quarta-feira, 17 de agosto de 2011

isso é serio

☆   Gente estou com uma onda de azar , bom , isso quer dizer que eu vou ter que entregar meu pc , motivo :
(pra mim)a Maldita escola 
Meu boletim do segundo Bimestre saiu e minhas notas estavão todas com vergonha , kkkk'!
bom vcs já devem saber alguns pais dizem :
- Até suas notas melhorarem vc vai ficar sem computador -
bom pra minha sorte eu tenho proas Mensais e Bimestrais , e depois as Bimestrais , bom sempre que der eu vou tentar dar uma escapada , pra postar nem que seja duas linhas , mais já vou ir pensando na #IB , espero que vcs entendão , por que não poderei postar , vou apanhar tenho certesa , bom já chorei por ter que deixar vcs , mais vaou tenetr escapar , nem que sejá pra postar 2 linhas pra deixar vcs curiosas ! kkkk'
bom se tem um geito de vcs saberem se estou na internet é pelo msn , no fim do post deixarei meu aqui , já fui reprovada um ano e minha avó ajuda mais ainda , falando que eu vou reptir mais uma vez , minha familia tbm ajuda muito dizendo que eu posso reptir 300 anos que vou continuar na msm escola , (minha escola é particular), isso num meu ajuda muito , minha madrinha quer me mandar pra piscicologos achando que vai me ajudar , bom tenho toda certesa do mundo que num vai , sei que estou me abrindo com vc's aqui mais é que a unica pessoa que posso confiar de verdade é a Bianca (sim ela é minha melhor amiga de vdd ), mais ela num pode usar o telefone pois tbm ta com o msm "problema que eu "!

Bom vou tenetr num ocupar mais o tempo de vcs com meus problemas , vim implorar pq pedir é pouco , para que vcs no me abandonem , pf pf pf pf pf pf !

POR FAVOR Na minha volta compenço vcs com 2 #ib's


☆   Amo vcs
@Fran_M_Sousa
                          Ps: coenetm só vc's e a Bianca podem me deixar mais feliz !

2 comentários:

  1. Haha, não se preucupa flor, não vou te abandonar tá? eu tb to com o mesmo problema do que o seu, mais isso passa, espero que consiga resolver seu problema e volte a postar logo tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ér amrzinho,mais bem que vc podia acabar com o misteiro,dizer quem e ela né?
    Mais td bem,tbm tenho um blog(sobre o Jbieber claro né!)minha mãe e meu papai lindo falam a msma coisa,mais cara eu nñ vivo sem vcs*-*

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...