sábado, 6 de agosto de 2011

Palacios & Castelos - 8

Justin falou com o povo e em 2 dias ele volta pra gravar a musica , eu ainda estava sentada lá no banco ouvindo musica Justin pegou na  minha mão assim:
eu sorri pra ele fomos pro carro , lá passamos em um Burger King 
Justin:amor , vc quer passe ar um pouco ou vamos pra casa ?
Pay: vamos pra casa já ta tarde e eu já estou com friu 
Justin: pega minha jaqueta ta no banco de traz 
Pay: ok 
fui la pegar a jaqueta do Justin ele estava dirindo bem atento 
aquilo tava muito chato , resolvi ligar o radio tava tocando Love the Way You Lie , eu mudei 
Justin: hey eu gosto dessa muisca 
Pay: desculpa lindo mais eu num gosto 
Justin: pq ?
Pay: vem algumas coisas na minha cabeça 
Justin: sobre ?
Pay: vc ... as veses parece que quando eu escuto essa musica vc vai me abandonar !
Justin:(encosta o carro ) Payton , nunca mais repta isso eu te amo e nunca irei te abandonar 
Pay: eu sei mais é que as veses ...parece que tem alguem pronto pra me separar de vc , e que agnete nunca mais vai se ver 
Justin: eu dou um soco na cara do primeiro homem que te beijar depois de mim 
Pay: vc ta andando muito com o Willian 
Justin: é 
Pay: vamos pra casa ?
Justin: (liga o carro e volta a dirigir )eu te amo muito 
Pay: nao mais do que eu amo vc 
Justin: oquanto vc ama mais eu , eu amo vc ?
Pay: eu poderia morrer por vc !
Justin: nao isso não , vc cantaria comigo na frente de um milhão de fãs?
Pay: eu num sei cantar !
Justin: todo mundo sabe cantar 
Pay: ta eu sei mais eu num canto bem 
Justin: ok que tipo de musica vc gosta?
Pay: rock, pop...
Justin: otimo vamos cantar um rock... hum vc gosta de Life house ?
Pay: ah... eu curto por causa da minha mãe e da Bia
Justin: conhece You and Me ?
Pay: sim
Jusin: entao canta comigo 

ele colocou a musica e começou a cantar , na metade da musica ele parou entendi isso como um aviso pra mim continuar e continuei 
Justin: é vc canta bem melhor que a Selena 
Pay: vc só ta falando isso ...(mudei de assunto) ta oque vc quer de mim ?
Justin: que vc complete a frase que vc ia falar antes !
Pay: pq vc é  meu namorado !
Justin: msm se nao fosse eu diria isso 
Pay: wont ... ta bom já estamos chegando ?
Justin: sim 
chegamos rapdo 
subi pro quarto do Justin pra por meu pijama , joguei a bolsa na cama do Justin logo me celular começo a tocar era minha mae 
* tel oon*
Pay: oi mae
Mae: Payton vc quer que eu te mate ?
Pay: pq ?
Mae: vc nem disse que esta com o Justin Bieber !
Pay: como vc sabe ?
Mae: eu acabei de ver na tv uma fotu dele saindo com uma garota e reconheci vc !
Pay: mae eu vou ensinar ele a falar portugues e ele vai te conhecer !
Mae: ok bjs filha tenh que trabalhar !
Pay: beijos mae !
coloquei meu pijaminha e desci  logo Justin estava sem camisa sentado no sofá vendo o filme da Barbie Moda e Magia ele me viu e fez isso :
ou melhor me olhou assim:
Justin; nossa vc ta querendo me provocar vc fica muito gostosa com essa pijama 
Pattie: Justin Drew Bieber oque vc falou ?
Justin: desculpa mae mais vc me ensinou a falar a verdade e isso é oque eu estou dizendo 
Pattie: meu deus do ceu , ta mais eu num quero ser avó tao cedo
Pay: eu num quero ser mae tao cedo 
Pattie:  pronto doi scontra um perdeu filho 
Justin: num se preucupa eu num vou fazer nada que a Pay nao queira 
Pattie : melhor assim !
Pattie saiu e eu e o Justin nos sentamaos no Sofá 

a Payton realmente estava gostosa com o Pijama dela , estavamos sentados no sofá ela estava entre as minhas pernas , o que tava deixando o Bieberzão um pouquinho agitado resolvi falr alguma coisa 
Justin: Amor ...
Pay: hum adora quando vc me chama assim (disse virando de frente pra mim e me dando um selinho )
Justin: amanha vc vai ir conhecer meu pai e emeus irmãos
Pay: serio ?
Justin:sim 
Pay: (se sentou novamente , e o Biberzão se agitou mais um pouquinho )oque eu vou vestir ?
Justin: num sei , poe um vestido 
Pay: já sei qual eu vou por 
Justin:hum ... tenta não me provocar 
Pay: vc ta se sentindo provocado?
Justin: olha pro meu amiginho que vc vai saber , tbm seu pijama é muito curto 
ela levantou e estava de frente pra mim 
Pay: bom então eu vou dormir 
Justin: (levantando ) eu vou junto 
Pay: num tente nada comigo viu Bieber !
Justin: é vc que me provoca e eu q num posso fazer nada 
Pay; sim
ela subiu em minhas costas , eu a carregava , ela dava ens beijos no meu pescoço enquanto agente suabia as escadas 
Justin: vc ta vendo a minha mae ?
Pay: nao pq?
Justin; nada 
Pay: safado!
ela continuou beijando meu pescoço chegamos na meu qaurto eu a sentei na cama , fui ao banheiro e sai de lá só de cueca (66'
Pay: ta vendo depois eu que provoco !
Justin: uhm ... to te provocando é?
Pay: besta 
Justin: me dá um beijo ?
Pay: dois lindo 
Justin: gostosa !
Pay: para
Justin: só qundo vc me beijar enquanto isso eu vou ficar te chamando de gostosa 
ela me beijou um beijo calmo , mais eu coloquei as maos na bunda dela logo deitei na cama e ela por cima de mim
 
ela parou o beijo com lever selinhos e mordidinhas em meus labios 
ela estava se deitando ao meu lado , dei um tapa na bunda dela e disse :
Justin: boa noite gostosa!
Pay: boa noite gostoso !
Justin: gostei 
Pay: kkkkk!
dormimos , acordamos juntos dei um beijo nela e disse 
Justin: bom dia gostosa!
Pay: bom dia Gostoso !
Justin: vamos tomar café  e se arrumar pq o caminho é longo !
Pay: ok 
fomos comer  e depois subimos me surpreendi com  a Payton se trocando na minha frente 
Justin: nossa ainda bem que vc é brasileira , vc é muito gostosa amor , e linda , acho que o Bieberzão vai explodir !
Pay: quando agente voltar da cas do seu pai ele vai mais do que explodir !
Justin: que riso foi esse ?
Pay: nenhum vai se trocar gostoso !
Justin: tá ... vc vai se trocar na minha frente mesmo ?
Pay: sim pq não ?
Justin: se eu te atacar num reclama ok ?
ela só sorriu assim :
coloquei uma roupabem canfortavael
Justin: vamos gostosa ?
Pay: vamos gostoso 
entramos no carro , fomos escutando musica chagamos lá exatamente no horario do almoço  toquei a ampainha Jazmyn abriu a por ta e disse um oi assim:
Jazmyn: que é elha ?
Justin: minha namorada Payton!
nos entramos Payton e meu pai se conheceram , rimos e conversamos , Payton foi brincar com a Jazmyn no quarto dela , comocçou a ficar tarde como o caminha era longo fui chamar a Payton pra irmos embora , Jazmyn chorou um pouco em tão puco tempo ela já  , se apegou a Payton , Payton disse que outro dia voltaria pra brincar com ela ela agradessceu !
e fomos pra casa 

Continua amores talvez amanha não possa postar pois ninguem sabe que eu tenho o blog , e acho que estão desconfiando , por isso se eu postar vais ser amanha durante a noite   bjs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...