sexta-feira, 22 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 11ºParte

eu estava caminhando até a porta pensei na possibolidade de ser o Justin me pregando uma peça ou até mesmo o meu irmão, esutei um choro e gritei 
Miley : espera, ai , já venho!
XxX:ok
subi as ecadas e fui atraz da minha "BORBOLETA" a peguei no colo e desci as ecadas novamente 
Hannah: mae, quem ta an porta ?
Miley:não sei vamos ver?
Hannah:sim tomara que seja o papai 
Miley: tambem espero 
Hannah desceu do meu colo e , pegou meu celular eu obri a porta um poukinho quando vi que era o Jake, ele collocou força e abriu a porta , percebi que a Hannah estava assustada , sorte que Justin a ensinou a ligar pra ele
ela saiu corendo
jake:num sentui saudades de mim ?[me abraçando]
miley:[se separando]nao
Jake:[viuHannah]entao é vdd msm , vc tem uma filha ? intereçante 
Miley: fica longe dela
Jake :relacha , [olhou pra ela que falava com Justin] ela tem seus olhos , olhos lindos e sendzentes(existe ???)[disse se aproximando de mim]
Justin: sai de perto da minha noiva e da minha filha [Hannah pulou no colo de Justin, e eu me aproximei dele]
sai dqui , alias oque vc quer aqui ?
Jake: num posso falar tem criança aqui !mais vc se lembrou muito bem doque eu disse naquela noite !
Miley : justin...
Justin: não me esqueci e fiz oque vc disse , e agora vai me matar ?
Jake: eu preciso falar com ela primeiro , Miley vem ? onde podemos conversar em particular?
Miley: em lugar nenhum pois eu num quero falar com vc !
Justin: isso te responde ?agoara sai e deixa agente em paz [justin me deu a Hannah, que estava assustada,e c olocou Jacob para fora ]



desculpa to sem criatividade , e por nao postar ontem tbm , estou lendo uma imagine quem sabe ela m e inpira hj talvez tem mais pra conpensar o fin de semana que eu tbm não vou postar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...