sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aviso + Informaçoes +nova #IB ☜═㋡


Uh Uh Uh . essa é um sexta 13 meninas a primeira sexta-feira 13 de 2012 . Eu não sei o porque mais hoje é o dia de uma sinopse de uma nova fic . Hahaha .

Bom garotas vocês se lembram que em 2011 eu disse que só iria começar a postar nas sextas feiras ?
Minha net ta meio ruim então não me lembro exatamente se eu disse o motivo de porque não iria postar , bom eu lembro que disse que eu vou par o 9º ano , e também minha mae (chata ) disse que eu vou entar num curso esse ano !

Mais as minhas sexta feiras vão ser com vcs , antes de colocar aqui a sinopse de nosso novo conto já informo :
Todas as postagens aqui contidas no blog , estão programadas ! Não estamos nos responsabilizando em responder todos os comentários e nem a responder nada , qualquer coisa entre em contato em nosso twitter !



Right Here, Right Now- Sinopse.


Personagens principais :

Melissa Leão  – 16 anos
Tem um tom é roqueira, ama Simple plan , Nickelback & Greenday .
Vc com suas melhores amigas tem uma banda GNO (Grils.Night.Out) Fictício vc está sem namorado por enquanto , adora sair com suas amigas principalmente esta com elas e tocar . escrever é com você mesmo , as veses se sente bem só por não estar amando ninguem .Vc carrega no pescoço um colar de uma cabeça de uma caveira com o olho em forma de coraçao . Toca baixo

  


Justin Bieber – 17
É atencioso , ele é famoso musico , adora os amigos sempre está se divertindo , as vezes ele é meio bravo , muitas vezes está metido em confusões , mais sempre dá um jeitinho básico de sair dessas confusões sem levar muitas broncas .


  




Roberta Messi – 16
Ela é sua melhor amiga, sempre está junto com você , ela é bem organizada , muitas vezes nunca quer a ajuda das pessoas na maioria das vezes quando ela se machuca . Mais tudo que ela faz, faz com o coração. Ela é totalmente seu porto seguro . Toca guitarra .

 


Ryan Butler  – 17
Ele é o melhor amigo do Justin . ele assim como Justin tem um temperamento difícil , mais também está metido em confusões , ele é bem diverdido ele é que ajuda o Justin a se controlar .

 

Outros personagens :

Alice  - 16
É a baterista da banda .
 
Thomas - 18
É um dos amigos mais velhos do Justin .
 
Cynthia - 26
É a produtora da sua banda
 
Schooter – 30
Produtor do Justin
 
Usher – 38
dono da gravadora e mentor do Justin
 
Pattie – 36
Mae do Justin
Cristina – 36
Sua mae 
Clô (Clodoaldo )- 38
Ele é o “encarregado” da sua casa, tipo uma governanta , ele é gay . faz tudo que sua mae pede e a chama de rainha do nilo.
 




 Obs : Sua mãe e Pattie , viram Bff mais isso depois que acontece a contratação da sua Banda na gravadora do Usher assim que começa a historia mais só semana que vem .
         Beijo minhas belieber se cuidem bem , até semana que vem cuidado com as sexta-feira 13 .
LEITORAS NOVAS : obrigdo por lerem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...