sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VELHA INFANCIA -20 e Final

Nem acredito que hoje eu vou me casar com o Justin . Que ? Como isso aconteceu ? Ha simples .
Flashback*
Naquele dia depois de irmos a sorveteria passou uma semana , estavamos em minha casa em um jantar , com minha mae , e os pais de Justin , estavamos rindo muito com as piadas do Jerremy , a Victoria dormia no quartinho dela . Derrepente o Justin se levanta 
- Seu Nome , vc é a mulhe na minha vc - ele se ajoenha coloca a mao no bolso - Nos temo uma filha linda juntos , mais eu quero muito mais que só  Victoria , eu quero mais uns 6 filhos com vc , quero ficar velinho ao seu lado , mais pra isso eu preciso saber , - ele tira uma caixinha roxa do bolso -
Seu Nome quer casar comigo ?
- Justin ...- fiz um pouco de silencio pra deixar todos achando que eu não ia aceitar , quando vi que JUstin abixo a cabeça eu leatei segurei ser rosto e disse - Justin , dessa vez vc num vai me abandonar aqui ouviu ?
- iSso é um sim ?
- o uqe vcacha ?
Flashback Off*
Ai finalmente chegou o grnde dia 
XxX; Seu Nome , vc tem 15 mim para entrar !
Vc : ok 
eu estva linda com o meu vestido branco mais porem diferente:


Minha make tbm estava linda ;

e o meu cabelo ;
Eu desci do carro e fui segundo o tapete roxo , SIM ROXO , esse meu marido é muito louco , eu fui caminhando lentamente até cehgar pertinho do Justin que estava lindo .


Cheguei perto dele ele , ele deu um beijo na minha testa e nos dois nos ajoelhamos , ele cochicha e eu tbm :
Justin: achei que vc num ia vir !
Vc : pq não ?
Jus: achei que iaa me deixar no altar esperando 
vc : eu te amo seu besta e nunca faria isso 
Jus: eu queria te beijar mais o padre é capaz de me bater 
vc; kkk , teremos muito tempro pra isso amor !
(...) Justin colocou as alianças no meu dedo e eu no dele

Final mente , felizes casados.
(..)


Partes hots akii e com gif quem num quiser desce 
Depois que deixamos Victoria com minha mae fomos pra um aeroporto , pegamos o jatinho do Justin para Los Ageles , chegamos no hotel , lagamos as malas em um lugar qualquer e Justin veio logo me beijando e dando beijos no meu pescoço !
ele tica a camisa e me deita na cama tirando as roupas 
Justin : Hj vc vai ficar mole 
Vc: nossa , ja to ficando - olhando ele ficar pelado 
Justin : eu vou ficar pelado e vc de roupa é bonita ?
Vc : to esperando vc tirar !
Justin : eu num tiro eu rasgo !
Vc: rasgue !
Ele rasga o meu vestido me deixando só de calcinha , ele me pusha pra um beijo muito , muito , muito , muito , muito hot !
Justin : te ver assim nua já deixou o beberzão em pe !
Vc : percebi - olhndo pra ele 
Justin: chupa pra mim ?
Vc: sim amor !
vc se abaixa e pega o bieberzão e começa a chupar :


 
O Justin só gemia ,depois não aguentando tamanha tortura Justin te pega e coloca em cima dele e faz isso :
 



vc só gemia de prazer , e justin sai de baixo de vc , vai até o sofa enqunto vc fica lá sentada olhando ele , ele pergunta 
Justin :vc gosta disso minha gostoza?
Vc :Hããããããnn 
Justin : então vem cá- batendo na perna  , vc se levanta e vai até ele- sabia que des de a ultima vez vc ta muito mais gostoza ?
Vc : vc acha ?- ele balança a cabaça enquanto vc sentava na perna dele - é a academia de lá de casa !
Justin: deita ai , vamos continuar amor !- vc deita de costas pra ele 
ele vai com a cara na frente da sua bunda e faz isso :
 
Vc : Justin oque é isso ?
Justin: é preeliminar amor !
Vc : oque vc ta fazendo ?
Justin:to esperimentsndo uma coisinha ...- ele volta a fazer isso por alguns segundos - nossa que bucetinha gostoza amor !
Vc : não gostozo é vc amor !
Justin : eu me rendo eu sou gostozo mesmo !
Vc : convencido !
Justin amor levanta um pouquinho - vc se apoia nas costas do sofá e diz :
Vc: ta bam ?
Justin : otimo, fecha as pernas um pouquinho amr - ele dá um chupão no seu pescoço e faz isso :

  
Justin : nossa que bom , ta gostando amor ?(tipo o "savio faria "do panico na tv pra 'sabrina sapo")
Vc : to sim Justin 
Justin :então vira de frente amor !(ainda parcecido com o savio )
Vc vira e ele começa a t penetrar , enqunto ele te penetrava vc passava a mao na sua vagina :
Justin :Hãããããmmm , eu vou gozar amor 
Vc : Hãããmm goza aqui dentro amor !
Justin : pode deixar 
ele faz isso :

depois tomamos banho só nas caricias , e beijinhos , dormimos , no dia seguinte fomos pegar o aviao novamente mais agora pra vir ao Brasil , chegamos no quarto olhavamos a janela a linda paisagem do corcovado . ele me abarça pela cintura , entrelaçando seus dedos aos meus da um chupão no meu pescoço vem subindo beijanto até meu ouvido e diz 
Justin : eu vou rasgar esse teu vestinho tbm (detalhe vc ta com um vestidinho curtinho curtinho )
Vc : Justin , sera que v só pensa em sexo ?(virando de frente pra ele , e passando sua mão boba no bieberzao)
Justin: Nem sempre mais é que eu to com saudade do seu corpo e na primeira que agenet transou , vc já engravidou !(ele fala e te pusha pr dentro de do querto [ vc tavam na sacada vendo ] e fecha a "janela")
Vc : eu sei , nos temos uma filha linda sabia ?
Justin : eu sei disso amor , e eu quero uma casa cheia de crianças , mais pra isso vc precisa me dar a sua amiguinha (e levanta seu vestido , olhando nos seu olhos , e passa a mao na sua "amiguinha", que tava sem calcinha ) Huuuuum sem calcinha... assim vc facilita meu trabalho amor !
Vc : cai dentro 
Justin : nossa assim o bieberzao fica duro rapidinho 
Vc : Huuum , assim amorzinho vai mais rapidinho !
Justin:(ele diz enqunato me tirava o estido e o sutian, e ficando nu tbm ) uma transa gostoza num é rapda é bem demorada , e eu num vou parar de comer essa sua bucetinha deliciosa (passa a mao na mesma) que é só minha !
Vc ; é minha tbm gostozo !
Justin:  nossa eu to muito mais exitado doque ontem !- ele te beija e diz -Vem ca minha delicinha vira de costas que eu vou comer esse seu cuzinho !
Vc : vai comer oque ?- vc nemteve tempo de pensar direito e ele te virou de costas e penetrou no seu cú- Hãããããmm
Justin : ta gostando ?
Vc : ta doendo um pouquinho amor !
Justin: vou aumentar a velocidade e via ser só prazer !
Vc : ai Justin - se segurando na parede 
Justin : num vou sair daqui enquany=to vc num sair daqui gravida !
Vc : metendo no meu cuzinho acho meio dificil !
Justiin : ta eu troco então - ele tira o penis dele do su cu , e coloca na vagina do mesmo geito que vcs tavam antes - melhoreou ?
Vc : hããããmm , depois que eu terminr de gemer eu te conto hãããããmmm

eu e Justin fizemos mais um pouco de sexo selvagem , e fomos dormir 




Fim das partes hots , quem leu , leu quem num leu ... ficou menor o captulo !!!
(..)
10 anos depois .
Vc : vctoria me ajuda , pega seu irmao que ta correndo pela casa
Vic : Jake para de correr
Jake : o Mike que ta atras de mim
Vc : mike para por favor ?
MIke desculpa mamae
Justin: tudo pronto vamos ?
Vc : nossa num acredito que vc vai fazer isso !
Justin oq ?
Vc : depois de 3 anos "descansando " vc resolve finalmente parar e voltar em turne mais com a sua familia interira !
Justin: é bom que assim fazem uma reforma nessa casa !
Vc: é até porque tem mais gente vindo ai !
Mike : mamae vc t agravida ?
Vc : sim
Justin : - beijo - Vc já sabe oque é ?
Vc : sim
Jake :oque é ?
Vc : num vou falr
Vic : Ah mamae fala !
Vc: sao gemeos !
Justin: eu disse que ia ter uma casa replat de crianças correndo num disse eu te amo !
Vc ; eu te amo mais !







fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...