sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

❥Right Here, Right Now- 3


Cristina – Meeeeeeeeeeellllllllliiiiiiiissssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cristina Off / Melissa On
Ai meu deus do céu too frita quando minha mãe grita meu nome nunca é uma coisa boa, levantei da cama correndo e fui pra sala escorregando, assustada com o grito dela .
Cheguei na sala apavorada arrumando o cabelo ela me olhou com uma cara apavorante que dava medo .
Depois abriu os braços e deu um belo Sorriso, e me abraçou .
Cristina – filha eu estou tão orgulhosa de vocês conseguiram, foram contratadas pela gravadora do Famoso Usher Raymond.
Mel- Mamãe você não esta brava?
Cristina- por que eu estaria? Você é minha filha  eu te amo , estou orgulhosa de você , quando vocês começam a gravar ?
Mel – eu tenho que selecionar as musicas e...
Ela me interrompeu ...
Cristina – pegeu suas musicas que , vamos jantar e eu te ajudo a selecionar !
Clô – Viu eu disse pra falar a Minha Cleópatra !
Fui subindo as escadas e olhei pra ele assim :


Logo depois sorri . Eu e minha mãe Jantamos e depois ela me ajudou com as musicas ! Logo depois e nos todos fomos dormir , no dia seguinte minha mãe adiou todas as fotos que ela tinha pra tira hj e foi pra Gravadora comigo e as meninas , mostramos as musicas para o Usher , e mais e=incrível que parece Justin estava lá , nossa esse garota é lindo não ? Deperdia nos meus pensamentos quando Usher me chama e disse pra começarmos a gravar as musicas passamos o dia inteiro mais conseguimos  gravar nosso Cd . com nossa musicas ! De todas as nossa musicas eatavam :

Passado três semanas



Será possível? Nosso Cd é um sucesso de vendas no mundo todo, eu e Justin bom somos amigos agora, assim também conhecemos o melhor amigo dele o Ryan, que é bem doído... Bom agora vai ter uma entrevista com a Ellen Degeneres dá pra acreditarei e Justin fomos a alguns lugares juntos durante essas semanas, Tipo Mc, ao parque a uma sorveteria, bom sei lá, minha resolveu que iriamos mudar de casa e comprou uma perto da casa de Justin, oque  nos deixou mais próximos ainda !

Eu estava assim:
 

Roberta assim:
 

& a Alice assim:
 

A Ellem Degeneres Começou o programa, e disse que “Daqui pouco vamos  ter uma entrevista exclusiva com a banda “Girls Nigth Out” Mais conhecidas como “g.n.o” , E a vocalista da banda Melissa Leão anda saindo com Justin Bieber será que temos um romance em mãos ? , voltamos logo depois do nosso intervalo com as garotas aqui no nosso palco !”
Que? Romance com o Justin Bieber? Eu? T á ele é bonitinho legal mais eu não tenho um romance com ele. Otimo Hora de entrar. E se ela me perguntar sobre isso? Oque eu digo?

Melissa Off / Justin On .

Estava em casa , sem fazer nada e resolvi ver um pouco de televisão , coloquei no programa da Ellen , quando lembrei que ela ia entrevistar as Meninas e a Mel Já contei que andamos saindo ?
Nesse momento a Ellen diz: Daqui pouco vamos  ter uma entrevista exclusiva com a banda “Girls Nigth Out” Mais conhecidas como “g.n.o” , E a vocalista da banda Melissa Leão anda saindo com Justin Bieber será que temos um romance em mãos ? , voltamos logo depois do nosso intervalo com as garotas aqui no nosso palco !”
Bem Eu e a Mel não estamos tento um romance mais eu queria exatamente que tivéssemos!
Resolvi ligar no pra grama e fazer uma participação especial pelo telefone, mais s é claro não queria que as garotas soubessem que eu estava participando também, Ellen fez algumas perguntas pra elas de como elas se conheceram , quando elas resolveram criar a banda , se elas estão gostando da fama se já fizeram um show.... Depois Ellen começou a perguntar a Mel sobre , mim ela coitadinha repondeu tudo bem sem graça  
Ellen – Melissa , bom sabemos que você e Justin estão “saindo”-ela realmente fez com os dedos aspas em saindo- então Mel , nosconte você acha que isso pode virar um romance ?
Mel- Ah... Bom eu acho que não !
Ellen – não mais vocês dois ficam uma coisinha tão fofa , juntos !
Mel – num sei não !
Ellen – bom que tal perguntarmos ao Justin , ele esta na linha não ? Justin oque você achaa ?
Justin – Bom depende da Melissa se ela quiser !
Ellen – Bom Melissa isso fica em suas mãos mais agora teremos que encerrar o programa , por que nosso tempo acabou !
Justin Off / Melissa On .
Ellen – Melissa , bom sabemos que você e Justin estão “saindo”-ela realmente fez com os dedos aspas em saindo- então Mel , nosconte você acha que isso pode virar um romance ?
Mel- Ah... Bom eu acho que não !
Ellen – não mais vocês dois ficam uma coisinha tão fofa , juntos !
Mel – num sei não !
Ellen – bom que tal perguntarmos ao Justin , ele esta na linha não ? Justin oque você achaa ?
Nessa hora eu pensai isso é loucura , o Justin no ar ouvindo tudo ai meu deu nessa hora eu senti muita vergonha ! até cheguei a bater a mao no rosto como uma forma de dizer “Cassetada”

Só a mao na testa não no olho 


 minha sorte foi que a câmera não pegou isso porque estava focada na Ellen 

Como ele pode ?Estava com o Clô no carro indo pra casa ainda pensando na entrevista que dei pra Ellen , e o Justin entrando de xereta e derrepente meu celular começa a tocar !

Mel – Alo !
XxX – Oi Mel aqui é ...


Quem será? Será coisa boa? Mais só semana que vem pra vocês garotas sinto muito beijos!


Lembramos todos os capítulos que estão sendo postados no blog semanalmente são programados. Não nos responsabilizamos por nada aqui expresso por forma de comentário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...