terça-feira, 9 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 9


Chegamos em casa ,Justin já veio beijando o meu pescoço as maos dele que estavam na minha cintura rapidamente já estavam na meus seios quase os masageando 
Pay: Justin ... oque vc está fazendo ?
Justin: vc disse que agente ia depois ... ai deixa ( de soltando de mim)
Pay: quem disse que eu num quero ?mais não quero agora,não nesse minuto (percebi que ele estava meio chateado ) amor num fica triste cmg ? eu quero te fazer um surpresa v me espera ?
Justin: surpresa oque vc vai fazer ? 
Pay: Primeiro eu preciso que vc me deixe amanha aqui eu vou sair
Justin: eu vou junto num tenho nada pra fazer amanha !
Pay:nao se nao num vai mais ser surpresa !
Justin: assim vc me mata !
Pay: espera que vc vai ter sua hora de morrer mais agora quem ta morrendo sou eu !
Justin: vc ta morrendo ?
Pay: de fome !
Justin: kkkkk'! vamos comer amor !(diz me puxando pra cozinha )
Pay: amor vc queria comer outra coisa não comida neah ?
Justin: isso eu como quando vc me fizer  sua surpresinha !
Pay: safado 
abri a geladera tinha um pouca de Spaguetii eu e Justin começamos a camer !

Tive a ideia de depois da Pay sair podermos pegar uma piscina 
Justin:amor amanha assim que vc voltar podemos pegar uma piscina  , neah ?
Paay: eu vou sair vai ta todo mundo dormindo !
Justin: pq ?
Pay:o lugar que eu vou só abre durante a noite !
Justin: quer que eu vá com vc ?
Pay: se vc for estraga a surpresa !
Justin: se cuida amor !
Pay: num se preucupa eu te amo , vou me cuidar !


Justin foi dormir , já era tarde da noite , Justin ficaria muito feliz com minha surpresa , fui a um Sexy Shop , comprei essa roupa sexy , depois fui correndo pra casa , eu fui de taxi pra casa , pageui o moço e entrei pra minha sorte tbm num tinha ninguem acordado, fui até o quarto , e dentro da mochila guardei pro Justin num ver , coloquei meu pijaminha  , e deitei ao lado de Justin ele percebeu minha presensa na cama !
Justin: nem é tão tarde assim!
Pay: é mais , pra vc num saber oque eu comprei e onde eu fui !
Justin; num se preucupa se é surpresa uma hora ou outra eu vou saber msm!
Pay: espertinho !
Justin : ah é , Minha mae disse que amanha vamos ficar sózinhos (ele disse o Sozinhos com uma voz sexy)
Pay: amor , num tente nada pois eu estou de olho em vc !
Justin: num se preucupa agora vamos dormir 
Pay: sim amor !
dormimos , quando eu acordei Justin nao estava do meu lado 

Justin acordei a Pay estva dormindo resolvi arrumar o café da manha , logo fui chamar a Payton assim que eu terminei !chagando lá ela estava colocando o biquini , ela estava PELADA colocando a calcinha
Justin: eita gostosura !
Pay:safado ta me olhando ai desde quando ?
Justin: desde que vc tava terminado de por a calcinha !
Pay: ok
Ela colocou um biquini assim , pediu pra mim amarrar a parte de cima do biquíni dela, fomos para a piscina ela estava tão linda  eu num resisti peguei meu celular e comecei a tirar fotos dela ela percebeu , veio até mim e me deu um beijo , mais um beijo , depois me diz que num provoca pq o Biebrzão num aguentava mais só olhar ...

Pecebi que o Justin num aguentava mais só olhar pra mim 
Pay; vc quer fazer isso ?
Justin: só quando vc quiser amor !
então eu ....

Continua amors pegaram meu pc (foi meu pai) mais ja devolveu , bom ainda estou ocupada com a campetiçao da minha escola , mais dou mas escapadas , gente vcs querem uma parte Hot na proxima postagem ? ou não ?

Um comentário:

  1. Leitora Nova Love \O/: Continua Love e sim *___*, posta um capitulo hot, e bem hot *safadinha* ok?
    Estou amando seu blog e se puder lê o meu:
    htpp://evellinbieberraymondbrown-evellin.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...