terça-feira, 12 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 5ºParte

My:Droga!eu nao acredito que ,nos ficamos empatados no basquete!
Jus:calma , gatinha , ainda vai ter chance de desempatar 
My: punf!, eu tenho que provar que sou melhor que vc !
Jus: eu sei que vc é ![selinho]
Billy: vamos entrar, Miley sua mae fez brigadeiro,
fije que o simbolo do Hopi Hari num ta ai blz ?

noz sentamos comemos, e estávamos vendo Harry Potter: e as relíquias da morte Part 1, 
Jus: lembra oque eu te disse quando eu te dei o colar ? 
My;que era temporário 
Jus: toma
ele tirou do bolso um anel lindo 



e colocou no meu dedo
ia dar um beijo nele mais meus irmãos estavam olhando estranho , como ja estava tarde , e de noite nos fomos , dormir o Jus dormiu no quarto de hospedes , 
logo cedo , o Jus foi pra casa dele trocar de roupa , pois Pattie e o Scott tinhao saido , e o Jus ia ficar em casa , a Sely tinha dormido no meu quarto comigo ,  fomos tomar café , meu pai e minha mae saram com Pattie e Scott ,e nos ficamos sozinhos em casa Zac teve a brilhante idéia de irmos ao Shop, oba eu amo o Shop , para o passeio fomos no meu carro que é o maior da casa eu num dirijo muito ele , mais deixei o Jus dirigir , estávamos assim :
Eu: 
  
Jus:

Sely:
  
O da Saia ^,esse da cima
Dylan:
    
Kirsten:
   
Zac:
   
Meu carro: 

aquele carro do comercial que a mulher , perde a chave , e é que não precisa usar chave , funciona sem chave , vcs devem entender se não imaginem um carro grande e bonito !
chegamos ao shop , rapidinho, o Jus abriu a porta do carro pra mim , como minha blusa é rasgada, nas costas, o Jus segurou na minha cintura, dava pra ele colocar a mão por dentro da minha blusa , [66]


[Miley Off / Justin On]
chegando no Shop como a My chama , eu abri a porta do carro pra ela , ela sorriu pra mim , e eu coloquei minha mão na cintura dela , como a blusa da My é rasgada atras, parece que eu estou com a mão por dentro da blusa dela , assim que entramos lá, logo as garotas queriam entrar em um loja , mais como somos mais fortes que elas puxamos para uma loja masculina eles nos ajudaram a comprar algumas roupas, e fomos a loja 
Jus: cara , como elas demoram
Zac: é podem se acostumar, vcs vao esperar muito, e dar opiniões nas roupas delas
Dylan: opa opinião na roupa da Sely 66', eu to gostando disso!
Zac e Jus: safadão
logo sai a Kirsten com umas roupas e diz 
Kirsten: Zac , amor , ja escolhi minhas roupas,
vamos comer?
Zac : sim , vamos no Mc?
Kirsten : sim
Zac: gente agente se encontra no Mc !!!
Mennino: ok
logo minha gatinha saiu cheia de roupas ,em uma sacola 
Jus : My pra que tudo isso?
My: ué pra que vc entra numa loja ?
Jus: ta paga isso que eu to com fome a agente vai no Mc!
My: eu vou chamar a Sely ! Paga isso pra mim ?
Jus: claro 
eu parei pra olhar as roupas dela que ela avia pego e já estava imaginando a My com elas :

as roupas da Selena também estavao lá, aposto que o Dylan imaginou ela com elas 
 
E fomos par o Mc, encontramos o Zac e a Kirsten, nos sentamos e pedimos nossos lanches , fomos para casa da My , chegando lá os pais dela estavam arrumando as malas nao só deles ,a da My , do Dylan , Zac e Kirsten


[Justin Off / Miley On] 
My: pq vcs tão arrumando essas malas ?
Billy: é pq vcs sairam, e nos vamos a praia , Justin vai lá na sua casa ajudar sua mãe e o Scooter!
Jus: to indo !
pegaram meu carro [de novo] e fomos todos ao aeroporto!
Chegando lá descobrimos que iríamos pras Bahamas!
Sely: uh-uh praia , nas ferias !
My: se fecha que o aeroporto inteiro ta olhando pra vc o tonta , entramos no avião , a cadeira do Jus era do meu lado , Billy e Tish estavam na frente , Sely e Dy atras de nos [sem malícia]
, Zac e Kirsten do lado , e Pattie e Scott na frente deles  , eu dormi com o Jus , mexendo no meu cabelo nem vi o avião decolar !
chegamos nas Bahamas e o Jus me acordou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...