domingo, 28 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 15&16 - Recadinho ::.







acho que vcs já viram essa imagem ? bom quem num vai no Show apoie , num sei se eu vou mais acho q todos os ingressos já foram vendidos exatamente hj , por favaor votem , na proxima #ib ninguem ta votando bem voltemos ao #ib ???  esses dois captulos vao compensar vc s por eu num postar por essa semana a gaora q vou ter prova




Selena : vc vai falar sobre eu ter beijado o Justin é eu sei , bom eu o Beijei por que eu quiz saiba que ele repondeu !
Pay: num ligo pois queria dizer se vc quer o Justin , vc  tem que dizer isso a ele , nao a mim , só quero saber o pq do beijo 
Selena :(levanta e fica de costas) pq eu nesceitava da boca dele !
Pay: (essprira na mão{a Selena num viu } )ok , (estica a mao pra Selena )era só isso que eu precisava saber , e pra vc saber a proxima vez que eu vier aqui é pra dizer que o Justin está livre (Selena aperta a mao )
eu fui embora e vim pra cá !


Justin: nossa Payton , vc fez isso pra ele ficar doenete ?, 
- sim !
-PAYTON !!(GRITANDO)QUANTOS ANOS VC TEM 16 OU 5 ? POIS PAREDE 5 NEM A Jasmyn FAZ UMA COISA DESSAS GAROTA ISSO É MUITO INFANTIL !
- nossa Jus, num precisa gritar comigo ...quer saber eu vou embora ...
levanta pegando as coisas pra ir embora 
Justin pega no braço dela apertando forte  e diz 
- onde vc pensa que vai ?
- pra casa 
-nem antes de me dar um beijo !
- não pq vc gritou comigo !
ele chega mais perto agarrando minha cintura me impossibilitando de fugir dele, ele da ums beijinhos em meu pescoço , um mordida no meu ouvido , com mais força es junta mais seu corpo ao meu , deu pra sentir uma coisa dando sinal de vida dentro da cueca dele, ele diz no meu ouvido :
- amor vc num ta chateada comigo ou está ?
fui fria com ele 
- sim eu estou !
- num fica asim não amor (disse ele me segurando mais forte ainda , sentando no sofá e me colocando no seu colo ) eu tava brincando não queria te chatiar , só num quero que depois a Selena venha me ancher !
- se ela te encher e arranco o aplique dela outra vez !
- amor vc ainda tem o seu"Trofeu " ?
-Sim ta na casa da Bianca , ela diz que acaorda de bom humor olhando pra quilo !
fizemos um pouco de silencio eu ainda estva no colo do Justin , Pattie saiu foi resolver umas coisas da carreira de Justin , ficamos só noz dois vendo Bob Espnja , Justin pasava as mãos bestas dele pela minha perninha  , deu uns apertões , uns tapinhas , e me beijou , um beijo gostoso e apaixonado e com muuuitoooo tesão , bem no meio desse delicioso beijo (ele ainda ta sentada no colinho dele & esta com uma SAIA BEM CURTINHA , aquelas de MATAR OS MENINOS ) ele passndo a mao na perna dela , ele sobe , sobe , sobe , sobe , sobe , sobe até ela ... Sim ela ... ela ... a AMIGUINHA , ele passa a maozinha safadênha dele lá e tira a calcinha dela com muito cuidado e delicadeza ele com seu dedinho começa a penetrar na vagina , já nem conseguia mais beijar ele tinha que gemer, 
Pay: oh oh oh Justin vc dora me provocar se safado 
Jus: eu num provoco  , só facço juiso ao sexo ...amor posso aumentar a potencia ?
Pay: faz oque vc quiser pq agora ja sou sua mesmo !
Jus: senti firmesa 
ele me beija e jai aumentando a velocidade , cada vez mais rapdo , e mais rapdo , e mais rapdo , e mais rapdo que o rapdo do rapdo (man tipo o cara virou o The Flash ???)até ele ter oque ele queria um gozo meu !
Jus: uh... nossa 
Pay: q foi ?
Jus: até eu gozei aqui !
Pay: um dlç!
Jus: amor chupa meu pau ?
Pay: não 
Jus: pq ?
Pay: vc num tem pau vc tem o Biberzão 
Jus: ta, ta , ta vai chupar ou nao ?
Pay: vou mais vamos fazer isso num lugar diferente ?
Jus: onde ? pq meu espaço diferente seria a sala !
Pay: no seu carro !
Jus: vc vai chupar vou , pega a chave do carro que eu vou pegar minha calcinha !
Jus: num pega a calcinha não pq eu vou fazer algumas coisas e vc num precisa de calcinha !
Pay: preciso sim , e se vc resolve sair , garoto vc é de lua sabia ?
Jus: sou nao 
Pay: já pegou a cahve ?
Jus: ela num saiu do meu bolso 
Pay: pronto peguei minha calcinha !
ele em um movimento rapdo pega minha calcinha da minha mão e a rasga (do The Flash ele foi pra Supermean ??? ia já to viajando)
Pay: Justin Drew Bieber (amoo esse naome ) pq vc rasgou minha calcinha ?
Jus: pq quando vc estiver comigo vc está proibida de usar calcinha !
Pay: só com vc neah ?
Jus: sim comigo !
Pay: então ta e faço tudo pra te ver feliz !
Jus: vamos ?
Pay; sim 
fomos pro carro aso beijos , la entramos na parte de traz Justin espertinho já foi tirando a calça , e eu já fui chupando o Biberzão que parecia estar maior que da ultima vez , as portas elstavam fechadas , eu estava totalmente de quatro e Justin estava sentado , minha bunda estava empinada pra cima (não nao burra pra baixo ) Justin cobeçou adar tapões na minha bunda pelada , e a dar arranhoes ficamos ums 5 mi assim , ai paramos 
Pay: Jus ?
Jus: que ?
Pay: aminha bunda ta vermelha ?
virei de 4 pra ele ver mis ele me penetrou , elevei um susto 
Pay: Justiiin seu safado eu falei pra olhar a minha bunda nao pra penetrar !
Jus; num ta vermelha nao agoar ( me segurando pela cintura )rebola bem gostozo pra mim ? eu quero gozar dentro de vc !
Pay: um to gostando disso !(rebola ) ta bom assim pra vc ?
Jus: sim, (da um tapinha ) rebola mais gostoza , to comendo sua bunda brasileira !
ri um pouco , e rebolei mais 
Jus: OOOOOooooohhhhhh Potencia !
Pay:ta bem Jus ?
Jus: já ta saindo o Gozo ou vc num quer ?
Pay: num sei !
ele penetra na minha vagina e leogo goza !
Pay; Justin seu louco , já pensou que agenet ta sem camisinha , e se eu fico gravida ?
Jus: eu iria ficar muito feliz de ser o pai dessa criamça sabia ainda mais com uma mãe asssim , agenet vai se casar , e viver juntos e felizes !
terminamos a tarnza 
fomoa pro banco da frente , Justin liga o carro abre a garegenm e logo sai com o carro enquanto eu ponho o sinto digo 
Pay: só assumo o risco pq vc disse que vai casar comigo !
Jus: vc nunca pensou em ser mae ?
Pay: Never Say Never , já sim mais só se vc for o pai dos meus filhos !
Jus: Te Amo sabia ?
Pay: eu te amo muito mais !
Jus: duvido !
Pay: eu deixo vc me fuder todinha , quer mais prova que isso ?
Jus: deixa eu dar uma chupandinha na sua buceta ?
Pay: nao v ta dirigindo
Jus: agenet vai pra sua casa , e lá eu chupo dode ser ?
Pay: Tarado , vou te proibir de me ver viu ?
Jus: ai seu filho nasce sem pai !
Pay: que filho eu num to garvida !
Jus; mais pode ficar !
Pay: okk ok vamos pra casa eu quero dormir , essa gripe me derruba ... AAAAIIII (GRITO ALTO ) 
Jus: Que foi ? aor se eu te machuquei desculpa ! Que Foi ?
Pay: Justin eu ainda to doenete e te beijei e se v  ficar doenet tambem ?
Jus: eu tenho duas infremeiras pra cuidar de minhim minha mae , e um que eu posso comoer o C*zinho !
Pay: safado !
fomos pra casa assim , nesse clima de safadezas !




                 Passado duas Semanas 


Pay : JUUUSSSTIIIN !
Levant Justin sua agarota ta te chamando omtem transamos pela quarto vez , mais essa foi a mais rapita de todas só enteri e sai rapdinho pos Payton na se sentia bem 
Pay: JUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNN MEEEEEE AJUUUUUUUUUUUDAAAAAAA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII ?
quando eu ouvi essa me ajuda aqui sai correndo em direçao ao banheiro , onde a Pay estava ela estava vomitando , 
Jus: mooo ?
Pay: me leva pro hospital eu num to bem !
eu levei , ela teve que fazer uns exames , depois de uma hora o doutor chega  
Jus: ta tudo bem com ela doutor ?
Dtr:Payton .....

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh continua Love
    Ta Demais
    Será que a Pay tá grávida?
    Meu Deus !!
    Continua

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...