sexta-feira, 2 de março de 2012

❥Right Here, Right Now - 7

 

Mel-Justin , oque você ta fazendo aqui ?
Justin- eu vim te chamar pra ensaiar pro show , mais você estava dormindo e falando “Justin , eu te amo , Justin eu te amo”, ai eu fiquei aqui pra ouvir se você fala mais alguma coisa !
Mel- Hahaha, eu num falei isso
Roberta – falou sim , na verdade você nem falou você tava gritando !
Alice – parecia um filme de terror mais com um toque de romance .
Haha , eles são muito palhaços , fomos ensaiar , depois passoua algumas hora e fomos ao show , dessa vez na hora do Dueto o Justin não me beijou foi estranho !

Passou 2 meses

Melissa off / Justin on

Decidi que não ia mais tentar forçar as coisas entre mim e a Mel , por isso levei muitas broncas do Ryan , que me chamou de louco

Ryan-  ''cara voce é muito louco mesmo pra deixar tudo assim , tanto voce ama ela quanto ela ama voce vai deixar assim ?''


é aqui estou  deixei isso pra lá qndo ela quiser ela vira até mim , passou algumas hora hj nosso ultima show da turnê , daqui apouco eu vou ir cantar com a Mel pela ultima vez .



Alguns minutos depois .
Eu entro no palco como sempre aqueles corações acendem ai começamos a cantar , mais dessa vem a musica parou derrepente e a Mel abriu um sorriso enorme no rosto .
Justin off / Melissa on .
Eu resolvi assumir que o Justin meche mesmo comigo e combinei com o pessoal da produção de cortar a musica numa parte , ai  eu tirei o microfone do Justin da mao dele e resolvi o beijar .

 

Justin- Mel oque significa isso ?
Mel – Justin quer namorar comigo ?
Justin – Mel , eu quereo namorar com você mais , num é assim que eu quero fazer as coisas
Mel – Justin eu não to te entendendo !
Justin – ta me faz um favorzinho ?
Mel- foço !
Justin – vai pra casa e finjie que ta dormindo depois você vai ver , é só o show acabar !
Mel- ta , te amo – selinho
Justin também te amo

Oque ele vai aprontar ? Por que ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...