sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

❥Right Here, Right Now- 4


De Hannah Montana o Show - Melhor dos dois mundos ! Pra quem não gosta de Hannah montana me desculpem as imagens e a s roupas que estou colocando é que ultimamente ando olhando um Tumblr  Hannah Montana e eu estou adorando então resolvi colocar aqui algumas coisinhas de lá , mais casa contrario foque só na roupa que eu colocar e vou também começar a colocar legenda dizendo no que é pra vocês olharem mil desculpas mesmo sei que vocês nao olham letras miúdas por isso coloco , isso é porque eu sou do mal , mais quando virem o tamanho disso aqui voces leem ... pera ai vocês leu ? Ebaaa agora vamos voltar a Historia ↓





Mel – Alo !
XxX – Oi Mel aqui é  o Scooter , empresário do Justin
Mel – oi , pode falar !
Scooter – bom Mel , eu já falei com as meninas e elas acaeitaram falta você , o Justin vai entrar em turnê , e queríamos que a Gno abrisse os Show do JB eai ?
Mel – Bom se as meninas aceotaram eu tbm vou Scooter!
Scooter – ótimo , vocês começam na daqui a 2 semanas !Bom Mel eu tenho que desligar agora !
Mel- Ok te vejo em duas semanas .
Ele desligou e eu e o Clô chegamos em casa !
Nossa duas semanas e vamos começar uma turnê abrindo os Shows do Justin , mais e a imprensa oque vai achar disso ?
Entrei na minha linda e aconchegante casinha preciso dormir , para de pensar nisso um pouco .

Casa :

 

Sala :

 

Cozinha:

 

Seu Quarto :

 


Seu Closet::


Seu Banheiro ;


Quarto da sua mãe :

 

Quarto de HOspedes :



Fui pro meu quartinhoo coloquei um pijaminha leve e fui dormir .


Assim foi uma semana , inteira !

Melissa Off/ Justin On .

Sabia que a Melissa ia entrar em turnê comigo durante meses me deixou muito feliz mais eu sou esperto não queria deixar , eu entrar e depois ficar sem ver ela denovo durante o show , pedi ao Usher pra comprar uma musica pra mim cantar com as meninas , ótimo ele comprou .

Fomos pro estúdio gravar a musica . Ficou demais !

Tive a ideia de sair com a Mel

Justin – Mel quer sair comigo ?

Mel- É Jus hje não dá é que ...

A Roõ interrompe ela
Roberta – Vamos comprar nosso Onibus Hoje !

Mel – é isso ai !

Justin- ok então te vejo em uma semana – antes de sair dei um beijo na bochecha dela e um abraço pra meninas , e fui embora !
Depois eucutei a Roberta e a Alice gritar em coro : 

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Justin Off / Melissa On 

Mel- Oi ?
Roberta – acorda menina vamos comprar nosso ônibus logoo
Mel – desculpa eu tava ....
Alice – Pensando no beijo que o Justin deu na sua bochecha ?
Mel- acho que sim !- Soriso BOBO
Roberta – Awont , minha bmelhor amiga ta apaixonada , prlo Justin que fofo – ela veio me abarçar assim:


Roberta é a Hannah (Loira ) e você é a Mikila oou Selena (Morena de Chapeu Vermelho) .


Fomos comprar nosso ônibus , resolvemos deixar ele preto mesmo por causa das fãs ou algo assim pra preservar nossa imagem !


Por dentro ele é grande lindo ,

 


Passou assim mais uma semana

Então oque vocês acham ? PAREI NA MELHOR PARTE ? hahahaha, desculpa até onde eu escrevi até agora são 4 h da manha e eu to acordada des das 7 de ontem (03/01/12 ) qundo eu escrevi o captulo !  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...