segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 13

Sim era ela a cabra jararaca que tem que correr atras do meu namorado Selena Gomez (nada contra quem gosta ) 
Selena : ai Jus que saudade de vc gatão
Pay: nem vem 
Jus: oq vc que comigo ?
Selena: pedir que vc volte pra mim !
Jus: nem sonhando eu estou com a Payton agora e é ela que eu amo (mostra o anel ) de vc me amasse teria deixado eu por um desses no seu dedo 
Selena : estava pensando noa meus fã q num gostam de vc !
Pay: aff amor vamos embora que isso ta me anchendo 
puxei o Jus , mais a vaca puxou meu cabelo , ai eu puxei o dela tbm e arranquei o aplique dela 
Selena ; sua vaca filha da puta !
Pay: filha da put é vc !
Jus: chega Pay , num elhe a pena quem dá moral pra bosta é mosca [#momentorisadas, kkkkk'! essa eu vi do orkut]Xau Selena !
estavamos andando Justin me agarrando pela cintura !
Selena : JUSTIN ....espera eu quero te perguntar uma coisa ?
Jus:vai logo pq eu num quero ficar perdendo meu tempo aqui com vc !
Selena :ok ... se um dia acontecesse de alguem ficar gravida de vc , vc assumiria esse bebe ?
Jus: sim  pq ?
Selena : nada não curiosidade , já acabei !
Justin e eu fomos pra carro Kenny estava dirigindo, aquela coisa de gravida num saia da minha cabeça ! Justin começou a me beijar , mais eu não estava concentrada no beijo 
Pay: Jus...
Jus: fala flor !
Pay: qndo eu e vc transamos vc era virgem ?
Jus: assim como eu fui seu primeiro vc tbm foi minha primeira 
Pay: então pq aSelena falou de gravides ?
Jus: sei lá a Selena é meio louca !
ele volta a e beijar , eu empurrei ele deliadamente 
Pay: tem certesa ?
Jus: sim ... Payton eu sou seu namorado vc confia em mim o na Selena que vc nem conhece mais já pode saber qué é uma Puta aproveitadora ?
Pay: [selinho ] claro que eu confio me vc amor , é que u tenho medo de te perder ![ selinho]
Jus: o nome disso é ciumes sabia ?
Pay: eu num tenho ciumes !
Jus: sei ... olha eu sou ciumento e asssumo se eu te ver com um cara qualquer um eu juro que num respondo por mim msm , e se vc num tem ciumes pq v arrancou o aplique da Selena ?
Pay: é ta bem era ciumes !
Jus: bobinha num preisa ter ciumes eu sou todinho seu 
ele me deu um beijo que no começo era calmo bem calmo mais aos poucos foi ficando hot bem hot , Justin foi colocando  a mão boba dele na minha perna e subindo pra perto da minha amiguinha


Kenny : cof- caf[ tosse falça] Deixem pra fazer seja lá oque vcs querem fazer mais tarde pode ser ?
Pay: é Justin
Jus: Poha Kenny vc tem sempre que estragar tdo ?
Kenny: ai menino como vc é chato !
Jus: te amo Kenny♥
Kenny: depois vc num sabe pq falam que vc é biba ?
Pay: deixa eles falarem pq eumquanto eles falam eu tenho ele pra mi neah Jus  ?
Jus: wonth minha fofa me dá um beijinho ? 
Pay: mais tarde 




Nesse clima lindo passou um tempo ... Quanto tempo bom 6 meses , a Payton voltou pra casa dela com a Bia e o Will , vc já ahaviam terminado a escola  num precisam mais estudar Ufa !
a Pauton arrumou um emprego como garçonete de uma lanchonete com a Bya , Ojustin não gostou nem um poukinho , brigaram mais a Payton tava esperta e resolveu isso do jeito que o Justin gosta na cama, ele aceitou fazer oque ela num ia desistir do emprego , tentou ver se aparecendo lá ele conseguia fazer ela ser despedida , mais num conseguiu por isso Pattie deixou ele de castigo , fou um semana só , pra ele num fazer mais !
Bia e Will tbm estão otimos , Justin Chamou Will pra fazer parte da equipe dele , o Will aeitou , Justin entrou numa mini turne , de dois meses , deois começou as premiaçoes , e dificultou um pouco o casal Jayton (esse é o nome que as Beliebers deram pro casal) as beleieber tbm amam o Jayton ,kkkk!
nesses tempos atras justin foi a uma premiaçao cuja Selena Gomez era apresentadora , ele foi subir no palco pra pegar um premio , Payton tava com GRIPE DAS BRAVAS e teve que ficar em casa , bom Justin subiu no Palco pra pegar o premio e Selena puxou ele e o BEIJOU NA BOCA , ele nem fez um discurso voltou pro lugar dele na mesma hora ! assim que a premiaçao a cabou ele foi pra casa da Payton (assim agora a Payton deixou a casa pro Will e pra Bia e comprou um apartamento pra ela , Justin tinha tinha uma copia da chave do apartamento ) 
Jus: Pay vc viu que foi ela que me beijou 

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...