sábado, 20 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 12

Payton : vcs num tem outra coisa pra falar nao ?
Will: tem é que eu num quero fazer concorencia com a bianca !
Jus: nem eu com a Pay!
Bia: é ainda bem que agenet fez 
Pattie aparece na sala !
Pattie: meninas vcs tem medica pra amnha ., vem vamos almoçar!
Jus: oque tem pra almioçar ?
Pattie: espaguetti 
Jus se levantou rapdinho !
Pay: é isso oq os gordos fazen !
disse indo pra cozinha com o povão 
Bia: nem lebra o seu passado ?
Pay:(se sentando ao lado do Justin e falando em portugeus )cala a boca se o Jus saber disso um dia eu mato vcs dois !
Pattie e Justin olhavam bem assim:


Jus: oque vc falou amor ?
Pay: nada nao !
Pattie : sei ... bom se sirvão !
noz comemos e eu eu Pattie fomos lavar a louça
Pattie saiu e Justin espertinho veio logo atras 
Jus : amor , sabe eu estava pensando que agente podia sair mais tarde !
Pay: Jus, se vc num lembra eu ia te ensinar a falar portugues , pra vc poder falar com o meu pai !
Jus: ta 
Pay: e eoque vc vai dizer a ele ?
Jus: vou dizer que quero te namorar serio !
Pay: então eu vou te ensina msm ?
Jus: nem meu eu vou chamar um tradutor pra ir junto !
Pay: nossa Jus vc é foda!
Jus: é eu sei , to de brinks te espero na sala !
Pay: ok 1
termonei a louça e Justin estava ouvindo radio e dançando um pouco ele cantava next to You , ele estava de costas pra mim nem notou a minha presença !


estava dançando vi a Payton com uma carinha de boba olhando pra mim , mais achao que ela nem precebeu que eu a  vii , fui até ela e a beijei , um beijo apaixonado, 
Pay: te amo sabia ?
Jus: te amo mais ...
a musica ainda tocava 
Jus: pay dança comigo ?
Pay: não amor eu num sei dançar !
Jus: vem logo , vc vai dançar comigo !
ele colocou essa musica , colocou as maos envolta da minha cintura , me colocou sobre os pes dele  e comecou a dançar  eu dAnçava bem calammente ela dava beijinho bem leves em minhas bochechas e eu nos pescoço dela , assim passou uma semana
já tinhamos chegdo no brasil , lá em São Paulo onde a Payton mora , fomos para o carro , Kenny estava com agenete , estavamos indo para o endereço que ela colocpu no GPS do Kenny !
Kenny: CChegamos 
Percebi que ela estava nervasa ela apretava bem forte minha mao a casa dela era bem simples 
 


Cheguei no Brasil , em São Paulo , é na minha casa !Meus visinho todos olhavam e gritavam Payton vc voltou !(nanão to lá KKKK)
Pay: fica no carro !
Jus; não eu vou com vc , pera primeiro eu tenho q falar com o povo depois eu venho aqui amor * selinho*
Sai , voltei com meu pais disse que o Justin era meu namorado , e Justin tirou esses aneis lindos do bolso :

colocou no meu dedo , me deu um selinho meu pai olhava com um cara estranha , mais era tudo puara brincadeira , bom a essa altura todos já sabiam que estavamos namorando , ficamos uma semana inteira , no Brasil meu pai conseguiu fazer o Justin torcer pro são paulo (♥♥<3)
bom pegamos o avião de volta pra Canadá  assim que chagamos lá tinha uma pessoa com uma placa escrita : 
Bieber e Sterdblith !
Etranhamos e fomos até a pessoa percebemos que era uma mulher quando vimos a Mulher era ela .....................................................................................................




Quem será essa mulher ??? Quem sabe é uma coisa boa ou ruim ??? desculpinha num postar antes mais é que estou resovendo as coisas do meu niver de 15 anos 
Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuuuuuhhhhhhhhhhhh
Nem é agaora mais já to feliz faltão 3 meses  , kkkkk! bo resultado demorei pra postar malz msm , bom pelo visto essa semana vai ser FODA upz ... escapou .... kkkk , até terça amores da minha vida kkkkk'!






Bjs fofas e quem se´ra essa muhler ???

2 comentários:

  1. aiii essa mulher é quem se for a cobra da Seleca aii... num vai prestar isso

    ResponderExcluir
  2. Continua Love ta demais !!!
    Acho que é a Selena
    será?
    Beijos

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...