quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 14

KJJJJJJAAAAAAAARRRRRRGGGGGGGGGG!!!! ODEIO PROVAS  TÁ AI O NOVO CAP GENTE TEM 3 FICAS EMPATADAS , ESSA ACABA NO CP 22 EU ACHO ... VAMOS REAGIR PRA SUA FAVORITA VENCER 


Pay : eu sei amor , eu tenho um plano pra ver se ela deixa agente em paz !
Jus: então ... vc num ta brva comigo ?
Pay: não  , eu vi da tv  !
Jus: qual é seu plano ?
Pay: primeiro vc sabe onde ela mora ?
Jus: to querendo esquecer 
Pay: preciso que vc me leve até lá !
Jus: pra que ?
Pay: vc só vai saber mais tarde !
Jus: ok... vou fazer oque , bom me dá um beijo ? senti saudade da sua boca !
Pay: [ bate nele] vc sabe que eu estou com gripe , agora vai jantar se vc quiser e , vamos dormir !
Jus; já jantei toma um banho comigo e ai agente dorme ?
Pay: tá mais agente num vai transar !
Jus: Pay já faz 6Meses que agente namora , e agenet só transou 2 veses , a nosso primeira vez e aque eu num queria, e ainda num quero que vc trabalha !
Pay: se vc souber o quanto é dificil aguentar o Biberzão vc ia me agradescer por ainda namorar vc !
Jus: poxa amor eu queria aproveitar mais nossos momentos Juntos 66'
disse me agarando pela cintura 
Pay: ai meu deus me fudi !
Disse me soltando dele 
Jus: quando agenet vai transar denovo ?
disse ele me agarrando com mais força novamente 
Pay: quando vc for um bom agaroto e merecer !
Jus: ta bom , quando c vai colocar o plano da Selena em açao ?
Pay: amanha mesmo !
Jus: ok , vamos tomar o nosso banho 
fomos pro quarto pegamos nossos pijamas , fomos pro banheiro Justin tentava me beijar mais eu recusava pois não queria que ele ficasse doente por minha culpa , ele encheu a banheira , ele entrou na banheira e eu de lingerie entrei na banheira , Justin ficou com uma cara meio brava mais ignorei , durante o banho lembrei da musica da Hannah Montana- He Cold Be The One e comecei a cantar baixinho a Musica !


Durente o banno escutei a Payton cantar um peço de uma musica da Miley bem baixinho
Tambem cantei com ela 



Smooth-talking
So rockin'
He's got everything that a girl's wantin'
Guitar cutie
He plays it groovy
And I can't keep myself from doing something stupid
Think I'm really falling for his smile
Get butterflies when he says my name
He's got something special
He's got something special
And when he's looking at me, I wanna get all sentimental
He's got something special
He's got something special
I can hardly breathe, something's been telling me, telling me maybe
He could be the one
He could be the one
He could be the one....
He could be the one
He could be the one
He could be the one...





Jus: vc ta falando de quem ? 
Pay: de vc !
Jus: Wont saibia que eu te amo ?
Pay: já fazem 6 meses que vc fala isso pra mim !
Jus: vai virar uma vida inteira ! 
Pay: ãh ?
Jus: nada nao amor !
Pay: sei !
saimos do banho e logo fomos dormir, estava um pouco trsiste por a Pay num querer transar , é tão bom mais aos poucos ela vai se render , e transar todos os dias comigo ! bem dormimos no dia seguinte Payton tinha feito um mesa de  café da amnha bem reforçada pra gente  , logo nos arrumamos e levei ela até a casa da Selena , ela pediu pra mi ir pra lanchonete mais proxima que ela me encontrava lá , chegeui na Lánchonete e lá encontrei umas Beliebers , elas perguntavam da Payton eu dizia que estava bem , ia fazer um coisa que elas eu acho que iriam gostar , nem eu sei oque ela disse que iria fazer , mis acho que ela vai aprontar !Logo meu celular começa a tocar com o toque da Payton  (My Fvaite Gorl)
Jus: oi amor !
Pay: Jus mudanã de planos me encontra na sua casa ! 
Jus: pq ?
Pay: digamos que ... vai pra lá que agenet se encontra lá amor !
Jus: ok mais vc vai me explicar isso muito bem mocinha !
Pay: ok te amo 
Jus: tambem te amo princesa !
desliguei , eu e Payton aviamos combinada de não dizer xau no telefone e sim te amo !
fui de carro pra casa , cheagndo lá Payton e minha Mae estavam conversando , minha mae avia feito um cha pra minha princesa que estava doente ela tomava e conversava com ela resolvi assuntar a Paytion fui deslizando as maos suavemente pela barriga dela , a impobilitando de virar 
percebi que ela se arrepiou , falei no ouvido dela com uma voz bem sexy
Jus: pq ta assustada comigo amor ?
Pay: pq vc me assustou 
Jus: vc vaio me falr oque vc fez na casa da Selena ?
minha mae já começou a rir na mesmo hora,
Jus: mae ta tudo bem ?
Pattie : sim , vc e a Pay tem que conversar !
fomos pra sala , 
Jus: ta pode falar oque vc fez lá !


comecei a contar para o Justin oque eu fiz na casa da Selena 


FLASHBACK 


Assim que Justin me deixou na casa da Selena toquei a Campainha ela percebeu que era eu , quasa feixou a porta na minha cara mais coloquei me pé antes dela feixar a porta , 
Pay: precisamos conversar , vc pode quebrar meu pé ,mais é sobre ontem 
ela deixou eu entrar


Gente  vc vão ficar curiossa pra saber oque aconteceu
 bom amanhe tenho prova e os Professores já me lotaram  de trabalho , então resulatdo , por emquanto num dá pra postar , mais vai ter a Pagina lá em cima Fic's vcs leiao pra presente por 3000 visualisaçoes !!! 

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...