quinta-feira, 28 de julho de 2011

Palacios & Castelos - 1

Tudo começa no Aeroporto ....


Agente tava muito feliz , finalmente conquistamos nossa independencia , mais se nao corrermos iriamos perder o nosso avião e Bye-bye Canadá 
Luan: corre 
Payton: me fala uma coisa que eu num sei idiota !
sorte conseguimos entrar 
nossas cadeiras eram 44,45,50,55
a minha era 55 infelizmente fiquei longe dos meu amigos , mais blz eles estavãm umas duas fileiras a minha frente , peguei meu Iphod e começei a escutar musicas ,como no prometido começei a filmar , dizendo 
Payton: oi pessoal , estamos aqui pra dizer que  agente ama muito vcs ,e muito obrigado por deixar agente viajar , bom agora estamos no aviao que vai nos lavar pro Canadá , chegando lá vamos mostrar a casa pra vcs !~

pausei a gravaçao , chegamos ao Canadá e fomos de carro , que compramos pra casa nossa casa era assim :

a senhora aparecida Anna  fez questa de abrir a porta pegeui a camera e voltei a Filmar 
Anna: oiiiiiiiii, My Familly !!!
to com saudades já , mais eu me acustumo~risadas de fundo~panacas, bom aqui vc vem a sala que eu mandei decorar , já sei vc devem estar perguntando como ? internet !



Bya ;eles devem estar agradescendo por estarem longe de vc  !~risos~
Luan pegou a camera da minha mão e comoeçou a filmar , subimos as escadas e fomos mostrar os quartos , 
Payton : pela plaquinha na porta isso indica que o quarto é do Luan~abre a porta ~ e ai gostou ?
Luan: massa ! 
espelhos para banheiro grande
Bya; vamos mostrar o resto e deixa ele ai !
fomos até o quarto da Bya que é do ladinho do Luan(66')
Payton: nossa seu quarto ta trocado devia ser meu !~disse entrando~


Bya: sua besta esse quarto é minha cara e é muito meu , vamos pro quarto da Anna ,logo depois o da Payton !
~ela abre aporta a Anna entra~
Anaa: ai meu deus meu quarto é lindo minha cara !
Payton: de merda ?
Bya: cala a boca 

Anna: seu quarto vc tbm vai falar que é a sua cara !
Payton: xiii já vi que ta cagado !
Bya: fala isso denovo ~apontando a camera ~
Payton : foi mal tem criança em casa , vendo isso ai 
 
Anna e Bya abren a porta :


logo meu quarto tinha uma janele que dava de frente com um quarto de um menino , deixai pra lá ainda tinha coisa pra filmar!
fui filmar o quarto de hospedes :

depois saimos fomos andar de Skat e a Anna foi de Bike com a camera na frente filmando oque agente fazia:

Payton!
 Bya!
 Luan!
 juntos !
e depois fomos assim msm procurar um lugar pra comemos !


Payton Off~ Justin On


Tava aproeitando o dia sai na rua com o Chaz , e vejo uma garota linda , nem sabia quem era , mais ela deve saber de mim afinal que nao sabe , fiqueilá todo gostoso na calçada olhando pra ela que andava com uns amigos mais ela nem dava bola pra mim, quando Chaz me fala 
Chaz ; eles são novos é minha visinha de frente , vou dar um jeito de falar com eles , eles mandão bem no Skate !
Justin: Skate é isso !
Chaz : oque ~sai e pegeui meu Skate ~
Justin: isso 
 eu fiz de proposito esbarrei na garota , que é msm linda mais ele é só pra ficar 
Payton: seu idiota olha por onde anda !
Justin; desculpa gata, num queria esbarrar em vc , e qual é seu nome ?
Payton : ...
Luan: o meu é Luan, essa é Biancka minha gata , essa é a Anna e a que vc derrubou é a Payton !
Payton: agoar que vc já sabe licença garoto 
ela passou por mim
 
Justin : vc num vai querer saber o meu nome ?
Payton: eu já sei o seu nome vc que não deveria saber o meu !
e eles entraram pra casa deles eu fui pra minha nem consigo tirar essa gata da cabeça isso tem que acontecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...