sábado, 9 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 3ºParte

Ele tirou do bolso um colar lindo:
My: serio?
Justin:é só por enquanto e ai ?
My: oque vc quer dizer com isso?
Justin:Quer ser minha namorada ?
My: e oq vc acha ???
ele me deu um beijo e colocou o colar no meu pescoço ,e fomos embora , já ta até virando costume ,ele me leva até a porta de casa,me da um beijo e vai pra casa dele , eu entro e vou pro meu quarto, mais , antes de subir as escadas , a Kirsten me para com suas terríveis perguntas:
Kirsten:como foi a noite ?
bom eu nao queria responder pois o Zac estava lá assim como meu pai e o ,Dylan 
My: Kirsten, vem aqui no meu quarto eu falo
Dylan:Mana , que colar é esse ?
OMG!!! ele viu , e agora ? oq eu faço?
meu celular tocou salva pelo gongo ! eu olho no visor era o Justin nem tanto .
Billy : quem é filha ?
My: o Justin 
Zac : vai atender seu namorado 
My:besta
*Tell On* 
My: oii Justin
Justin: My , vc pode vir aqui fora rapdinho ?
My: claro 
*Tell Off*
eu estva saindo e o Dylan veio junto ,
Justin: é o Scott ,pediu pra chamar a familia de vcs pra jantar lá em casa amanha pois , ele vai pedir minha mãe em casamento amanha !
My:ta , tudo bem , agente bavisa neah Dylan ?
Dylan : é , My da pra vc entrar eu , preciso falar com o Justin 
My: Tchal Justin ♥ image
[Miley Off/Justin On]
A Miley foi embora e o Dylan começou a Falar 
Dylan: vc e a My , tão saindo , demais, sabe eu to achando que vc ja conseguiu 
Justin : conseguiu oque ?
Dylan: namorar a minha irma , a veio , qual é , vcs se beijaram aqui na frente de casa , no cinema, e aposto que nesse jantar também!
Justin: é agente ta namorando!
Dylan : blz , que horas vai ser o Jantar ?
Justin: 20:00 
Dylan: entao  até amanha cara 
Justin:Até cara
*TOQUE DE MÃO*
fui pra casa, lá minha mãe perguntou como foi o Jantar eu disse que foi otimo , e fui dormir , o dia passou rapdo, e ja estava na hora do jantar eu estava feliz por ser na minha casa , estava ansiosa pra ver a minha garota , eu em sinto tão feliz por dizer que ,ela é minha garota !
[Justin Off/ Miley On]  
estav pronta pra ir pra casa do Justin , ai ai Justin , meu Jus , estava no sentada no sófa de casa , esperando os bonitos descerem quando eles descem estavao assim :
Dylan
Sely

Fingue que é a Kirsten [zac e Kirsten]

 
depois que saimos eu estava feliz assim:
mais tava disfarçando, mamãe e papai ja estavam lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...