar com o Dylan pra proteger a minha garota!  meu Cd se chama My Word, e tem varias musicas !


[justin off/ miley on]


Justin ficou famoso, nos nos falamos tododos os dias por telefone , tudo aconteceu muito rapdo, e isso é estranho, pra ver o Justin agora só nas proximas ferias , agoar agente só se fala pelo Msn , em chamadas por Web can, sinto muita falta dele todo dia ele posta no Twitter , e antes de sair posta que me ama 
hj num tenho mais nada pra fazer ,resolvi ligar pro meu amor !
Jus: oiii gata que saudade que eu estou de vc !
My: eu taambem amor !
Jus: eu tenho duas noticias pra vc uma boa e uma ruim !
My: iiii...conta a ruim primeiro !
Jus: a ruim é que eu vou entrar em turné!
My: isso é ruim ?
Jus: deixa eu continuar ?buom, e a boa é que qaundo vc entrar de ferias vc vai vir ficar comigo !
My: ai que buom amor , bom amanha tem prova eu tenho que estudar !beijo amor te amo !
Jus: beijo amor tambem te amo!
novamente o tempo passou rapdo !
fui em turne ccom meu lindo,voltei pra escola, pois as ferias novamente acabaram, droga , bom já estou o segundo bimestre a cada dia ficou mais dificil de falar com o Justin !


[miley off/ justin on]
 cada dia que se passa depois que a Miley veio em turne comigo, agente num tem mais conseguido se falar , hj faço uns coveres de videos do YouTube , as Beliebers são as melhores fãs do mundo, 
, finalmente eu vou estar de feris depois de uma entrevista  coma Elle!
ela perguntou a quanto tempo eu não via minha namorada , eu disse que ah muito , as Belieber apoiavam muito meu namoro coma Miley , a entervista já foi estou livre finalmente, vou fazer um surpresa pra minha gata , vou buscar ela na escola , já vai fazer 1 ano que estamos namorando , vejo o Dylan mais nem a Selena nem ela 
Dylan : caralho ha quato tempo em ?
Justin :é , amis cadê as garotasw
Dylan foramfazer uns testes !
Justin : teste do que ?
-sei lá , velho num falaram!
Justin: ok vamos pra casa ? quero matar a saudade do pessoal!
-blz
fomos logo Miley e Selena entrao chorando, assustando too mundo !


Selena ; Tish, a Miley conseguiu !
Tish: serio ? filha parabens , agora vc e seu pai trabalham juntos !
Miley:[muito emocionada ] foi dificil mais eu consegui
Justin;[chegeui por traz da Miley e a abracei]caso vc num tenha percebido eu vim te ver !
Miley; desculpa amor , vem comigo vamos eu tenho que te contar uma coisa bem seria !
Justin ta mais eu quero um beijo !
Miley: lá vc vai ter tudo oq vc quser !mais precisamos conversar !
Jus: ok!
chagando lá ela me contou que conseguiu , um papel na disney que ela ia entrer preter uma garota chamada Hannah Montana, eu disse que isso é otimo, e realmete é , ela vai dançar e cantar e ser famosa como eu, vamos sofrer acedio de Paparazi , masi isso já num tem problema pq noz estamos amando , ela comecou a gravar, j´se passaram 5 anos , eu e a Miley somos o casal mais fofo das celebridades, e infeliz mente a Hannah  cabou, hj a Miley é cantora assim como eu,hj fomos a uma premiaçao na Nick,e vver a Miley hj ver a Miley cantando PARTY IN THE USA  me deixou malukinho, eu tenho um ap só meue hj a My vai dormir cmg,66'hj tem!


[miley on]
nossa é duro ser famosa!já fazer 5 anos de namoro com o Jus ou seja estou com 21 aninho e Justin 22! Wow o tempo passau bem rapido!saimos da premiaçao assim image
fomos pra casa do Justin, que ja chegou lá querendo mandar ver em cima de mim

e sim aconteceu!
[safaânhos]
  oque eu posso fazer é a natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...