quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 6

Pay: ta loco ?
Justin:pq ?
Pay:vc tem que ser quem vc é vc num pode mudar pelo meu pai 




~~~~~~Em quanto isso com a Bianca ~~~~~~
nos estavamos pensando em se casar 
Will: vc quer casar como ?
Bia:de preto !
Will: agente num vai pro cimiterio !
Bia: eu sei bobo eu to brincando ~selinho~
Will:aqueles dois tão muito quetos neah ?
Bia: deixa eles ~selinho~
Will: oque vc quer fazer ?
Bia: vamos andar de Skate ?
Will: to cansado !
Bia: ta eu chamo a Payton!
Will: se alguem te cantar me avisa que eu soco o filho da puta 
Bia: ok ~beijão ~ xau te amo
Will: tbm te amo linda
~~~~Ño Brasil com o Pai da Anna e O da Payton~~~~
estavamos em un churrasco 
(Sp=su pai)Anna voltou neah ?
(PA=pai da Anna)sim , eu falei pra ela voltar mis ela disse que lá é chato e num vai voltar !
sp: nossa to com uma saudade da minha Payton 
pa:num era pra te falar mais parece que ela ta namorando
sp: a Payton ?
pa: é um famoso lá um tal de ...(tentando lembrar) Justin Bieber 
Sp: nossa , ele num é gay ?
Pa: asveses pode ser brincadeira de criança
Sp; pode ser 
~~~~~~~Voltando a Payton~~~~~~~~~~~
Justin: Payton linda , eu vou te pedir em namoro nao vou pedir mudar pelo seu pai eu só vou mudar por vc !
Pay: vc vai namorar comigo ou com o meu pai ?
Justin: vc linda 
Pay: entao vc num precisa disso 
Justin;eu sou um cara certo pelo menos eu quero conhcer a sua mae , pr favor ~biquinho ~
Pay: ta 
Justin:Payton vc quer continuar oque agente tava fazendo antes ?(66'
Pay: vc é mto safado sabia ?
Justin: por vc  então vamos ai vc vai conhcer meu amigo Biberzão !
Pay:Justin eu ja conhço o Bieberrzão !
Justin: quando vc conheceu ele , pq eu num lembro de te mostrar
Pay: eu t falando de vc 
Justin:ah esse Biberzão, mais e o outro vc num quer copnhcer ? 
Pay: vamos ter outras chances 
Justin :ah (triste) mais oque agent vai fazer agora ?
Pay: sei lá
~porta toc-toc~
Pay; quem é ?
Bia: eu !
Pay:ah morre diabo !
Bia: tbm te amo !
Pay; eu num felei isso !
Bia: quer andar deskate comigo antes do trabalho ???
Pay: sim, vou me arrumar !
Bia: eu tbm vou te evjo lá em baixo !
Justin: e eu ?
Pay: que ir ?
Justin: não 
ah amor vem ?
Justin: nao pode ir vou chamar o William pra dormir la em casa !
Pay: e eu ?
Justin: vc quer dormir lá em casa ?
Pay: vc quer que ue vá ?
Justin: por mim vc já tava lá minha mae ia adorer vc lá e eu tbm !~selinho~
Pay: num vou não , mais depois eu vou ver a Pattie depois , mais eu vou dar uma volta com a Bia de skate  depois trabalhar !
Jutsin : vc vai pedir demisão ,
Pay: ta loco ? eu pedir demisão , nem !
Justin: vc vai pedir demissão pra ser minh tradutora , vc vai me ensinar portugues e se vc num pedir demissão eu vou fazer vc se demitida !
Pay: como ?
Justin: beijando !
Pay: vc num faria isso ?
Justin; sim 
Pay: vc ta ame dando medo !
Justin;~se aproxima vem por tras da um beijo no seu pescosso que faz vc se arrepiar , colca s mãos na sua barriga , te da um beijo na boca de tirar o folego , e continua alisando sua barriga ~eu te amo nunqueria te assustar , desculpa ?
Pay: eu tbm te amo , queria que vc ma ajudasse a ser demitida 
Justin: como ?
Pay:me beija na hora do servisso ai agente ve oque acontesse !
fui me arrumar , já nem queria mais andar de a Skate , me arrumei assim e eu eJustin fomos pra , starbucks , eu falei que iria começar a trabalhar mais cedo pq num fui na escola Justin pediu um cafe e me beijou meu chefe me chamou e em demitiu , fiquei meio triste mais , voltei fomos pra casa do Justin antes passamos em casa e eu escutei ums barulhos vindos don quarto do Willian 
pay: tomara que seja o video game - pensei 
pqguei uma mochila de roupas e uma da escola , pois passaria as duas semanas na casa do Justin 




continua desculpem amores esse cap ser uma bosta amis é que eu to com dor de cabça e a uns anos atras eu gostava de um agaroto fiquei até o meu limite esperando ele entrar no msn mais ele num entrou amanha eu compensso vc com o esqueminha do fim de semana , se nao ou segunda ou terça tem e vei até o limite do blog (ou seja qnd comoça a dar falahs entre oque eu escrevo )vejao o video do Bieber é mto engraçao http://www.jbieber.com/noticias/video-justin-bieber-brinca-e-tenta-causar-confusao-em-servicos-de-drive-thru-assista-legendado/ bjoooos e desculpa msm coisas podem acontecer na #ib (66'




#neversaynever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...