terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gente vai ter mais uma parte Hot pra vcs mais primeiro eu queria pedir pra vcs umas coisinhas:
  •         Queria comentarios nesse post  
  • nesse Tbm , queria saber oque vcs acharam do selo que eu fiz
  • e eu começei a reparar que eu tenho seguidores nesse blog , mais queria que vcs dessen sinais de vida, pode ser em anonimo , se não vou fazer igual a outros blogs que pedem quantidade de comentarios , pq parece que o blog é um cemiterio 
  • talves eu poste hj se tiver pelo menos um comentario 
  • gostaria de saber tbm se vcs gostam do estilo do blog 
  • queria pedir tbm que se for possivel dem pra mim broncas


obigada luvies , se não tiver comentarios eu num posto o proximo Hot e pulo pra outra coisa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...