segunda-feira, 25 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 13ºParte

My: se foi isso msm pq ele ia querer te matar ?
-seilá meu , eu tava nervoso e saiu meio que na hora
-tendi, mais eu agora ?
-vou ficar aqui com minha futura esposa e minha filha ![abraço]
-[se virando de costas e andando] eu ainda nao me acustumei com essa historia de futura esposa, vem vamos dormir !
-claro minha rainha 
pelo contrario do esperado essa nnoite nao tive pessa delos  nem sonhos nem sonhei com nada só me lembro de deitar a cabeça no travesseiro e dormir!
mal sabia eu e justin que Jake avia dado a imprensa algumas fotos de quando agente namorava e disse que eu era mais feliz uma pura mentira pois sou mais feliz com Justin doque com ele
fui no Twitter e postei que jake estava mentindo pois não sabia como acredita que e Justin estavamos a tanto tempo Juntos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
gente eu relamente espero que não me abndonem pois eu estou passando por alguns problemas , e estou ficando sem criatividade,vou continuar postando mais vão ser menores tipo a de cima pesso que nao me abandonem sinto muito , mais eustou pensando em acabar com essa fic , mais talves nao termine pesso que nao me abandone ² , eu adoro mto vcs minha familia acha que eu estou viciada na internet por isso vou dar um tempinho ,mais vou sempre dar um jeitinho de postar pra vcs nem que eu tenha que postar 258.245.234.254.369.548.0241.2154.055.24521. veses num dia só !
e quando eu terminar essa fic vou dar uma pausa no bloq e pesso que nao me abandonem ²+²

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...