quarta-feira, 5 de outubro de 2011

girls...

nossa eu to chateada ... Meu namo terminou comigo .. hj e nenhuma de vcs comentou no my love gasper .... magoou ... tenho uns posts programados ... e eles vão sair ... sim vão ser postados ... mais num deviam ... num vou postar mais se num tiver um comentario falando se vcs gostaram ou nao ... pq ... eu quero saber se eu continua ou não ... isso magoa ... se nao o blog vai ficar como eu usaa antes ... só pra ler outras ibs ... poxa genste num to postando pra faantasmas too postandos pra vcs ... se num estiverem gostando avisem 

Um comentário:

  1. Oi Love, sei que tava sumida, mais foi porque meu Pc tava quebrado, mais olha , fica triste não minha linda, e continua postando por favor florzinha, seu #Ib é ótimo, me desculpa por não comentar tá? Por favor !!
    E olha Never Say Never And Believe Linda !!
    Beijos

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...