quarta-feira, 20 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 11ºParte

Eu Hannah fomos com a Miley gravar o clipe da Miley 
ela gravou foi até rapdo e legal !
eu só fui pra garantir , ver como era e pq eu tbm já que agente voltou ontem o ciumes ja tava batendo , mais a família dela tava lá , eu só tava lá pra garantir que ninguen ia beijar ela !
ainda bem que isso nao aconteceu , eu ,ela e a nossa pequena Hannah , saimos fomos passear no parque ,tiraram fotus da gente mais agente nem ligou, etavamos curtindo o momento da "familia"


[justin off/ miley on]


estavamos brincando muito no parque Justin resolveu comprar um sorvete pra Hannah , eu e ela sentamos num banca do parque esperando o Justin , assim que eu sentei aquele sonho veio novamante a minha cabeça!
Justin; Miley oq foi vc ta mto pensativa !
Miley: tava pensando num sonho que eu tive !
Hannah; ti sonhu ?
Justin: era comigo ?
Miley ; era, e tambem era estranho !
Justin: como assim?
Miley: [explica o sonho ] muito estranho !
Justin: foi só um sonho amor agente ta justo e isso importa !
Miley: pra mim é bem real parece que vai acontecer a qualquer minuto ! 
Hannah:mamae eu tu cum suninho , [se arruma no colo do Justin ]vamu ola casa telo minha caminha !
Jus: [se levanta com a Hannah no colo ] vamos ?
Miley; sim
entramos no carro, coloquei a Hannah na cadeirinha dela , atraz do Justin , eu sentei no banco ao lada do Justin,eu entrei no carro , coloquei o cinto ,e encostei a cabeça na janela do carro
Justin;amor foi só um sonho bobo!
Miley; tudo bem,não se preucupa com isso é que eu só to com medo , da gente se separar
Justin : agente não vai se separar sabe o pq ?
Miley: não , pq ?
Justin: eu te amo ,e isso é a prova do meu amor por vc !

ele sai do carro abre a minha porta, se ajoelha e diz 
-Miley Ray Cyrus , quer casar comigo , e dar a Hannah Cyrus Bieber, irmãos e uma familia feliz, e ser minha rainha pra sempre  ?
Miley : vc acha que eu vou dizer nao ? eu te amo 
Justin:vc agora vai ser a Miley Ray Bieber entao ?
Miley: agente ainda vai pensar nisso , mais[olha pra tras ] a Hannah já dormiu e do jeito que ela está , não é nda confortavel, vamos , levar ela pra , casa ?
Justin :*selinho, pondo o anel no dedo*claro , minha rainha!!!
fomos pra casa , depois , Justin foi pra casa dele , como já era noite , eu fui ver um filme na tv , logo dormi me veio uns sonhos que o Justin me trocava 









Acordei assustada pois meu celular estava tocando!
XxX:Miley ? e ai sentiu saudades de mim? 
Miley: quem é ?
XxX: abre a porta 
Miley: ok !
quando eu abri aporta era ....

You've got that Smile that only heaven can make...♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...