terça-feira, 30 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 18

Estava com esse vestido  

eu entrei no casamento com a musica I Can't Live Without You - Fiuk , Justin me esperava ali na frente , Meu vestido

Eu estava muito nervosa, entrei ...Justin cumprimentou meu pai, e me deu um beijo na testa, e começou a cerimônia, só se via os flash...


Justin - [bla bla bla] aceito.


Você - [bla bla bla]  aceito.


padre - Pode beijar a noiva.

Justin me beija

Naquela hora os flash's  foram muitos, me senti meio tonta, e tudo apagou...
Acordei um pouco assustada, e querendo saber onde estava, era um quarto azul ... com um monte de aparelho em cima de mim, e bem, um pano, que cobria minha barriga...igual..não é possível! Será que meu baby já nasceu? Não Só to com 6 meses , num pode ser !


Justin entra no quarto chorando 
Pay: Jus oque foi ?
Jus:Acho melhor vc ficar calma 
Pay: eu to calma só quero saber oque aconteceu , cade meu filho ?
Jus: Payton eu nao vou consegir te contar desculpa ?(chora mais ainda )
Pay: (se senta na cama ) Jus amor vem aqui (ele cehg perto, eu abraço ele ) amor num se preucupa quando vc se sentir melhor agente , conversa !
Nessa hora a Anna e a Bianca entram no Quarto
Bia: vc consegui falar ?
Jus: nao 
Anna: Gente eu consigo  deixam me assos com a Pay!
Jus: Anna tem certeza ?
Anna : sim 
Pay: da pra dizer logo ?
Bianca e Justin sairam do quarto a Anna Briu a Boca Pra FalAR bATEM NA PORTA 
Pay : entra 
Enfermeira : Licença preciso tirar os aparelhos 
Anna se sentou no sofa , fiquei livre de todas aquelas coisas em cima de  mim    a enfermeira saiu do quarto , deixando eu e Anna sozinhas me leventei da cama sentei no sofá ao lada da Anna e logo ela começou a falar :
Anna: Payton Vc tem que ser forte e ainda mais agora , Justin desmaiou qundo contamos  ele , ele precisa de vc e vc dele , principalmente agora , lembre que sempre tem uma segunda chance , ..Payton O bebe que vc estava carregando na sua barriga estava morto
Pay: Morto ?
Anna: é morto, tava morto , vc nunca disse se estava sentindo ele se mecher então depois que vc desmaiou no altar o Justin te pegou no colo , ai te deitou no banco da igreja ai vimos que seu vestido tava molhado sua mae gritou a Bolssa Estourou , Justyin pegou a Range e te trouxe pro hospital , agente veio com o Jeremy em outro carro Duas Horas depois oimos uma Puta correria o medico veio e disse ao Justin que  O bebe Já estava morto , e mesmo que nao estivesse ele nao resistiria !
Não agenetei desabei em lagrimas 
Anna; Pay , vc sabe que agente sempre vai esta com vcc e com o Justin 
Pay: Anna FAZ um favor chama meu marido ?
Anna: sim 
ela beija minha testa e sai , segundos depois Justin entra mE abraça bem forte e diz :
-Pay, e agora ?
- Nun sei , sei que quero ficar junto com vc 
- Jus amor me beija ?
nem respondi beijei ele , o medico disse que já estava de alta e me mandou ir para casa,fomos pra casa chegeui , tirei o vestido que estava , fui até o quarto que seria de meu bebe , era azul bebe , cheio de brinquedos , fiquei encostada na porta , senti legrimas teimosas descerem por  meu rosto Justin , chegou perto de mim , me abarçou e tambem chorava , ficamos ali olhando pro quarto de um bebe , que "nunca " existiu chravamos muito , pois já amavamos essa criança como se ela fosse nascida , derrepente a campainnha toca !




Continua
       Amores 
            Quem 
               Sera 
                  Na 
                   Porta
                        ?
                         ?
                          ?
                           ?   

Um comentário:

  1. Uauu fiquei com pena da Pay :/
    Mais quem será na porta em?
    To muito curiosa
    Continua

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...