segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Me faz um favor ?

no volta a lem meu blog , nem me responda aos comentaros e tem maiis apaga meu blog da sua lista ... eu sinto muito mais a minha dentista me falou pra ficar longe de pessoas doces como vcs ....

kkkk! desculpa genet aprendii a ser chata assim com meu pai . ]bom mais agora falando serio sabado vamos entrar no mes de outubro para algumas Beliebers vai ser o melhor mes do mundo mais pra algumas assim como eu nem tanto pois nao iraopara o show , bom não estou aqui pra falar sobre isso , to aki pr dizer que infelizmente não poderei postar pois eu fikei de recuperaçao é eu num tenho jeito mesmo , tenho que estudar pra me dar bem se eu me der bem eu volto a postar aqui bem grandes , mais caso contrario vao ser pquenos pois vou tentar pelo celular ok ? 
me desculpem mesmo garotas 
E por favor não esqueçao de votar no que vc querem q aconteça com o Jb pode ser muitas coisas o mesmo tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...