segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 17

Dtr : Payton Parabens vc está garvida !(e sai )
olhei pro Justin com um sorriso enorme 
Pay: eu to gravvida !
Jus: (rindo tbm , brinca dizendo )quem é o pai ? hã sou eu kkkk'!Vamos !
Pay: pra onde amor ?
Jus: vamos comprar uma casa agente vai casar !
Pay: vc num me pediu em casamento !
Jus: vamos indo ?
fomos ver umas casas mais no fim escolhemos a que justin mais gostou 

Era lá que iriamos morar , Justin fez muitos telefonemas , fomos pro meu Ap ele foi e separou uma roupa pra mim !
Jus: veste isso 
Pay: pq ?
Jb: vc ja vai saber
Pay: Jus eu tenho que ir mesmo ?
Jb:Amor vc num quer ?
Pay: é que eu quero saber se é mesmo nescesario ?
Jb: é uma surpresa tenho certesa que vc vai gostar !
Pay: me conta que surpresa é essa    ?
Jb: se eu contar num é surpresa !
Pay: seu filo vai nascer com cara de bolahacha , vou me arrumar !
Jb : meu filho vai nascer com cara de que ?
Pay: bolacha !
Jb: Payton Sterdblich num seja assim tão má comigo , vvc esta gravida e um bebe sente todas as emoçoes da mae quando esta na barriga !
Pay: filho seu pai é um chato !
Jb: para eu só vou te falar uma coisa , as pessoas mais importantes da sua vida estaram la !
Pay: quem ?
Jb: num posso falar !
Pay: se seu filho nascer curiosa num vem reclamar pra mim !
Me arrumei com um vestido que Justin tinha separado , e fui , saimos fomos pra casa dele , lá tinha muita genet e Justin revelou que eu estava gravida todos ceitaram bem principalmente nossos pais, eu e Justin estavamos  muito felizes,  novamente o tempo passou bem rapdo Naquele dia Jus tinha me pedido em casamento , eu realmente amo esse garoto , é claro que eu aceitei e adivinha hj é esse dia tão especial , eu to com uma barriga de 5 meses mais como diz o Justin eu to linda 

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...