terça-feira, 2 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 5

Gente deu pra intender que o azul é a naração do Justin e o Roxo da Payton ? 


 Passou assim 2 semanas fui para a premiação mais nem parava de pensar na Payton ela não sai da minha mente eu a amo mais tenho que dar um tempo a ela , Sean me chamou para passar uns dias na casa dele de Miami , bom nem iria para a escola , era bom para Payton poder pensar ...Payton que saudades da voz doce e suave dela bom eu acho que vou ligar pra minha prince...
Sean: vem Justin pegar uma piscina 
Justin: ok 


Consegui um emprego numa livraria chamada Starbucks lá o mais legal é que depois de trabalhar eu podia dar um volta no Shooping , a Anna ta trabalhando no cinema , a Bianca em uma loja de cosmeticos e o Willian em uma loja de calsados nosso horarios batiam mais eu saia 10 mim ates de todo mundo , aproveitei um tempo livre depois do serviço e fui ver noticias do Justin vi que ele esta em Miami como Sean Kingston e foi a uma piscina só de cueca quando eu vi as fotus quase tive um treco meu deus como ele pode ser tão gostos e não estar perto de mim pra mim aproveitar ? 
 
nossa tbm o Justin num ajuda muito com essa bunda (66' ai meu deus 
pulei na piscina e resolvi que agora sim eu ligo pra Pay
senti meu celular vibrar no bolso olhei no visor era o Justin nosso nem acredito 
oi Princesa tudo bem ?
-OI Justin como esta em Miami ?
-eu num lebro de diser que estou em Miami 
-internet 
-amor queria saber como vc está 
- nao muito bem 
-pq ?
- pq eu queria vc 
- agora se vc quiser hj msm eu vou ai 
- num precisa volta quando vc quiser 
- eu te amo muito 
- Justin esses dias longe de vc tiveram um lado bom e um ruim 
-primeiro o bom 
- eu e a turma arrumamos um emprego
- eu num queria ver vc trabalhando 
- eu sei Justin mais eu preciso ajudar com as coisas de casa , a pagar o carro , e as contas ???
- pode ser eu ?
- Justin Drew Bieber eu vim pra ca pra conquistar a minha independencia se vc fiser as coisas pra mim isso é independencia ?
- não 
- entao ... Justin  eu te amo
-eu tbm amor vou ter que desligar eu acho que eu volto amanha 
-ja disse pra voltar qunso achar melhor
-pois vai ser amanha mesmo te amo
- te amo 
desliguei e fui ligar pro Scott pra ele me passar pro jatinho me levar de volta pra Atlanta
nossa eu fique surpresa com a ligação do Justin bem naquele momento que eu estava vendo a fotu dele na internet?? é estranho sei que é conhecidencia mais isso é estraho, fui encontrar o povo e logo vii a Anna chorando o Will abaixado perto dela ela e a Bia estavam sentada num banco   
Pay: oque foi ?
Anna: meu pai viu as fotus de vc e do Justin e mandou eu voutar não tem geito se eu nao voltar em uma semana ele vai vir me buscar foi bom enquanto durou !
Pay: mais ele mandou vc valtar por minha causa ?
Anna: pq ele é um broxo eu odeio ele vou ter que voltar tem passagens pra amanha 
Bia : depois ele vai voltar
Pay: vc vai voltar vc vai ver !
fomos pra casa , fisemos as liçoes de casa combinamos de não ir para a escola pra irmos para lever Anna pro aeroporto , assim que chegamos ela já embarcou , estavamos indo embora muito triste 
cheguei em Atlanta e vi a desci no aerporto vi Payton 
Justin: Payton
olhei pra ver que era era o Justin 
Pay: Justin?
Justin: oi linda oque vc ta fazendo aqui ?
Bia; a Anna foi embora o pai dela arrumou um motivo pra ele voltar pro Brasil
Justin: que motivo ?
Will ; ele viu as fotus que tava agente no shoping e mandou ela voltar pro brasil 
Justin: nossa mais isso é problema nosso não dela naverdade vcs só estavam com agente ela nao deveria ter voltado 
Pay; ela vai voltar amor num se preucupa 


(Anna On )
tive que voltar pro Brasil , chegeui no aeroproto peguei um taxi e fui pra casa , meu pai logo me viu 
Pai: quem é que estava com o Biba ?
Anna: que Biba ?
Pai; esse famoso ?
Anna: ele é um amigo ele ta meio que... namorando a Payton !
Pai: não é vc ? 
Anna: não 
Pai: otimo , vc fica aqui mais duas semanas e volta pro Canadá , sua familia sente saudades e vc vai avisar o pai da Payton sobre esse Justin 
Anna: porfavor não me faça fazer isso ela falou pra ele que se ele gostar mesmo dela ele vai se virar no portugues e vir falar com o pai dela 
Pai : serio ?
Anna: sim
Pai; entre fique um pouco com sua familia e depois no fim da semana vc volta e vcs não estão mais postando fotus no Face nem videos
Anna:desculap é que a escola e o trabalho exigem muito de nos 
Pai:ta perdoado 
fui comprimentei minha familia fui pro banheiro e mandei um SMS pra Pay
Desculpa amiga , meu pai falou pra mim dizer pro seu pai sobre vc e o Justin e eu falei que vc falou que se ele te amasse mesmo ele ia vir pro Brasil e se virar no portugues pra pedir pra namorar com vc , mais eu só fiz isso pra nao ter que falar 
Eu e a turma fomos pra casa , lá eu e Justin fomos pro meu quarto estava com saudade dos beijos dele , dele tudo !
começamos a nos beijar um beijo bem parcido com o nosso primeiro bem caloroso , e ele passando a mão en tudo quanto era parte do meu corpo, ele começou a tirar a camisa , depois desabotoou a calça não podia  dizer que não queria alem do mais já pela aquelas fotus me seduziram , ele foi passandoa as Mãos dele pro dentro da minha blusa depois tirois minha saia (esquici de por as roupas malz ) estavamos de roupa intima , ele foi em deitando na cama , ficamos nos beijando e continuamos nos beijando 
 ele foi colocando a mão por volta do meu sutian e ia tirar o fecho meu celular começa a tocar 
Justin: deixa tocar 
Pay: pode ser importante e se for da meu trabalho ?
Justin: vai logo 
vi essa mensagem da Anna :
Desculpa amiga , meu pai falou pra mim dizer pro seu pai sobre vc e o Justin e eu falei que vc falou que se ele te amasse mesmo ele ia vir pro Brasil e se virar no portugues pra pedir pra namorar com vc , mais eu só fiz isso pra nao ter que falar 
Pay: fudeu 
Justin: eu ai fazer isso 
mostrei a mensagem pra ele 
Justin : em duas semans estamos lá 
Pay:....








amores comentem esse blog http://historiasdeamorcombiaejb.blogspot.com/ pra ela continuar a historia dela quanto mais melhor obrigada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...