terça-feira, 5 de julho de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 11


Vc e o Justin dormiram , logo vc acorda com alguém mexendo no seu cabelo

-oi amor
-bom dia gato
-amor vc lembra do que vc falou ontem ?
-sim , Justin antes eu queria ver os meu avos agente viajou já faz quase um ano e esse tempo todo eu não vi ele s
-ok vamos tomar café e ai agente vai amor
-[beijo]ta antes eu vou tomar um banho !
Justin se vestiu assim :
E vc assim :

E vcs descem para tomar café  
La vcs encontram a Pattie e tomam café com ela e vc diz :
-  Patty e o Juss vamos ver os meu avos !
-eu vou com vcs estou com saudade da [ nome da sua avó ] e do [nome do seu avo]
E vao a sua casa vc chora ao ver seu avo e sua avo
-ai vovó que saudade
- noz tbm sentimos mta saudades de vc
- kkk
-vc estão com fome noz vamos fazer o almoço
- não vó vcs sentao e eu vou fazer o seu almoço
Vc vai e faz o almoço
Que era:
  
E a bebida :
sobremesa :
  
  
           hgdngeujgfdnhescolha a que quiser pois é pra imaginar


                                                                                         4

  










vcnguhb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...