sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

❥Right Here, Right Now- 2


Usher – sobre a banda acho melhor dizer a vocês que é bom acharem um produtor logo por que eu quero que vocês fechem contrato com a Gravadora!
Vcs – ah (gritando de felicidade )
Roberta – já temos uma produtora, eu vou ligar pra ela
Usher – sim pode ligar!
Roberta sai correndo pro corredor pra ligar pra Cynthia.
Usher – também preciso de mais 11 musicas!
Mel – até 1,00 se precisarmos!
Usher- ótimo bom saber disso, bom é bem difícil achar adolescentes assim como vocês que já tem musicas prontas  aqui na gravadora eu só tenho o Justin Bieber , mais é bem difícil ele conseguir concluir o final !
Alice – Nossa o Justin Bieber grava aqui?
Usher – Sim , eu sou o mentor dele !
Mel- a sim acho que já ouvi falar !
Usher – então garotas , preciso que voces esperem ali fora pq o Justin vai vir gravar !
Vcs – oK
Voces saem a Roberta diz que a Cyntia já esta cehgando , justin passa e fica com o olhar centrado em você !
Justin on / Leitora Off
Quem é essa garota que está aqui ? Nossa ela é linda ! estava perdido nos meus pensamentos sobre essa linda garota quando o Ryan fica me cutucando !
Justin- Que foi Ryan ?
Ryan- Se você ficar olhando ela mais assim ainda vc vai quebrar o pescoço , ou vai virar o exoscista e virar essa cabeçona totalmente !
Justin – cala boca !
Usher- oi garotos , Justin pode entrando lá !
Justin – Usher você sabe quem são aquelas garotas ?
Usher – claro que sei elas são a Grils Nigth Out , uma banda nova que vai fechar contrato com a nossa gravadora , quem foi que você já quer pegar ?
Justin – num quero pegar quero conhecer uma com cabelos cumpridos , escuros , de olhos azuis como...
Usher – você quer conhecer a Melissa?
Justin – o nome dela é Melissa?
Usher – Melissa Leão
Justin – Melissa Leao !
Fiquei pensando na melissa a imagem dela não sai da minha cabeça , mais outra vez eu escuto alguém me chamar , esse povo adora me chamar !
Pattie – Justin Drew Bieber , grave logo essa musica se não eu vou tirar seu celular !
Justin – ok
 

Eu me sentei no banquinho fechei os olhos e comecei a cantar ;

 Santa Claus Is Coming To Town

You better watch out,
You better not cry,
You better not pout
And im telling you why
Santa claus is coming to town

Hes making his list, checking it twice
Gonna find out if youre naughty or nice
Santa claus is coming to town

He sees you when youre sleeping
He knows when youve been bad or good
So be good for goodness sake

O, you better watch out,
You better not cry,
You better not pout
And im telling you why
Santa claus is coming to town

O, you better watch out,
You better cry,
You better not pout,
And im telling you why
Santa claus is coming to town

Hes making his list, checking it twice
Gonna find out if youre naughty or nice
Santa claus is coming to town

He sees you when youre sleeping
He knows when youve been bad or good
So be good for goodness sake

Santa claus is coming, to, towwwwwwwwn
Usher- Otimo! Justin Bom tarbalho
(Porta Toc-Toc)
Usher – pode entrar
XxX- Oi eu sou a Cynthia sou produtora ds meninas vim aqui pra assinar o contrato delas !
Justin – elas ainda estão ai ?
Cynthia – Sim ...(ela fez uma cara de espanto ao perceber quem e sou ) Ju- Jus-Justin Bi- Bie...
Sai atrás da Melissa antes que ela terminasse meu nome .
Escutei as meninas conversando , conversando não , discutindo as musicas que iriam gravar !
XxX- This is The life que deveria estar no cd
XxX- Mel vc que esta com as smusica , você é nossa vocalista vc que tem que decidir !
Mel- tá mais eu tenho que ir pra casa antes que a minha mãe chegue ... e a Cynthia que ñ sai dali logo !
Justin – Melissa ?
Mel – eu !
Justin- Oi  eu sou  ...
Mel- Justin Bieber , eu sei , e pelo visto você já sabe quem eu sou !
Justin – sim sei , então sua produtora esta assinando o contrato e daqui a pouco seremos colegas de gravadora !
Mel – sim ... Bom Justin essas são a Roberta e a Alice !
Cynthia- Meninas vamos , Mel melhor deixar as meninas comigo e vc e o Clô correm se não sua mãe mata você se chegar e voces dois não estiverem lá !
Mel – é você tem rasão , então xau Justin  Xau meninas , vamos clô !
Tai ai eu vi uma garota linda sair correndo , mais não fiquei tão mal pq eu sabia que a veria outras vezes !
Assim eu minha mae e Ryan fomos pra casa !
Justin Off/ Melissa on 
Cheguei em casa co o Clô por sorte minhamae não estava em casa cheguei correndo subi as escadas e fui pro meu quarto , e coloquei uma roupa adequavel a dona Cristina , fui selecionar as musicas que estavam no meu fichario , mais são tantas que eu acabei dormindo .
Melissa Off / Cristina On


Chego à casa muito cansada de um dia de serviço, sento no sofá e ligo a televisão no canal E! Mais onde anda a Melissa?
Cristina- Crôdoaldo Valério!
Meu fiel servo chega na sala correndo com uma panela em mãos ,
Clô – Sim Cleoprata !
Cristina – onde está minha filha ?
Clô- sua filha está em seus aposentos descansando !
Cristina – Ah sim deixe-a .
Olhei para a mesinha de centro e vejo uns papeis com algumas assinaturas da Roberta , Alice , Melissa , Cyntia , Usher ... Melissa ???
Oq ? Não Pude acreditar , impossível .
Cristina – MEEEEEEEEEEELLLLLIIIIISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Mais oque  será que a Cristina leu pra deixar ela assim ? Foi coisa boa ? ou não ? Só no próximo captulo , ou melhor semana que vem ! Estão gostando ?



Lembrem-se garotas que todas as postagens aqui são programadas então não sei se estão realmente lendo ou não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...