terça-feira, 26 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 14ºParte

a Miley se extressou um pouco com aquilo , tive a ideia de sairmos pro Shoping e depois visitarmos alguem , Miley foi se vestir e eu dei um jeito na Hannah , a Milei estava linda com a ropa dela e a Hanna tava bom fui eu que arrumei 
My: cade a Hannah ? 
Jus : aki , eu arrumei ela gostou ?
My: só precisa arrumar mais um poukinho já volto , vem Hannah 
Depois de 5 minutos a Hannah vem correndo Linda 
Hannah: papai como eu to ?~voltinha~
Jus: linda como a sua mae !
My: sei ...vamos ? 
Jus : vem pequena ~pega Hannah no colo ~
fomos para o Shoping tomamos sorvete , compramos algumas coisas
voltamos pra casa , e fomos nos arrumar pra ir a casa do Billy pois fariam um churrasco, elas subirar eu só escutei a Hannah dizer que ia se arrumar sozinha , eu fiquei na sala esperando e arrumando umas coisas do nosso casamento , Me mandaram ligar em uma semana vai ter vaga pra daqui a dois meses , assim que desliguei o celular senti umas mãos percorrem meu abdomem olho pra tarr e vejo a Miley assim 
Jus: amei sua camiseta e o seu colar , vc ama msm Harry Potter ?
My: assim como vc ~selinho~cade a Hannah ? 
Jus: la em cima ~passos ~pronto ta descendo !!
My: kkkkkk'
Hannah: vamu logo eu peguei minhas coisas de piscina ... mamae pq vc ta com uma blusa com a fotu do papai  ?
Jus: pq a sua mae me ama agora vamos pro carro !
My: fliha vc ta linda !!!
Hannah : brigada mamae !
Jus: vamos ? 
My: vem Hannah~pegando no colo ~
Hannah : quero ir no carro da mamae !
Jus: vc vai e anda fal que carro quer ir ? 
Hannah : sim !por favorzinho papai ~carinha fofa ~
Jus: assim vc e sua mae me matão com esses olhos azuis , lindos !
fomos embora no carro da miley que é um porche !

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...