segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 4

Pequenas mudanças o Luan vai virar William , e o Fly o cachorro é Floyd


Deixei a Payton na casa dela , pela primeira vez ele num ficou preucupada em me beijar, e algum paparazi pegar agente, droga de paparazis, voltei pra casa , minha mãe estava vendo Tv 
Mae; Justin; ela é brasileira neah?
Justin; sim, pq ?
Mae; espero que demoore pros pais dela saberem disso !
Justin mae doque vc esta falando ...~olho pra tv estava umafotu minha beijando a Payton dentro de um carro ~droga!
Mae: é melhor vcs nem irem pra escola , amanha !
Justin ; vou avisar eles !
pegue meu celular e  liguei pra Payton


Justin Off ~Payton On


Tinha acabado de tomar um banho um banho e colocar o meu pijama quando escuto meu celular tocando era o Justin, avisando que pegaram agente se beijando no carro e pra gente não ir pra escola amanha , ele iria falar com os diretores! avisei o povo !
Bya: Payton se seu pai sabe disso ele manda vc voltar pro Brasil !
Pay: não nem dá em nada isso , meu pai nem sabe , nada sobre o Justin , ele só sabe que ele é um cantor famoso, e o meu pai é igual o seu, acha que o Justin é bicha , mais deixa ele num vai pegar em nada , o problema é se as minhas primas souberem ai eu to frita !
Anna: calma nem toda fã do Justin pode te matar ..pera a Alice .. que estudava com agente , ela gosta do Justin será que ela ia fazer ?
Pay: ameaçar pelo Twitter !
Bya: como vc sabe 
Pay: selena Gomez agente fez isso !
Will: vc ta fudida pra caralho 
Bya: vamos parar de falar sobre isso !
Anna: é melhor msm
Fomos dormir , mais eu nem parava de  pensar em um monte de gente querendo me matar por estar com o Justin


Payton Off ~Justin On


Justin: mae , eles não podem fazer isso , eu já tive dois namoros estragados por causa dos paparazzis, eles não vão estragas as coisas com a Payton , mãe oque eu façao ?
Mae : o Jeito é vc entrar na linha e namorar dentro de casa filho !
Justin: escondendo tudo ?
Mãe : é ou vc vai pro Brasil com el e se apresenta pros pais dela , ai vê oque eles falam !
Justin primeiro eu tenho que falar com ela !
Mae:ok 
Justin : eu vou dormir amanha eu vou na casa dela !~~beijo na minha mãe~~
Mae: boa noite filho !
Justin: boa noite mae!
fui pra cama e durmi , pensei na Payton a noite toda , eu acordei já eram 10:00 horastomei café e fui pra casa da Pay to quei a camainha eu escutava uns gritos e umas risadas e a Payton dizendo :

Pay: eu to avisando seu idita vem , que tu vai ver !




Justin off ~Payton On


acordamos as 10:00 agenet nem tinha nada pra fazer e o genio do Luan, resolveutacar almofada em todo mundo e as almofadas iam estourando e era pena pra tudo quanto que era lado eeu disse :
Pay: eu to avisando seu idita vem , que tu vai ver !

a campainnha estava tocando , eu fui atender era o Justin
Pay: oii Justin!
Justin: ah, omten vc me chamou de Jus!
Pay: entra ai e cuidado com os asteroides!
Justin: que asteroi...~~ele levou uma almofdada na cara~~
Bya: esse
Justin: percebi...~~ sentado no chao ~~ Payton vc num vai me ajudar a levantar ?
Pay: num sei se eu devo 
Justin; Payton !
Pay: ai seu chato ~~ ajuda ele~~
Justin: agente precisa conversar!
Pay: ok , vai subindo pro meu quarto !
Anna: olha se vcs quiserem eu pego camisinha lá na farmacia !
Bya: vc sabe onde é a farmacia ?
Anna: não mais eu procuro !
Pay: melhor vamos subir loogo que eu num vou ficar ouvindo merda aqui !
subimos pro meu quarto , sentamos em minha cama, Justin estava, do meu lado estavamos assim

Justin: desculpa , os paparazzi terem pegado gente junto ?
Pay: Justin , a culpa num é sua 
Justin: seu pais vão ficar bravos ?
Pay: Não 
Justin: minha mãe falou que agente tem duas opçoes , naverdade tres 
Pay: quais ?
Justin: 1º Agente namora dentro de casa e na rua finje que nem se  conhece, 2º agente vai pro Brasil e eu conheço seus pais , 3ºou agente assume tudo pra imprensa !
Pay: por emquanto agente pode fazer a 1º opçao, mais agente continua saindo , e quando num tiver mais dando certo agente vai pras outras duas ou até meus pais descobrirem
Justin: tem certesa ?
Pay: eu nunca estive mais certa na minha vida inteira 
Justin : Ja disse que eu te amo ?  
Pay; não essa é a primeira vez 
Justin: se acustuma que vc vai escutar muito isso !
Pay: kkkk tbm te amo 
Justin : vamos no Shopping ?
Pay: vamos levar o pessoal dessa vez ?
Justin : pode ser , eu vou avisar eles e vc vai trocando de roupa !
Pay: ok... Justin vc ta muito estranho !
Justin : eu estranho pq ?
Pay: até agora vc num pediu pra me beijar 
Justin: ah sim agora se prepara que vc vai ver oque é beijar 
Pay: ~~cortando ele ~~ depois vai chamar o povo , logo 
ele desceu e eu fui correndo pro meu closet assim quando ele chegasse  eu não estaria lá e daria um suto nele
                                                                (MUSICA DE FUNDO)
Payton Off ~~Justin On


Desci as escadas e perguntei 
Justin:querem ir no Shopping comigo e a Payton ?
Anna: estranho pensei que vcs iam sair sozinhos ?
Justin: não , ela perguntou se vc tmb vão eai ?
Bya: vamos amor ?
Will: vamo pq de pijama eu nu vou ficar o dia inteiro 
Anna: o Chaz vai junto ?
Justin : é só chamar ele , eu mando uma mesagem vc quer que eu pergunte ?
Anna: sim , se ele num for  eu vou do mesmo geito !
mandei uma mensagem pro Chaz :
   A Anna que que vc vá no Shopping com agente vai ?
ele respondeu :
  Encontro vcs lá 
todo mundo tava se arrumando , voltei pro quarto da  Payton , eu a procurei mais ela num tava lá , fui ate o quarto da Anna bati na porta e perguntei :
- Anna a Payton t ai ?
Anna: nem deve ta com a Bya , mais eu acho que não pq ela num é de sugurar vela !
Justin: vou ver 
fui pro quarto da Biancka mais ela e o Luan tavamo no maior amasso :
Justin: olha o amasso !
Will: vai dar uns pegas na Payton !
Justin: to procurando 
voltei pro quarto dela procurei ele em todo lugar mais ele num tava , desci as escadas e fui procurar ela na cozinha , quando eu tav chegando lá levei o maior susto da minha vida cai no chao

Pay: oi amor~~deu um beijo no meu pescoço~~
Justin onde vc tava ?
Pay: escondida , queria te assustar !
Justin: conseguiu!
Pay: tá bravo ?
Justin: não só assustado 
Pay: kkkk , desculpa amor !
Justin : só aceito suas desculpas se vierem em forma de beijo !
Pay: hum.., prefiro num ser desculpada , vc só pensa em beijo !
Justin: não eu pensao em outras coisas tbm (66'
Pay;~~tapa~~ seu tarado
Justin:ah , vai dizer que eu num beijo bem ?
Pay: num sei !
Justin: num sei , como assim?
Pay: vc é meu primeiro namorado , meu primeiro beijo !
Justin: hum... entao deixa eu beijar vc mais um poukinho 
 Anna; Payton Sterblitch oque a senhora ainda faz de pijama ?
Pay: bom pra começar senhora é a sua avó , e eu fu assustar o Dtr.Bieber aqui ,e a minha mãe ficou no brasil sabia ?
Anna: num quero saber vai se arrumar logo !
ela estava parada na ponta da escada , a Payton passou por ele e a Anna deu um tapa na bunda dela 
Pay: ai minha bunda !
Justin: ei só eu posso bater ai !
Pay: nem vem !
Justin : desculpa gostosa !
Anna: ai meu deus~~empurradno a Payton~~ sobe logo garota !
Pay ; ta eu vto subindo , Justin fica ai !
Justin: sim minha princesa 
ela subiu , demorou uns 5 mim eu e a Anna ficamos vendo um programa chamado Panico 
Justin: eu me lembro dessa mulher , (Sabrina sato) ela numsabe falar ingles
Anna:é a Payton falaou que te zuaram pra carmba 
Justin: depois ela me explica 
ela desceu estava linda "minha linda "
Pay:cade o casalsinho 
Justin: ta aqui eu e vc !
Pay: eu ta falando da Bya e do Luan
Anna; nem desceram
Pay:~~gritando~~Biancka Zukerman desce logo e deixa pra fazer isso na volta !
Bya: eu num tava fazendo  nada , só beijando um poukinho !
Justin: vamos ?
saimos de lá , Kenny estava esperando agente na frente da casa deles 
Kenny: vcs tem certesa que querem fazer isso ?
Justin: Sim
fomos ao Shopping , pedi que todos colo cassen oculos pra dificultar a indentifiaçao 
Logo começamos a andar e só viamos os flashs dos paparazzy , passamos em varis lojas até que 
Anna: no candaá tem praia ?
Justin: uma 
Anna : Hum
Pay:oque vc quer ?
Anna: vi uma loja 
Bya: la vem
Anna: não ela num vem ate agente agente vai até ela vamos logo 
a Anna puxou as meninas até a loja e foram experimentar biquinis 


Justin Off ~~ Payton On


a Anna resolveu que iriamos experimentar biquinis , ela pegou uma peças do meu tamanho e em fez entrar no provador 
Anna : Payton já se vestiu ?
Pay: Nao
Bya; não me faça entrar ai 
Pay: to morrendo de medo 
elas chutaram a porta 
Pay: to indo 
elas me fizeram sair com todos os biquinis e dar voltinhas eo Justin parecia mais perdido doque cego em tiroteio me olhando no fim levamos 3 (escolhao) pra cada uma passamos em outra loja onde comprei essas roupas lindas passamos no Mc , zuamos muito os paparazzy tentavam tirar fotos minhas e do Justin mais o Kenny sempre aparecia na frente, lembrei de tirar as copias da chave de casa , fomos ao chaveiro e depois , pra casa já chegeui brincando com o Floyd , nem fiquei ali fui direto pro meu quarto




Justin On ~Payton off


~~~~passado 2 semanas ~~~chegmos da escola e fomos pra casa da Payton chegendo lá , a Payton pegou o Floyd e foi pro quarto dela 
Anna: foi trocado 
Justin: fui não já tp indo lá com ela 
e subi as escadas correndo ela estava sentada no chão conversando com alguem via Skape(nem sei se escreve assim ) 
Justin: Payton posso ficar ai com vc ?
Pay: pera ai !


Payton On~Justin off


Liguei o Pc e vi uma noticia que o Justinn iria pra LA em uma premiaçao que Selena Gomes estaria lá ,entrei o Skape e fui conversar com a minha prima Victoria ela é mais fã do Justin doque qualquer pessoa no mundo se o Justin aparece aqui eu to frita 
Vic: que cahorro lindo
Pay:é o Floyd ...ele é meu
Vic : vc já viu o Justin Bieber ai ?
na mesma hora o Justin aparece e diz :
Payton posso ficar ai com vc ?
Pay: pera ai !
eu olhei pro not e ia por em espera 
Vic: é o Justin bieber ?
Pay: não
Justin: oi 
Pay: justin ?
Justin: oq ?
Pay: xau vic !
e desliguei o pc 
Justin: oque foi ?
Pay:pq vc apareceu ?
Justin: falaram meu nome é minha fã ? eu apareci !
Pay: ela vai me matar eu disse que nem te conhecia agora eu to fudida !
Justin: desculpa amor ?
Pay: vou pensar agora vai a Pattie 
Justin: pq ?
Pay: Justin, já faz 2 semanas que agente ta junto mais eu preciso de um tempo pra mim , eu preciso procurar um emprego pq agente aqui tem que fazer alguma coisa 
Justin:ele vc num precisa trabalhar eu ...[interrompi ele]
Pay: vc nada Justin, eu e meus amigos vinhemos pra ca para conqueistar nossa independencia precisamos disso se não a soluçãos é voltar pro Brasil e vc é oque me prende aqui por favor vamos dar um tempo e eu sei que vc vai pra LA em 4 dias 
Justin: eu vou te dar um tempo se vc prometer não ficar com ninguem !
Pay: eu prometo 
Jutin: quanto a LA eu ia te levar junto comigo !
ele saiu de casa, e foi pra dele , desci comi alguma coisa coloquei comida pro Floyd e fui pro meu quarto num parava de pensar no Justin então mandei uma mensagem pra ele :
    

   Oque é que vc viu em mim ?


ele respondeu :   

    
   Não me pergunte não sei derepente me senti apaixonado por ti
 Mais agente falou pouca coisa foi coisa tão profissional  

 concordo comtigo e creio que isso não é normal
 Vc me chamou pra sair me beijou e disse coisas lindas de amor eu confesso que amei e foi a primeira vez que alguem me encantou
 Seu jeito se sorriso ,sua forma de menina de me agradar  seu charme sua timedez me encanta e eu vou te canfessar nunca amei ninguem assim como vc , eu nem sabia oque era o amor antes de vc , eu te amo minha princesa !
 Eu sonhei subir bem alto e um dia te alcansar , minha estrela preferida , um cometa acertou em cheio o meu coração e estremeceu meu mundo  toda cosntelação me ensina a ter vc ? 


 Serei o melhor professor que vc já teve mais vc num queria um tempo ?
 Depois do tempo a cada dia te amo mais !
 Brincou neah ? eu te amo mais ! 
  Eu te amo mais 
  Eu te amo mil veses mais doque vc me ama !
  Boa NOITE Justin 
  Boa noite pricesa 
















               ** desculpa gente o cap de hj vai acabar aqui pq to meio sem ideia , minha a miga Biancka vai me dar umas ideias então talves amanha não poste , vou tentar convencer ela a postar comigo , mais pode ser que não seja como antes mais com a ajuda dela vai ficar bem melhor , quando ela me ajudar eu posto outra Big Extra ok?** quem gosta dessa imagine manda um #up ai !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...