terça-feira, 16 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 11

ainda era de dia ok ?
*com a Bianca *
Já fazia um tampo que a Payton tava com o Justin , nem eu nem ela se via tambem isso faz uns dois dias , o Will tava dormindo , tava no meu quarto , fui pra cozinha , estava com uma 


 , o Will tava lá em baixo ,
Will: Wow , a Pauton nem vai voltar tão cedo neah ?
Bya: Presta atençao nenem , ela toa com o Justin o namorado dela !
Will: vem que já faz 2 anos e hj vc num me escapa gata !


ele me pogoui pelas pernas me fazendo ficar entre a abidomen dele  , e eu infeliz mnte tava  sem calcinha isso é dia pra ficar sem alcinha como o Will tava sem camisa , ele deve ter percebido q tava sem calcinha 
Will: hum agora sim me provocou 
Bya: ai meu deu Will vai logo com isso gato 
Will: selvagem 
subimos pro quarto do Will ele colocou a mão na minha peririca e comecou a me masturbar , aquilo era bom , ele tenetava me penetrar com o dedo , bom eu num sou besta , tirei a a mão dele dali , trirei o Short dele e a cueca dele tinha um volumão , putz aquilo sim é homen , tirei a cueca dele e... WOW .... meu deus comecei a massagear o pintu dele , ele tava com os olhos fechados , comecei a chuapar aquela delicia , ele precionava minha cabeça com força pra mim fazer mais ,
Bya: sua vez 
Will: num quero !
Bya: mais vai 
fiquei de 4 pra ele , ele deu um tapa na minha bunda , e enfi ou com tudo 
Bya: ai William seja um pouco mais sensivel caralho !
Will: mazl ae !
ele fazia movimentos vai e evem , senti que ele cozou detro de mim, ele tirouo pinto do meu C* e veio na minha pirirca,e pa-pum foram mais uns 30 mi  fazendo isso tomamos banho juntos e mais sexo , coloquei uma roupa pois combinamos de aparexer de surpresa na casa do Justin
chegando lá Pattie abriu a porta


* com vcs Justin on *
estavamos deitanos nos paparicando apoz termos transado , minha mae cehgou 
Pattie: oii!
Pay: oii Pattie !
Jus:oii mae 
eu e Pay estavamos com sorrisos enormes (estavam na sala ), acho qu minha mae viu vai perguntar se nos vimos piriquito verde 
Pattie : viram periquito verde ?
Pay: nao , é que hj agente acordou de um, bom humor neah Jus ?
Jus: é amor - selinho 
Pattie : se vcs forem começar a se beijr eu vou pra cozinha como diz o Chis amigo do Justin eu to sobrando e vou fazer a comida
nem deixei a Payton responder ja fikqueii beijando ela 
Pay: Justin ..
Jus: oq ?
Pay: sua ame ta certa vc definitivamente viu periquito verde hj !
Jus: nao .. nao .. nao ...
Pay: então oque foi ?
Jus: periquita 
ela num gostou muito do que eu fsaalei e antes que ela pudesse falar algo
Patiie: Justin drew Bieber venha aqui agora , e por favor Payton fique ai !
Pay: * susurrando * boa sorte amor 
fui até minha maae !
Justin: ...
Pattie: pqriquita .... olha Justin , já deu pra perceber quee vc e a Payton transaram, mais eu quero te dizer uma coisa, num quero que vc magoe ela enetndeu e vaou ter que levar ela a um gine cologista !
Jus: pra que ?
Pattie: agora ela é mulher precisa dessas coisas , e larga de ser ciumento !
Jus: ta posso voltar ?
Patteie: sim !
voltei minha mae vinha junto provalvelmente iria falar com a Payton , me sentei no sofá a campainha tocou era a Bianca minha mae tinha atendido ela já entrou gritando !
Bya : Pay agenet precisa conversar 
Pay: ok
Pattie : antes preciso falr com vc !
Pay: vamos Bya !
elas entraram na cozinha 




Bom assim que entramos na cozinha Pattie fechou a porta e pensei que ela ia dizer algo mais a Bya atropelou ela e foi falando mais rapdo quase gritando :
Bya: eu tarnsei com o Will!
Pay:O.o
Pattie : agora sim , bom eu já ia falr com a Payton sobre isso msm , então já mato dois colehos com uma caixa da agua só !
Pay& Bya: hãm ???
Pattie: sei que vc e o Justin transaram , bom num vou praibir vc de fazerem isso até pq vc já sao grandinho e sabem se cuidar ! vou levar vcs duas no ginecologiosta , pode ser ?
Pay7 Bya : ok !
saimos e voltamos com os meninos , ele sfalavam das trasas 


pelomenos 2 comentarios pode ser ???
obrigada Evillin por comentar em tudo !
pergunta vcs gostaram do Just Wanna Be Whit You  que era com a Miley ? pq to pensando em fazer mais uma #IB cHAMADA Happy com ela Justin e Selena , diga oque vcs acham se nao eu não continuo !!!

2 comentários:

  1. Own Obrigado vc Flor, seu #IB é muito bom, ele ta demais, de onde vem tanta inspiração haha,
    Amo seu blog !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mt fodá,amando primeira vez no seu blog,lindo,magfeito(mágnifico com perfeito)Visite o meu amr?

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...