terça-feira, 11 de outubro de 2011

VELHA INFANCIA -14

(jUSTIN oN )
Passaram dois anos fiz shows pra caralho to morto depois de 2 anos volto pra minhacasinha em atlanta mais nuca mais tive noticias da Seu Nome , Nem sei nada mais dela como sera que ela esta ?
(Seu Nome On )
A alguns meses atrás mudei de casa com minha mãe..... Sim minha mae veio pra ficar comigo ela e meu pai estavam brigando muito na Brasil e se separaram ....Victoria estava linda, essa é minha filinha minha nene ... Seus cabelos levemente loiros seus olhos da cor de seu pai... Alguns traços de seu rosto parecia comigo... outros era idênticos ao de Justin...Eu havia completado 20 anos a alguns dias atrás... Victoria completou seus 3 aninhos...Ela era a alegria da casa...
Annie Se casou com Christian e era meus vizinhos... o filhinho deles tinha 1 aninho e alguns meses...  Estavam muito felizes... Pois minha "maninha" conseguiu realizar seu sonho de ser mamãe, estava grávida de Gémeos e de 6 meses... Ryan e Caitilin se separaram a algum tempo... e ele estava com outra garota que nem tive a oportunidade de conhecer....A empresa da minha mãe estava indo muito bem eu trabalhava de tarde e a noite fazia faculdade de medicina... Nunca mais vi Selena na vida me disseram que ela esta morando no Texas e casada com um tal de Nick ... espero que ela estaja feliz 


Em uma manhã qualquer....Acordei com alguém pulando na cama... quando abri meus olhos era minha linda....
Vc: Bom dia minha princesinha...
Victoria: Bom dia mamãe...
Ela não parava de pular na cama eu a peguei no colo e a coloquei na cama fazendo cócegas nela ela ria muito...
Victoria: mamãe pala plo favor.. ( Mamãe para por favor) * Rindo muito *
Vc: Qual é a palavrinha mágica?
Victoria: Eu te amo Muitão * disse fazendo gesto com os braçinhos *
Vc: Mamãe Também te amo...
Dei um beijinho no rosto dela....
Vc: Quer tomar um banho com a mamãe?
Victoria: EBA Quelo , Posso leva minha pepa? ( EBA quero, posso levar minha pepa? )
Pepa era uma bonequinha linda que Chaz e a Annie 
deu para ela quando ela completou 2 aninhos...


Boneca Pepa U.U
Vc: Não pode meu amor.... se não ela vai ficar do-dói....
Victoria: Ta bom mamãe...
Ela foi até a cama e colocou a Pepa deitada , Tão fofinha...
Victoria: Já voto, ai a genti blinca... ( Já volto, ai a gente brinca )
Vc: Vamos?
Ela assenti com a cabecinha me deu a mãe e fomos para o banheiro tirei seu pijaminha...
Victoria: Ti flio mamãe... ( Que frio mamãe )
Vc: Vem tomar um banho rapidinho....
peguei ela no colo... Dei um banho nela e a deixei na banherinha dela, tomei meu banho coloquei um roupão e coloquei o dela que era da minnie:

Coloquei ela no colo e a levei até a cama a colocando em pé... a sequei e coloquei sua calcinha e sua roupinha:


Sequei os cabelos dela e fiz duas chiquinhas... deixando sua franjinha a mostra... passei um perfume suave nela...
Vc: Você está linda....
Victoria: Obligado mãe ( Obrigado Mãe)
Vc:Vou me trocar fica ai quietinha... ela ficou brincando com a Pepa e eu fui colocar uma roupa
Vc: Mamãe está pronta...
Victoria: Vamos estou com fominha mãe....
Descemos em direção da cozinha E na sala estava Bia , Will  e o pequeno Erick
Victoria: Mãmãe me solta...
Coloquei ela no chão e ela foi correndo em direção do Erick...
Victoria: Oi Elik ( ela não sabia pronunciar o nome direito )
Will: não vai vim falar com o Tio Will?
Victoria: Dicupa Tio... 
Ela foi correndo até ele e o abraçou e deu um beijinho em sua buchecha...
Victoria: Oi Titia Bi
Vc: Oi Will e Bia...
Eles: OI ( seu nome)
Vc: Oi garotão....
Disse pegando o Erick no colo....
Acho que Victoria ficou com ciúmes e agarrou minha perna....
Victoria: mamãe Upá... ( quer dizer que ela queria colo )
Bia: Ficou com ciúmes 
Vc: Concordo...
Peguei a Victoria no colo também e ficou um em cada braço....
Bia pegou Erick
Vc: Vamos tomar café da manhã...
Victoria: UHUL
Ela foi correndo pra cozinha....
Vc: Cuidado Victoria....
Ela se agarrou nas pernas da minha mãe.. e olhou para cima
Victoria: Oi vovó 
Mãe: Oi minha querida....
Vc: Vai trabalhar hoje mamãe?
Mãe:Sim
Vc: Que horas?
Mãe: o mesmo horário que você sai as 14:00
Vc: Ok Vou com você...
Victoria: Num vai mamãe fica blincando comigo... ( Não vai mamãe fica brincando comigo )
Eu a peguei no colo....
Vc: faz assim minha princesa vamos brincar quando terminarmos de comer... ai mamãe vai trabalhar e você fica com a Tia Sônia ... ai quando mamãe chegar eu brinco mais ok?
Ela afirmou com a cabeça...
Tomamos o café da manhã fiquei com a consciência pesada por não passar o dia inteiro com minha filhinha....
Fomos até o parque com Chris, Liny e Erick para as crianças brincar um pouco logo o tempo passa voltamos para casa fui tomar um banho e me vesti
Arrumei meu cabelo e o deixei solto passei uma leve maquiagem e desci
Victoria me viu
Victoria: voxe ta muito buita mamãe (Você está muito bonita mamãe) * me olhando com aqueles lindos olhos*
Vc: Obrigado minha princesa mamãe está indo trabalhar....
Sônia: ( seu nome ) a sua mãe mandou te avisar que ela teve que ir mais cedo...
Vc: Ok Sônia
Victoria: Mamãe Eu te amo muito ta....
Vc:Mamãe te amo muito, você é meu tesouro, a razão pela qual a mamãe sorri todos os dias... você é meu mundo...
me emocionei e lágrimas rolaram sem minha permissão
Victoria colocou suas mãozinhas em meu rosto secando minhas lágrimas...
Victoria: Não tola mamãe... (Não chora mamãe) 
Ela me deu um beijinho na buchecha....
Vc: Xau minha lindinha daqui a pouco mamãe volta....
Dei um beijo e ficou a marca do meu batom em sua pele, levemente clara...
Victoria: Xau mamãe... Vai com Deus...
Ela me acompanhou até a porta e entrei no carro ela ficou acenando para mim logo dei a partida.....
(VC OFF)


(Justin ON)
Se passou longos e sofridos 2 anos .... e ainda a ( seu nome ) está em minha mente... eu ainda a amo muito... Fui ao casamento do Chaz na esperança de reencontra-la mas ela não pode comparecer.... minha filha deve esta linda... Esses 3 anos a procurei mas foi em vão.... Não sabia se ela estava casada ou com outro cara espero que não...Estou de passagem por Atlanta farei um show amanhã....
Meu dia foi corrido fui para gravadora... Resolvi passear pelo parque e fiquei andando pelas ruas sem destino... Quando avistei uma garotinha sentada em uma calçada parecia está chorando... me aproximei dele e senti uma coisa estranha em mim... mas ignorei me sentei ao lado da pequena garotinha....
Justin: Oi princesinha...Por que está chorando?
Garotinha: Quem é voxe? mamãe disse que num posso fala com estlanhos (Quem é você? mamãe disse que não posso falar com estranhos )
Ela ergueu a cabeça era linda tinha olhos claros, a cor dos meus... ela secou suas lágrimas....
Justin: Sou o Justin Princesinha, agora não sou mas estranho... Porque estava chorando?
Garotinha: Eu tavo blicando com minha amiguinha e ela disse que eu num tenho papai, mas eu sei que tenho e eu o amo muitão (Eu estava brincando com minha amiguinha e ela disse que eu não tenho papai, mas eu sei que tenho e eu o amo muitão )
Nossa as palavras da garotinha me fez refletir....
Justin: Mas mas não fique assim princesa... Ele te ama também...
Garotinha: È eu sei...
Justin: Quantos aninhos você tem?
Gatotinha: assim ó....
ela me mostrou 2 dedos
Justin: 2 aninhos?
Garotinha: é
Justin:E seu nome?
Garotinha: Victoria...
Como ela tem 3 anos e o nome dela é Victoria... será que é minha.... Não estou ficando louco....fiquei pensativo por um instante
Victoria: Justin você tem filhinha?
Justin: Sim estou a procurando a 3 anos e a mulher que amo a mãe dela...
Disse deixando lágrimas rolar por meu rosto....
A pequena Victoria se levantou e ficou em pé de frente para mim....e colocou suas mãozinhas em meu rosto...
Victoria: Não tola... Você vai encontrar elas... Ok?
Me surpreendi com as palavras dela... Era tão pequenina e tão sabia....
Justin: Com fé em Deus vou reencontra-las
Victoria: Vou pedir pro papai do céu ta amiguinho
Justin: está bem princesinha...Onde é sua casa?
Victoria:Ali
ela apontou para uma casa um pouco distante 
Justin:Vou te levar... porque é perigoso ficar aqui está bem?
Victoria: ahãm...
Ela me deu a mão e fomos em direção da linda casa uma mulher atendeu....
Mulher: Onde você estava Victoria?
Victoria: Blincando ué ( Brincando ué )
A mulher olhou para mim
Mulher: Oi sou Sônia... Quem é você?
Ela não havia me reconhecido
Victoria: Ele é meu amiguinho Justin...
Sônia: Justin Bieber?
Justin: Sim... * sorrindo *
Sônia: Entre...
Justin: Muito Obrigado mas tenho que ir....
Victoria agarrou em minha perna...
Victoria: Num vai... Vem brincar e atisiti filme comigo? (Não vai... Vem brincar e assistir filme comigo? )
Não resisti ela com uma carinha muito fofa...
Justin: OK você ganhou... A peguei no colo... 
E entrei na casa era enorme e bem bonita...
Sônia: Fique a vontade... Qualquer coisa me chama ok?
Justin: Ok , Obrigado
Victoria pegou em minha mãe e me levou até a sala lá ela se sentou em um sofá...
Victoria:Coloca essa filminho pra mim?
Justin: Claro 
Ela era tão linda... ela se encolheu ao meu lado abraçando meu braço eu ficava brincando com seus cabelos claros quando ela estava quase dormindo... Ela escutou o barulho de um carro... se levantou no sofá... e ficou pulando e gritando...
Victoria: a mamãe chegou...
Justin:Calma Victoria... Estou indo já está ficando tarde...
Victoria: Não... Espela ai (Espera ai)
Fiquei lá esperando ela... Victoria saiu correndo
Sônia: Onde ela foi?
Justin: Não sei....
Eu ouvia uma voz familiar.... e Victoria dizia...
Victoria:Corre mamãe vem conhecer meu novo amiguinho...
uma voz feminina que me parecia muito familiar
XXX: Calma filha....
Elas se aproximaram 
XXX: Onde está seu amiguinho?
Disse a voz se aproximando
Eu estava conversando com Sônia quando Victoria pegou em minha mão 
Victoria:Esse é meu amiguinho mamãe....
Quando olhei para Mãe da Victoria eu não acreditava....Era a ( seu nome )
Justin: ( seu nome )?
Eu não estava crendo no que estava em minha frente... ela tinha mudado... meu coração disparou....
Vc: Justin?

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...