quarta-feira, 13 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - 6ºParte

Chegamos lá alugamos um carro

 e fomos para a casa que meu pai tinha comprado !

Billy:oque vcs tão achando da casa ?


My: é linda pai

Jus; é mesmo

Billy : espera a´te vcs entrarem 
Tish:oq?
Billy: é espera até vcs entrarem
Zac: vai logo então pai
Billy: calma gente 
[procurando as chaves]
achei , vem vamos entrar
Sala de estar:
 
[Todos] Wow
Billy:nossa gente , isso só é a sala 
Tish: me mostra, logo a cozinha que é onde eu sei que eu vou ficar !!
Billy: é ai que vc se engana !
Dylan: pq ?
Billy: agente vai sair pra jantar , mais eu mostro mesmo assim
Cozinha:

Billy: vem vou mostrar os quartos 
[todos]ok
Billy ;Pattie e Scott vcs podem ficar aqui ?
Pattie e Scott:sim
[abre a porta do quarto ]

Pattie; lindo 
Billy ; é msm, Vem agora tem outro , Zac e Kirten vc vao ficar aqui [abre a porta do quarto ]

Zac; putz pai , que quarto bonito !
Kirsten: obrigada senhor é lindo !
Billy ; denada , Dylan [Dylan se aproxima dele] quer conhecer seu quarto ?
Dylan: e oq vc acha ?
Billy ; vamos !
[abre a porta do quarto]

Dylan : esse quarto é só meu ?
Tish: sim
Billy mais vc e o Justin vão dormir juntos , tem algum problema ?
Jus: não, pra mim nao !
Dylan pra mim tambem , nao !

Billy ; fica ai que eu vou mostrar o quarto da Miley!
Miley: eu achei que eu fosse dormir no sofá com  Selena !
Tish; nao no sofá nao na casinha do cachorro sim !
Miley ; mãe
Sely; calma 
Billy; agente só ta brincando
Miley : ufa !!!
 

Miley;nosso que quarto lindo !
Billy : gostou ?
Miley : gostar eu ameii 
Tish: ótimo . ,Venha Selena vou mostrar seu quarto !
Sely : eu num vou dormir com a Miley ?
Billy; desculpa querida é que agente fez um quarto de garota a mais na casa !
Sely ;ok, vamos lá My conhecer meu quarto ?
Miley : nao , vou ficar aqui um pouquinho depois eu vou!
Sely : ok 
Quarto da Sely;



Jacuzy:
 
Quarto de Billy e Tish;



[Miley Off/ Justin On]


Nosso meu quarto e do Dylan é muito FODA! , bom depois de conhecer os quartos resolvemos descer , pra comer alguma coisa,se bem que eu queria comer a .... Ah deixá pra lá !
 Ué cadê a Miley ? fui atras dela , ela estava no quarto dela desfazendo as malas resolvi dar um susto nela, cheguei por tras dela sem ela perceber, coloquei com cuidado minhas mãos por dentro da blusa dela fazendo ela se arrepiar, na mesma hora ela gritou !acho que a casa inteira ouviu
My: quer me matar ? seu loco, vai assustar sua vovozinha !
Jus: num fica brava amor, tava brincando ,amor desculpa ?
ela virou de frente pra mim colocou suas mãos na minha nuca e me beijou , um beijo calmo, e demorado , numa sincronia perfeita,ele encerra o beijo com selinhos .
Jus: brigado!
My; de nada Jus vamos descer acho que meus pais vao pensar besteira se agente ficar aqui sozinhos !
Jus: ok , linda !
nos descemos e ficamos no sofá, eu coloquei minha mãos em volta dos ombros da Miley ela olhou pra mim e sorriu derrepente a campainha toca !


[Justin Off/ Billy On]


Estava tudo normal, quando a campainha toca , na hora , me lembrei que essa viajem era planejada , pq quando a Miley terminou com o Jake, ela dizia que ainda gostava dele , e eu tive a idéia de tentar fazer os dois voltarem, mais eu me equeci de que a Miley agora está namorando o Justin e não cancelei com o Jake!
Billy: droga!
Miley: oque foi pai ?
Billy: Justin e Miley eu preciso falar com vcs e quando eu ebrir a porta quero que vcs vao pra cozinha !
fomos até a porta , eu abri , Jake e a Emily entraram faley pra eles irem pra sala , e só responderem coisas boas que perguntarem !
Miley: pai oque o Jake ta fazendo aqui?
Jake: e ai gatênha ?
Billy: Jake vai pra sala , preciso falar com eles ,[ele saiu]
Miley e Justin por favor não fiquem bravos comigo! é que Miley já faz um tempo eu achei que vc e o Jake podiam voltar mais vc e o Justin começaram a namorar e eu esqueci de  cancelar pro Jake vir aqui , mais eu quero que vcs provem que nada vai separar vc nem o Jake!
Miley : ta 


[Billy Off/ Justin On]
  
voltamos a sala , Jake nao parava de olhar a Miley, já que eu sou o namorada dela , eu resolvi provar pra aquele idiota que a Miley ta comigo agora ,e a abracei por atras, e dei um beijo na bochecha dela   ele fitava a Miley mais ainda , o Billy estava falando , mais eu nao conseguia, prestar atençao nele pois o Jake , olhava minha Miley e mordia os labios , 




´[Justin Off/ Miley On]


o Jus me abarçava forte , e o Jake me olhava mordendo os labiaos e ficava me olhando de cima a baixo, o meu pai estava falando alguma coisa , eu só entendi que a Emily vai dormir com  a Sely e o Jake com o Justin e o Dylan !
meu deus isso nao vai prestar ! a Sely e o Dylan se juntaram a mim e o Justin 
Emily:é bom que sejamos amigas Selena !
Sely:não , querida , ex do meu namorado pra mim nao presta 
[ ja estava esquecendo a Emily estava assim ]EMILY, bom a Sely subiu e o Dylan foi atra z junto dela , eu puxei o Jus , pra vir junto comigo, mais parecia que ele e o Jake estavam brigando por telepatia
My:Jus, vem , vamos lá em cima ?
Jus: vamos AMOR!
agente subiu a escada  quando estávamos longe o bastante do Jake eu falei 
My: desculpa amor eu vou dormir 
Jus: tudo bem dorme com a porta trancada !
My: pode deixar, e o seu quarto,é do lado do meu qualquer coisa soca a parede !
Jus: nao se preocupar , mais vc vai dormir mesmo ?
My: sim, pq?
Jus: é que eu queria uma coisa pra sonha com vc 
image
My: oque vc que ?
Jus: um beijo !
My:e vc precisa pedir?
Jus: sim
eu coloquei a mão na nuca dele e o beijei, foi um beijo calmo, e bem demorado !


[Miley Off/ Jake On]


bom eu fui subir com minha irmã pra gente arrumar nossas coisas nos quartos que iríamos ficar subindo as escadas vi uma cena que me deixou furioso , Miley a minha garota com a boca travada na daquele idiota do Justin , juro que eu queria fazer isso:

mais deixei passar ,e sai mais passei bem do lado deles 
Jake: comigo era mais demorado
Justin:meu vc vai me deixar em paz ?
Miley:Jus deixa ele 
Jake: vc ouviu minha gata , me deixa 
ele veio na minha direção, estralando os dedos , eu estava com as malas na mão soltei ele vinha me bater mais 
Miley: Justin, deixa ele vc mesmo falou que quem da moral pra merda é mosca!
eu não aguentei começei a rir feito um loco



aquele pateta queria mesmo me bater
a Miley, estava segurando ele , ta otimo , agora ela levou ele pro quarto dela e trancou a porta , parece que eles estão brigando, é minha oportunidade tenho que dizer alguma coisa!
Jake: Miley, saiba que eu nao vou desistir de vc amor da minha vida, eu te amo vc vai ver , vou te tirar dos braços desse ogro e vai voltar as ser tudo como era antes minha vida !!!
eu ouvi o barulho de algo quebrando!
haha ele ta furioso! sai dali e fui me deitar!




[Jake Off/ Miley On]


O Jus tava muito bravo  com o Jake aquele idiota 
My: Jus , não liga o Jake ta tentando te provocar, vc sabe que eu te amo muito , vamos tentar esquecer esse cara ,[ele tava muito nervoso] Jus senta nessa cama e relaxa!
ele sentou e tava quase relaxando, e o Idiota da Jake resolveu falar

Jake: Miley, saiba que eu nao vou desistir de vc amor da minha vida, eu te amo vc vai ver , vou te tirar dos braços desse ogro e vai voltar as ser tudo como era antes minha vida !!!
o Justin quebrou meu abajur de tanta raiva , meu eu tava sem saber oque fazer se o Justin e o Jake dromiren no msm quarto , um morre , 
Miley: Justin vamos lá no seu quarto pegar seu pijama hj vc vai dormir comigo 
Jus: tô gostando disso 66'
My: relaxou rapdo neah ?
Jus: vou pegar minhas coisas , fica aqui[selinho]
My: ta maluco eu vou junto vc pode , matar ele , e eu num quero que vc vá preso 
Jus:[riso forçados] vamos logo[ me puxando pela mão]




       
                       Continua!!!!
#momento curiosidade , viu deixar vcs curiosas oque vai acontecer no quarto  ???
por favor comentem!
lá da pra comentar em anônimo amores!amanha eu posto mais , vcs ja repararam que eu nao posta aos domingos neah ?
mais eu vou fazer assim , vou postar um grande durante a semana ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...