quinta-feira, 14 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 7ºParte

Fomos até o quarto chegando lá Jake estava arrumando as coisas dele , Justin pegou só uma calça e fomos pro meu quarto , eu fui por meu pijama

quando eu chego lá ele estava ,só de calça e sem camisa(U.U)sentado na cama sorrindo pra mim assim 

Miley: que foi ??
Jus: se vc me chamou pra ficar aqui com vc tem coisa!66'
Miley:que mané coisa oq eu só num quero que vc mate o Jake !
Jus:pq sempre o Jake ? será que dá pra gente esquecer esse mané , e pensar um pouquinho na gente ?
Miley: tá amor , vem vamos dar boa noite pro povo!
Jus: ok
descemos e demos boa noite pro povo ,o Jake estava lá em baixo, então eu falei pro Jus ignorar ele 
Jake: tchal, Miley , minha linda , sonhe comigo gatinha !
Justin olhou assim pra ele 

Miley: Jacob se eu sonhar com vc vai ser um pesadelo!!
Jake: Mais quando agente namorava vc adorava sonhar comigo ?
Miley: eu estava cega!
e subi antes que ele falasse mais alguma coisa , Justin veio logo depois !
deitei na cama e disse
My: Boa noite amor !
Jus: nossa , e eu vou dormir aonde ?
My: aqui do meu lado !
Jus; tabom, errr... My atranca a porta ?
My : Justin vc fumou ?
Jus: não pq ?
My: dormir sozinha é uma coisa com vc é outra , meus pais vão pensar besteira seu loco, deixa essa coisa encostada , e vem deitar comigo se não vc vai dormir no sofá!
Jus: não, não , não vou dormir com vc vai mais pra lá ?
fui , ele deitou 
My: boa noite amor!
Jus: é assim ? 
My: oq ,?
Jus: como vc me dá boa noite sem um beijo ?
My:simples boa noite e só !
Jus: eu quero um beijo [biquinho]
My; ai garoto eu to com sono 
Jus: me dá um beijo que eu te deixo  dormir !
My: seu chato !
Jus: vc vai se arrepender!
olhei assim pra ele :
My: ja to arrependida!
Jus: eu sou um namorado tão mal assim ? 
My: é brincadeira Jus eu  vc sabe disso amor , mais eu to com sono !
Jus: então vc vai ficar me devendo um beijo pode ser ?
My: pode !
dormimos no dia seguinte, iamos andar de kart , fomos até lá Justin estava lindo na roupa de kart dele;

pro meu azar o Jake tambem resolveu andar de kart, esses dois malucos resolveram competir no kart , claro meu namorado ganhou e fez uma dancinha assim:

e o Jake ficou com muita raiva , e eu ria da dançinha maluca do Justin,
Jus: ta rindo do que ?
My: de vc !
Jus: eu sou motivo de piada agora ?
My: ain como vc é !
Jus; eu sou oq, vc que começa a rir de mim e eu que tenho culpa ?
My: aff¬¬, vamos embora !
entramos no carro pra ir pra casa , lá entre mim e o Justin estava um silencio mortal , nenhum de nos dois dizia uma palavra ,esse silencio já estava me matando , como agente pode brigar por uma coisa tão besta ? 


[Miley Off/ Justin On]
Isso é loucura , a Miley tava  , rindo de mim mais não falou oque eu fiz , agente entrou no carro e o silencio ainda continua , eu estava me sentindo sufocado, ela estava do meu lado, a mão dela estava quase perto da minha , resolvi dar uma quebrada no gelo , ver se ela num ia ficar mais brava comigo , olhando nos olhos dela eu fiz isso :
 
ela ainda meio brava comigo sorriu , mais não aquele sorriso de sempre lindo um sorriso meio de lado
cheguei no ouvido dela e disse :
Jus: * sussurrando* amor , me desculpa , ?vc tava rindo da dançinha de vitoriosa que eu fiz pro Jacob ,neah?
My:...
Jus; *já falando normal* My,amor me responde ?por favor?
My:...
Jus:My, vai me dar esse gelo mesmo ?
ela não repondeu nada virou pra mim e fez isso :

Jus; te amo !
My:*bem baixinho*eu também , te amo!
Jus: agora vc fala?
My:*tapa* besta
Jus:*abraçando a Miley*ainda bem que vc me perdoou !
My: pq ?
Jus: essa noite eu sonhei que agente brigava e vc voltava pra aquela coisa , horrorosa ,ali,!
My: tá maluco, no mínimo  eu me trancava no meu quarto , voltar pra ele que só que saber de ... deixa pra lá !
Jus: oque ele quer fazer ? 
My; depois eu te conto , ninguém sabe a não ser eu e ele , mais tarde , por isso eu preciso de vc !
Jus: vc ta me preocupado, me fala logo?
My:*sussurrando* depois, se não , meu pai , e meus irmaos vão matar ele , é bom ele ta vivo pra alguma coisa dele saber que vai acontecer !!!
Jus; oq vc ta planejando ?
My:depois eu te conto!
Jus; ok 
chegamos na casa , almoçamos e a My foi tomar banho, ela saiu de lá linda 

cheguei nela e a beijei assim :

My : que isso até parece que vai morrer amanha !
Jus: não, mais entao vc num vai me contar , oque o Jake quer fazer com vc ?
My: antes vc vai me prometer que não vai ,partir pra briga pq se vc brigar com ele quem vai sair machucada sou eu !
Jus: ok Miley me conta logo que vc ta me deixando nervoso !
a Miley abaixou a cabeça, isso tava me deixando nervoso, e com uma vontade de bater naquele canalha , ela suspirou bem fundo olhou em meus olhos , segurou minhas mãos bem forte e comecou a falar !
[Justin Off/ Miley On]


eu tenho medo do que pode acontecer , suspirei , segurei as mãos do Justin , olhei nos olhos dele, e resolvi falar ;
Miley: Justin, quando eu namorava o Jake, eu achava que eu amava ele , agente namorou uns seis meses , no nosso quarto mês de namoro , eu fui na casa dele , pois era aniversário dele,e ele estava com uns amigos, dele , bom eu acho que eles estavão meio bêbados,pelo menos eu acho-O Justin levantou e começou a andar pelo quarto, eu fui até ele segurei as mãos dele novamente-e eles começaram a falar algumas coisas de como se o Jake tivesse feito algo errado, eu pedi pra eles me falarem oque era , já que o Jake nao estava perto mesmo, eles disseram que todas as ex-namoradas do Jake eram virgens e ele namora elas transava e terminava com elas , - Nessa hora o Justin ficou mais bravo ainda , e eu mais nervosa - e falaram que se agente não transou ainda, é pq eu era muito gostosa , depois daquilo eu não tava acreditando muito neles então , eu pedi pro Jake me levar pra casa , na hora de ir embora eu dei um beijo dele ,ele colocou a mão na minha perna e foi subindo um pouco, meus pais e meus irmãos estavam na festa do Jake então ele tirou as mãos de mim , e foi abrir a porta do carro ,pra mim,e ele me beijou mais ainda,colocando as mãos na minha perna , me beijava e tentava levantar o meu vestido,eu juntei todas as minhas forças e empurrei ele , depois eu sai correndo e tranquei a porta, e depois eu terminei com ele num quis disser o porque, mais depois  ele ficou me enchendo pra mim voltar ai eu tive a certeza de que aqueles amigos dele , estavam falando a verdade, ninguém sabe disso a não ser vc !


[Miley Off/ Justin On]


quando a Miley disse tudo aquilo eu fiquei muito nervoso , minha vontade era de bater nele , pelo  que ele faz , não que ele fez com a Miley , mais também por outras garotas nao se brinca assim com o coração de uma garota , eu estava a MIL!!!
tinha ficado muito nervoso estava andando pelo quarto inteiro , com a mão na cabeça, a Miley estava encostada na cômoda chegei perto dela e disse:
Jus:Miley vc transou com ele ?
Miley : não , oque eu tenho medo agora é que ele , venha fazer alguma coisa comigo , Justin promete que não vai me largar ?
Jus: eu prometo , esse Jake é um idiota não se fez isso com uma garota !
My: *chorando*Jus num faz nada pois eu tenho medo do Jake 
Jus: minha linda , comigo aqui vc não presisa , ter  medo , num vou deixar nada acontecer com vc , esse idiota num vai te machurar !
My:obrigada amor!
Jus: me promete uma coisa ?
My: oque ?
Jus; se aquele...[estava pensando muitos palavrões mais falei outra coisa ] maluco encostar um dedo num fio de cabelo seu vc me avisa ???
My: sim eu prometo eu te aviso 
nem pensei duas veses e a beijei
 
esse foi um beijo intenso, bem lento meio selvagem , muito demorado , eu não queria parar de beijar ele aquilo tava muito bom perto dela eu me sentia calmo , mais der repente quando eu menos espero :
XxX: Que puta safadeza é essa aqui ?
estava confuso, parei de beijar a Miley quando eu olho para a pessoa era o Jake 
Jus: oque vc quer comigo ?
Jake : com vc nada, eu quero a Miley!
Miley: nem sonhe comigo , pois vc pode acordar em um buraco bem fundo!
Jake: o único buraco que eu quero cair é o do seu coraçao !
Jus: sai daqui antes que eu , te bata, se não vc vai me conhecer 
Jake : * rindo em tom de deboche* vem amigo ela ainda vi ser minha !
eu não aguentei a provocação dele peguei no braço da Miley colocando ela pra fora do quarto e tranquei a porta deixando  do lado de fora , 
Jake: pq vc num deixou ela aqui pra ver sua cara estourada ?
Jus; a unica cara que vai ficar estourada é a sua !
e parti pra bater nele !


[Justin Off/ Miley On]


O Justin e o Jake estavam presos no meu quarto, e eu do lado de fora , eu realmente estava com medo do que o Jake pode fazer com om Justin então começei a bater , na porta desesperadamente, 
Miley: abre a porta por favor!
eu chorava , a porta abriu o Jake saiu do quarto e parecia que nada havia acontecido quando eu olho o Justin estava assim:
Justin Bieber
eu fiquei desesperada, olhei pro Justin coloquei a mão no rosto dele que parecia doer , eu chorava mais ainda ,  só por ver o Justin daquele jeito , sem saber oque fazer fui com ele até a cozinha , eu não dizia uma palavra , fiz um curativo nele e nao parava de chorar,ele limpou minhas lágrimas,me deu um selinho , eu criei coragem e perguntei:
My: oque aconteceu lá no quarto ?? 
Jus :err...Miley...






ATÉ AMANHÃ

Um comentário:

  1. continua flor ta
    muiito bom a sua ib..
    e se puder ver a minha vai ser bom
    http://diarioda-edynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...