quinta-feira, 7 de julho de 2011

Just Wanna Be With You - sinopse- 1ºParte

Personagens:

Miley (ou vc )
 é uma garota comum que ama seus amigos e seu1º melhor amigo é seu irmão Dylan e seu Irmão mais velho Zac ,ela é meio doida , gosta do Justin mais ninguém sabe disso ,sua melhor amiga é Selena ,ela tem uma voz incrível sabe tocar violão e piano mais só toca entre amigos , baladeira sempre que os pais deixam sai com os irmãos e os amigos , sabe dançar eletrônico, e segundo Justin e Jake tem um sorriso encantador  !
Idade: 16
Dylan
irmão do meio o mais velho é Zac e a mais nova é Miley ele é engraçado tem muitos amigos e quer te proteger a todo momento pois é seu irmão e seu melhor amigo, gosta da Selena mais só a Miley sabe disso , ela é muito ciumento com a Miley,toca guitarra, baladeiro de plantão sempre sai , é forte e quer jogarbasquete profissional !  
Idade: 18

Zac
irmão mais velho ele adora surfar , e sempre esta na praia junto de Dylan tem varios amigos em comum com a Miley ele adora os irmão mais principalmente sua namorada Kirsten, te ciúmes da Miley e da Kirsten, mais é muito legal é jogador de basquete profissional e da aula de educaçao fisica, adora uma balada e sempre enche a cara,é muito bonito , muito paquerado, principalmente por suas alunas , mais ele num liga praisso  !
Idade: 23
Billy 
Pai da Miley , Dylan & Zac é casado com Tish ele é advogado quase num aparece em casa mais esta sempre com os filhos quando pode 
e com a esposa ele sempre pode , nos fins de semana joga basquete com os filhos e faz churrascos , tem muito ciúme da Miley pois é sua única filha garota , tem mania de chamar qualquer um que goste de "colega"!
Idade:45
Tish

mãe da Miley , Dylan & Zac é casada com Billy se casou cedo pois quando ela era mais nova ficou gravida de Billy com 14 anos mais isso não a impediu de continuar os estudos , ela por ficar gravida cedo perdeu muitas amizades mais Pattie sua melhor amiga a apoiou e nunca a abandonou ,ela é professora de biologia, sempre encoraja os filhos a seguirem em frente!  
Idade: 36

Pattie 

já foi casada mais eu marido morreu em um acidente de carro deixando ela com o seu filho Justin, com muito sofrimento criou Justin mais nunca deixou de amá-lo, teve muita ajuda de sua amiga Tish, ela é professora de Português, ela esta namorando um homem chamado Scoter! 
Idade: 36

Justin:
é um garoto normal e muito amável , mais avezes sofre por não ter um pai ,mais seu melhor amigos Dylan nunca o deixa pra baixo juntos eles tem mania de jogar basquete ,e Billy é o pai que Justin num tem atualmente ele namora Selena , mais ama muito a Miley e ela sabe disso , sai pra balada sempre que Zac chama ,também sabe dançar eletrônico , ele toca bateria , piano e violão !
Idade: 17



Selena:
é namorada de Justin mais gosta do irmão da Miley, Dylan , Justin sabe que ela gosta de Dylan , e ela sabe que ele gosta da Miley ela vai ajudar Justin a conquistar Miley e ele vai ajudar ela a ficar com o Dylan , baladeira adora sair com a Miley pra balada se ela num for ela também não vai , é meio doida !
Idade; 18

Kirsten:

É namorada do Zac eles se ama  é baladeira ela e Zac sempre enchen a cara , mora na casa de Tish e Billy pois ela e Zac ja são quase noivos é modelo , sabe dar muitos conselhos e sempre ajuda Miley e Selena com as suas neuras pois nem sempre os pais estao em casa 
Idade ;22
Jake
ex-namorado da Miley, ele faz aquele tipo bonito e feliz, ele é muito legal mais quando poe alguma coisa na cabeça ninguem consegue tirar , ele nao adimite o fim do namoro com a Miley e a quer devolta custe o que custar , ele vai as baladas a onde a Miley sempre vai, ela vai ser um pé no saco de todo mundo  !
Idade: 18
Emily 
Ex-namorada do Dylan, ela tambem nao se conformado jeito que o namoro foi terminado, mais por ser irmã de Jake ela nao liga muito, ela que Jake e Miley voltem, pois na escola tem fama de ser malvada e nao tem amigas por isso ,enquanto namorava Dylan conheceu a familia dele e ela e Miley ficaram muito amigas mais depois que o namoro acabou ela nao fala mais com a Miley 
Idade: 17


Scooter 
carinhosamente chamado de "Scott",ele é namorado de Pattie , ele ja conseguiu conquistar os amigos de Pattie e Justin , justin conversa com ele mais nao comfia muito nele , mais os dois sao bem amigos , Scooter ama muito Pattie e pensa em pedi-la em casamento !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



1º Parte



[Miley On ]

Tudo começa na segunda tinha dormido tarde vendo reprises de jogos de basquete com meu pai e meus irmãos  acordei com alguem batendo na minha porta 

XxX: vai Miley sua preguiçosa levanta agente em escola hoje 

Miley: droga ! to indo [ a pessoa era insistente e num parava de bater na minha porta ate que eu me irritei e a abri ] Dylan seu idiota para de bater nessa merda!!!

Dylan: bom dia se diz 

Bati nele e nem respondi ja fui indo pra cozinha quando vejo me maninho Zac sair do quarto dele , fui ate ele deu um abraço e dei beijo e disse :

Miley : bom Dia maninho !!!

Zac : bom dia princesa ![beijo na testa]

Dylan: pra ele vc da bom dia neah ? 

Miley : pra ele vc da bom dia neah ? [ imitando Dylan]

eu sai correndo quando Dylan me pega no colo e me leva pra cozinha 

Miley : ai seu trouxa me solta [gritando]
Dylan : nao te solto só pq vc deu bom dia pro Zac e nao pra mim 

Miley : ta com ciúmes é ?


Dylan : [me colocando no chão ] nao 

Miley:sei 

Zac: chega vcs dois se nao vcs vao perder o dia brigando 

Miley & Dylan : ok

noz tomamos café depois fui ao meu quarto e tomei banho e coloquei essa roupa :


desci e o Dylan estava assim :


e o Zac assim : 


fomos de carro pra escola pois Zac da aula de Educação Física la na escola .

em pouco tempo chegamos la , eu e Dylan fomos pra sala de biologia chegando lá no quase nos ferramos pois a professora é a nosso Mãe 

Tish: Bom Dia seus atrasados 

Miley & Dylan : Bom dia mãe !

passamos reto sentamos em nossos lugares eu como sempre sentei ao lado da minha BFF Selena que estava assim:


Miley :Oii 
Sely:Oii atrasada 
Miley : culpa de um pateta chamado Dylan !!!
Dylan: eu num tenho culpa de vc demorar pra colocar uma roupa que eu ponho em 5 minutos vc faz em 20 !!!
Miley : Dydy VAI catar coquinho na escada rolante ?
Dylan : Viu Justin eu disse que ela me ama !!!
Justin : que amor é esse 
Tish : vcs 4 querem parar de berrar ai ?
Miley, Sely Justin e Dylan : foi mal !!!
Tish : quanto tempo mais eu vou ter que ouvir isso ?... aiai [pondo a mão na cabeça ] bom prosseguimos com a aula 

[Miley Off/Dylan On] 
a mamãe tava dando a aula mais eu queria msm era provocar a Miley ai eu comecei a tacar bolinhas de papel nela mais ela sempre é mais esperta que eu e se abaixou fingindo que o lapiz caiu e me fez acertar a Selena que ficou Puta comigo e deu um show 
Selena : seu troglodita pq vc me faz uma coisa dessas vai ...
[sorte minha minha mãe interrompeu ela ] 
Tish: Selena Marie Gomez , por favor queira se sentar  ,e prestar atenção na aula ? pois do Dylan depois em casa ele vai ver ?
Selena : claro minha tia linda !!
Nessa hora a Miley deu uma picadinha tipo se ferrou pra mim eu ia provocar ele mais nessa hora minha mãe falou 
Tish: Dylan para de irritar a sua irma ? Bom queridos como vcs sabem amanha num tem mais  aula pois já seram ferias então a diretoria mandou avisar que vcs teram somente mais a aproxima aula e vao pra casa !boas ferias !!!
[Dylan Off/Tish On ]
A sala virou uma bagunça e antes que eu levasse uma bronca de diretoria sai da aquela bagunça no corredor encontrei minha velha amiga Pattie 
Tish : e o churrasco ?
Pattie : Vai ser na sua casa neah ? 
Tish : sim vamos esperam as crianças sairem e vamos 

[Tish Off/Miley On] 
putz  minha mãe saiu e todomundo começou a bagunçar Justin e Dylan subiram encima das cadeiras colocaram umas musicas bem animadas pelo celular , eu e a Sely saimos de la rindo feito duas retardadas e fomos pra casa chegando lá o Dylan me liga :
Miley : oieh Dydy !!
Dylan: onde vcs tao ?
Miley : em casa 
Dylan: eu e o Justin estamos indo 
e ele desligou 


 essa é sua casa  

Sua Sala:
Sua Cozinha:
Seu Quarto :
Seu Closet:
Quarto Dos Seus Pais :
Closet Dos Seus Pais :
Banheiro Dos Seus Pais :
Quarto do Dylan :
Closet do Dylan:
Quarto do Zac:
Closet do Zac:
Quarto de Hospedes :
Banheiro de vcs:
Quarto secreto :
Garagem :
Piscina :
Quadra de Basquete:
Sala de estudos :
Churrasqueira:
Estabulo[ou onde ficao os cavalos] :

Salão de Jogos:
Jardim :
assim que os meninos chegaram com Pattie , Tish e Zac  
Tish: Vamos povo se arrumem hj é o aniversário do Billy e vamos fazer uma surpresa pra ele !!!
Zac: ótimo eu vou chamar a Kirsten !
Justin,Selena,Miley,Dylan,Pattie & Tish:hum [bem malicioso]
Zac: bestas 
Todos riram 
[Miley Off/Justin On ]
eu e a minha mãe fomos pra casa tomamos um banho e se arrumamos 
minha mãe estava assim :
e eu assim :
quando eu desci o Scott estava na sala beijando minha mãe 
eu desci e disse 
Justin : seus tarados nojentos 
Pattie : Justin Drew Bieber [pra ela me chamar assim, eu tava ferrado] olhe o jeito como vc fala !
Justin: desculpa mãe ...Oi Scott!
Scott: Oi , então vamos ?
Pattie & Justin :sim
fomos pra casa da Miley , que por sinal nao era muito longe !
[Justin Off/Zac On]
Selena tinha ficado em casa , ela e Miley estavam se arrumando pra festa do meu velho  , eu , Kirsten , Dylan e minha mãe ja estávamos prontos , os convidados já estavam chegando , a casa estava cheia eu e Kirsten estávamos grudados 
Kirsten :
Zac;
Dylan:
Tish:
percebi que a as garotas ainda nao tinhao descido então mandei o Dylan ir ataz delas !
[Zac Off / Dylan On]
subi e fui chamar as garotas 
Dylan:meninas ,venhao desçam logo 
Miley: calma Dydy noz ja vamos 
Dylan: ok 
[Dylan Off/Miley On]
eu e a Sely combinamos de demorar pra descer mais ja estávamos demorando demais noz estávamos tomando banho e nos maquiando como a Sely ja tinha acabado eu disse :
Miley : vai lá pode descer !
Sely : nao bes't eu vou te esperar 
Miley: ok , vc quem sabe 
assim que terminamos fomos descendo as escadas devagar Justin e Dylan estavao nos esperando la embaixo 
Miley :
Selena :

a casa estava cheia de gente que meu pai e minha mãe conhecia 
eu e Dylan ficamos juntos como ele e Justin são best's eles ficaram juntos Justin abraçado na Sely e Dylan me abraçando no meio da festa vejo alguem que achei que nunca mais ia ver na vida Jake e a Emily , eles são legais mais o Jake pega no meu pé , fingir que nao vi pois a noite é do meu pai , resolvi nao a estragar !percebi que o Jake nao parava de me olhar até que ele veio até onde noz estávamos , 
Miley: pronto fudeu !
todos olharam 
Jake : eai Miley , gatênha sentiu minha falta ?
Miley : nao pq quem dá moral pra bosta é mosca!!!
todos riram menos , Jake 
Jake; nossa , eu sento falta das fuas patadas gata!
Miley: pois eu nao 
 Jake:nossa gata , eu sinto saudades de vc do seu perfume da sua boca , e ai volta pra mim ?
Miley:nao,[enquanto ele falava ele se aproximava de mim querendo me beijar] 
Dylan:cara se vc num quiser brigar comigo sai de perto da minha irmã , caso vc num se lembre foi por isso que vcs terminaram !
Jake;ta , eu vou , mais Miley saiba que eu num vou te deixar em paz ate vc voltar pra mim![disse saindo]
Miley: brigada Dydy, 
Dylan:num se preocupe maninha,eu vou te proteger desse idiota 
Justin : vc tem seus amigos aqui perto de vc 
Sely; é Miley , agente num vai deixar esse idiota encostar um dedo em vc !

[Miley Off/ Billy On ]

......

pequeno não ?
kkkkk' isso é pq amanha nao poderei postar !!!
mais me digao oque estao achando do blog ! obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...