sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 7

Hj o dia foi agitado mais a Payton vai dormir aqui em casa durante duas semanas ela foi pegar umas roupas na casa dela , sorte qu já entramos de ferias mais cedo consegui fazer isso na escola , avisei Payton que ela iria comigo na gravadora mais acho que ela entendeu que vamos pra China pois já faz uma hora que ela esta se arrumando 
Justin: Payton vai derar muito ai ?
Pay: num enche !
Justin:vem logo pelo amor de deus 
Pattie: espera que ela já vem !
Justin: mae ja faz uma hora 
Pay: se vc reclamar mais ai que eu num desso viu garoto ?
Justin:Payton vc ta linda!!
Pay: entao antes eu era feia ?
Justin: nao to flando que vc ta mais bonita !
Pay: hum ... se saiu bem vamos ou vc num vai mais ?
Justin: vamos 
fomos pro carro, chegamos no estudio eu aprsentei a Payton pro povo
Scott: nossa Payton vc é linda o Justin fala muito de vc !
Usher: vdd , o assunto dele é só Payton pra lá e Payton pra cá !
Pay: ah é ele fala bem ou mal ?
Scott: nossa , vc é a primeira namorada do Justin que pergunta isso !
Usher : se agente disser que ele fala mal vc termina com ele ?
Pay: vou embora daqui agora!
Justin: eu nunca falei mal de vc e vc num vai embora vai ficar aqui comigo (disse abraçando vc )
Scott: vishi , esse já grudou pra largar agora ...
Pay; Justin eu tenho que ir no banheiro 
Justin:~selinho~volta logo
Pay: solta sim viu !
Justin: O.o vc num fez isso ?
Pay: fiz e faço novamente agora vai trabalhar !
Justin: ok
Pay: foi como domar um cachorrinho !kkk'
Scott: ele tem que esperar a Selena pra gravar a musica !
Pay: quem ?
Usher : Selena 
Justin: desculpa nun te falar antes ?
Pay: ...
Selena chega toda feliz quase derruba a porta que estava fechada
Selena: oi gente linda , oi Justin !


 esse "oi Justin " da selena parecia bem especial pra ela ela até mandou um beijinho no ar pra ele , ela entrou na cabine e deu um abraço no Justin
Justin: Payton desculpa ?
Pay:... 
eles começaram a cantar uma musica super romantica  , e eu num podia acreditar que ele estava lá cantando com ela , resolvi sair da sala num queria que Justin me visse chorando , coloquei uma musica no meu celular 



quando vejo que Justin veio atras de mim , eu já não aguentava as lagrimas saiam sem minha permição , sentei-me em um banco , e Justin  , veio ao meu lado ele me abraça e me dá varios beijos na testa , Selena apareceu ficou encostada na porta nos olhando, fiji que não havia ninguem ali 
Justin: pq vc saiu ?
Pay: por nada !
Justin: tem algum motivo ninguem sai correndo de um lugar sem dar explicaçaoes 
Pay: por nada
Justin: Payton Sterblitch por favor nao minta para mim , vc sabe se eu fiz algo que vc num gostou é só me falar , eu nunca quero te ver triste ou magoada comigo eu te amo , me fala oque foi ?
Pay: num foi nada , é que derrepente eu senti sauddes da minha familia - tomara que ele caia  pensei- 
Justin: umh , liga pra sua mae , e fala com ela 
Pay: ah essa hora ela deve estar dormindo !
Justin: nessa dia lindo ?
Pay: ela trabalha durante a noite !
Justin: err.... ai num dá pra falar com ela , vem amor da minha vida vamos voltar 
Pay: desculpa amor num quero 
Justin: ta fica ai que eu vou ver se eu posso gravar outro dia , ai agenet sai daqui !
Pay: vou te esperar no carro !
Justin: vem comigo ?
Pay: vou te 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...