sexta-feira, 8 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 2ºParte

Tinha trabalhado muito , hoje é meu aniversário , nao vi meus filhos e minha esposa o dia inteiro, chego em casa e vi que nao tinha ninguém estava tudo apagado , tudo muito estranho , sempre que eu chego em casa Dydy esta correndo atras da minha princesa , Zac esta com a minha nora mandada pelo ceu , e minha linda esposa ou está dormindo ou preparando a janta , fui ate o jardim e estranhei quando levo um susto pois tinha um bolo assim encima de uma mesa 
quando escuto voses cantando Parabéns , minha linda familia ,fiquei muito emocionado , meus lindos filhos , meus amigos e colegas de trabalho , fiquei feliz também ao ver que meu "filho" Justin estava lá [Justin é filho de criação]
Billy:Obrigado , gente é bom saber que se lembrarão do meu aniversário !!!
olho para minha princesa ela sorria , o resto tambem festa só podia ficar melhor ,

quando vejo o ex-namorado da My , eu sei que ele fez a Miley sofrer mais por alguma rasão nao quis o expulsar-lo, como dizem minhas crianças deixei rolar !!!
[Billy Off / Tish On]
nuca avia visto Billy tão feliz ,a festa foi ótima , todos entramos de ferias , quando a festa acabou a My e o Dy estavam , na porta e davam tchal assim:

quando a todos foram embora escuteu um UFA nao sei de quem !!!
[Tish Off/ Miley On]
no fim da festa meu salto teva me matando , sentei no sofá , muito cansada , minha mae anda falou 
Tish: todo ano deveriamos fazer uma festa dessa [ ela disse com um sorriso no rosto ]
eu olhei bem assim pra ela:

Miley: Olha aqui colega , eu nunca vi essa casa tão cheia , nunca repeti tanto Oi, e eu fiquei em pé tanto tempo e esse salto que vc me deu ta me matando !!!
todos riram realmente eu nao vi a mínima graça , que me consolava nessa historia é que minha Best vai dormir aqui em casa ,  se meu pai num tava lokoooo ele ia ficar agora , Pattie , Scoot e Justin ainda estavom aki mais onde estavao Justin e a Sely ????
[Miley Off/Selena On]
Depois do fim da festa o Justin queria falar comigo !!!
Sel: pronto aqui nao tem ninguém pode falar !!!
Justin : Selena, quando agente vai por o plano em ação ? eu ja nao aguento mais , eu vejo a Miley e sinto que tenho que falar que eu a amo !
Sel: eu sei espera ,vamos fingir que agente terminou , e vc vai pedir pra falar com o Dy....
Justin : sim, sim, sim, sim, .. disso eu sei , eu quero saber quando isso começa ?
Sel: agora , vai lá que eu fico aqui !!!
Justin : boa sorte !!
Sel: pra vc também , vai !!
[Selena Off/ Justin On ]
sai do jardim , fui pra dentro da casa , fingi que estava chorando, 
Dylan: velho que foi ?
eu: A... Selena ...
Miley: Justin oq foi ?[preocupada]
Eu : ela terminou comigo !![Chorei, e abracei a Miley, ai cara tava dando certo , a Selena tem uns planos muito bons , - pensei]
Miley: Dylan, vai falar com a Sely!!
Miley , ficou me consolando, cara eu tava amando abraçar a Miley, até que ...
Pattie; ai filho eu sinto muito, vem aqui vamos pra casa , vc deita na sua cama , e esquece de tudo isso !!!
Billy : vem aqui colega , [eu soltei a Miley-droga pq eu fiz isso-e fui até a cozinha com ele ] quando , os meu filhos ficam tristes eu faço um chocolate maluco para eles !!!
Justin: Billy realmente nao precisa !!
Billy:vc é meu filho também vem bebe !
Justin: ok
[Justin Off / Selena On]
eu tava sentada em um banco quando vi que o Dylan vinha correndo em minha direção , 
Dylan:pq vc terminou com o Justin ?
Selena:vc vai ficar bravo se eu te falar a verdade pq oque eu avia combinada com o Justin num vai dar certo !!!
Dylan; fala e como assim vc tinha combinada com o Justin ?
Selena : eu vou te contar oque aconteceu , mais se acalma , bom eu e o Justin esse tempo todo fingimos que estávamos namorando pq eu realmente amo vc e ele a Miley!!
Dylan:vc gosta de mim?
Selena ;sim 
Ele nao disse nada apenas me beijou o beijo era um caisa inexplicável , era muito bom ,ele terminou o beijo e eu perguntei oque isso quer disser ?
Dylan: que eu também te amo !
Selena: mais vamos esperar um pouco , pois o Justin vai se aproximar da Miley pra eles poderem ficar juntos , se ela quiser !
Dylan :ok, mais em 4 dias agente vai diser que estamos namorando !
Selena: ai vc é muito fofo, mais agora temos que ir ,e finge nada aconteceu !
Dylan:ok, mais me da mais um beijinho ?
Selena: claro !
eu beijei ele e fomos para dentro de casa,
chegando la eu e a My fomos pro quarto dela e eu disse que terminei com o Justin pq eu gostava do Dy , mais nao disse que estávamos namorando e também nao disse nada sobre o Justin e ela , quando alguem bate na porta que estava aberta, era o Justin dizendo que ia embora a My foi dar um abraço nele ela estava de costas pra mim eu pisquei pro Justin dando um sinal tipo consegui ele piscou pra mim e chamou a My pra ira ao parque amanha ela disse que sim, ele foi embora colocamos nossos pijaminhas 
escolha

e fomos dormir !
[Selena Off/Miley On] 
acordei e a Sely tava dormindo pulei emcima dela dizendo :
My:acorda , acorda, acorda!!!
Sel:precisa de tudo isso ?
My: sim pra acordar minha Best 
Sel: sua loca, eu te amo 
My: tambem te amo vem vamos tomar café e trocar de roupa pra gente dar uma corridinha no jardim!
Sel: depois de correr agente toma banho e eu vou pra minha casa !
My :ok
tomamos café e trocamos de roupa 
Selena :
sem a bolsa

Miley:
sem a bolsa

bom corremos ,tomamos banho, almoçamos   trocamos de roupa e eu fui encontrar o Justin e a Sely foi pra casa dela 
eu estava assim ;

e a Sely assim :

EU fui ao encontro do Justin , muito estranho eu e Justin nunca sairmos sozinhos , o mais estranho foi meu pais nao ter me perguntado com quem eu ia sair !!!
quando eu cheguei ao parque o Justin estava 

 , nos fomos em todos os brinquedos , rimos e nos divertimos muito , nem vimos o tempo passar o tempo passou muito rapdo, , então Justin me acompanhou até a porta d casa , quando estava abrindo a porta pra entrar em casa ele segurou meu braço e perguntou :
Justin: Miley... err eu queria saber se depois de hoje vc sente alguma coisa por mim??
My:sim , que vc é meu melhor amigo depois dos meu irmaos , mais pq ?
Justin : ah [ desanimado] , eu sinto mais que isso !
eu nao estava entendendo oque ele estava dizendo 
My: Justin oque vc quer dizer com isso ?
Justin : isso !!!
e ele me beijou , eu estava meio assustada , ais logo me rendi a aquele beijo, que por sinal era muito bom , eu coloquei a mão em sua nuca e ele colocou a dele em minha cintura , ele pediu passagem pra língua e eu cedi, ele encerrou o beijo mordendo os lábios , quando eu cai na real lembrei que ele namorou minha melhor amiga , abri a porta e sai correndo pro meu quarto fechei a porta encostada na porta 


tomei um banho e coloquei meu pijama 

eu nao conseguia parar de pensar naquele beijo deitei namnha cama quando eu estava quase dormindo, alguem bate na minha porta 
My; entra 
Kirsten:Miley en vi oque aconteceu !!
My: viu é ?
Kirsten: sim e tenho que te falar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...