sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

❥Right Here, Right Now- 6



Ela entrou correndo no Ônibus de Turnê dela, eu fui e bati na porta.
Mel – me deixa sozinha!
Justin – Melissa eu quero falar com você!
Mel- Justin eu num too com cabeça, pra falar com ninguém, desculpa!
Justin- Mel... Ok – eu disse vencido por ela – Tá, mais você nem sonhe que vai escapar de fugir de conversar comigo, teremos muitas oportunidades.

Justin Off / Melissa On

Eu não aguento mais aquele beijo mexeu comigo, não só o beijo mais o Justin também, eu acho que não devia ter resolvido vir nessa Turnê agora o mundo já sabe.

Aposto que muita gente filmou aquele beijo, aquela musica, no celular além do mais por que era a estreia da musica.

O mundo inteiro deve estar sabendo disso, apesar de fazer só algumas pouquíssimas horas.

As meninas chegaram cansadas, e foi dormir, o motorista ligou o carro e foi dirigir ao próximo destino, estava sem sono e aquele beijo não saia da minha cabeça então resolvi escrever.


How did I get here? I turned around and there you were

Como eu cheguei aqui? Eu me virei e lá estava você

Didn't think twice or rationalize cuz somehow I knew

Não pensei duas vezes ou racionalizei Porque de algum jeito eu sabia,

That there was - more than just chemistry

Que era mais do que somente química

I mean I knew you were kind of into me

Quer dizer, eu sabia que você era meio afim de mim

but I figured it's too good to be true

Mas eu achei que era bom demais pra ser verdade

I said pinch me, where's the catch this time

Eu disse: 'me belisque, onde está a brincadeira de agora'

Can't find a single cloud in the sky

Não consigo achar uma só nuvem no céu

Help me before I get used to this guy

Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto
REFRÃO

They say that good things take time

Eles dizem que coisas boas levam tempo para acontecerem

But really great things happen in a blink of an ey
e
Mas coisas maravilhosas acontecem em um piscar de olhos

Thought the chances to meet somebody like you

Eu achei que as chances de conhecer alguém como você

were a million to one

Eram uma em um milhão

I can't believe it - you're one in a million

Eu não posso acreditar - Você é um em um milhão

All this time I was looking for love

Todo esse tempo eu procurei o amor

Trying to make things work that weren't good enough

Tentando fazer as coisas funcionar mas eles não eram bons o suficiente

Till I thought I'm through, said I'm done

Até eu achar que tinha passado, disse eu estou pronta

and stumbled into the arms of the one

Então caí nos seus braços

Totalmente vencida pelo cansaço eu fui dormir.

Eu tive um sonho  Coria atrás do “ Justin e dizia , Justin me escuta , você não vai acreditar , mais é importante pra mim , eu eu estive muito tempo procurando por amor , mais ai eu desisti pois não achava ninguém como você , e as chances de ter alguém como você são uma em um milhão , você é um em um milhão” , ele olhou par mim me girou no ar e disse “você é uma em um milhão também eu te amo !” e me beijou !

Logo senti alguém acariciando o meu rosto, e acordei , quando eu olho era o ....

QUEM ? Quem ? Quem ? Hahaha , beijos até o próximo captulo garotas se é que tem alguém lendo isso aqui neah !

Lembramos todos os capítulos que estão sendo postados no blog semanalmente são programados. Não nos responsabilizamos por nada aqui expresso por forma de comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...