quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VELHA INFANCIA -15

Justin: ( seu nome )?
Eu não estava crendo no que estava em minha frente... ela tinha mudado... meu coração disparou....
Vc: Justin?


música de fundo
Percebi que ela também não estava acreditando... Uma enorme alegria correu por todo corpo fiquei imóvel, de minha boca não saia uma palavra... em meu rosto estava um sorriso enorme... Finalmente encontrei elas...Minha filhinha e minha mulher, Estava decidido em fazer tudo para te-lá de volta...Ela estava mais linda que nunca....Minha pequena Victoria estava no colo dela...Victoria olhou para a ( Seu nome ) Que estava imóvel....
Victoria: Mamãe você conheci meu amiguinho? ( Mamãe você conhece meu amiguinho ? ) 
Percebi que ( Seu nome ) se assustou com a pergunta...
( Justin OFF )


(Vc ON)
Fui ao trabalho cuidei de alguns assuntos da empresa... e logo fui em direção de casa...Nem fui para faculdade queria passar um tempo com minha princesinha... Assim que estacionei o carro escutei a Victoria gritando...Quando abri a porta ela pegou em minha mãe e dizia... Que queria que eu conhecesse um amiguinho dela...Fui até a sala e me deparo com alguém em que pensei jamais ver naquele momento...Senti meu coração bater de uma forma descontrolável minhas mãos estava trémula, minha respiração fora do normal... Estava sem saber o que dizer e fazer, simplesmente fiquei sem ação... Justin estava lindo ele mudou muito, Claro 3 anos não são 3 dias... Depois de alguns minutos a Victoria olhou em meu olhos e perguntou se eu o conhecia...Não sabia o que responder, Fiquei confusa, totalmente desorientada....
Vc: EER...HUM...Minha princesinha vai para seu quartinho brincar com a Sônia que a mamãe já vai....
Victoria: ta mamãe
Justin me encarava de uma forma estranha...mas ignorei
Coloquei Victoria no chão, Dei um beijo nela e ela foi correndo em direção do Justin abraçou sua perna...
Victoria: Xau amiguinho...
Ele a pegou no colo e deu um beijo em seu rosto..
Justin: Xau pequena...
Victoria:Amanhã voxe vota pa blinca comigo? ( Amanhã você volta para brincar comigo? )
Justin me encarou suspirou fundo..
Justin: Eu não sei princesinha
Uma vontade imensa e incontrolável tomou conta do meu corpo mas segurei as lágrimas... Victoria nunca havia se apegado com alguém assim...
Ela deu um beijo no resto dele e desceu de seu colo e subiu as escadas quando estava no ultimo degrau ela virou e acenou para Justin... Fui forte em não deixar as lágrimas rolar...
Assim que Victoria saiu...
Justin olhou para mim e foi se aproximando
Justin: Porque fez isso ( seu nome ) ?
Vc: Isso o que ?
Justin: Você sabe muito bem...
Vc: O que está fazendo aqui?
Justin: Não muda de assunto ( Seu nome )
Vc: Mas não mudei de assunto...
Justin: por que não disse a Victoria que sou o pai dela ?
Vc: Tenho que conversar com ela... não é assim e falar para uma criança de 3 anos esse é seu pai...Agora me diz como chegou aqui? Fui um pouco fria com ele mas minha vontade era de abraça-lo...
Justin: Eu estava andando pela cidade e vi a Victoria chorando....
Vc: Porque ela estava chorando?
Justin: Ela disse que uma amiguinha dela disse que ela não tinha Pai...
Não aguentei escutar aquelas palavras, além de eu sofrer estava fazendo minha filha sofrer, As lágrimas foram inevitável... Justin apenas me abraçou 
Justin: não chore ( Seu nome )
Vc: A culpa é toda minha...
Ele me abraçava forte sentia saudades de seus abraços...
Justin: Não se culpe ( Seu nome )...
Ele olhou em meus olhos...
Justin: Me promete uma coisa....
Vc: O que?
Justin: Somente que me deixe ficar um tempo com minha filha... e não a leve para longe de mim de novo...
Ele estava deixando lágrimas rolar em seu rosto...
Vc: Eu prometo... Alias não posso o proibir de nada você é o Pai...
Justin: Obrigado ( Seu nome )
Ele colocou sua mão em meu rosto, fazendo nossos rosto ficar bem próximos...Eu olhava em seus olhos
Justin: ( Seu nome ) me desculpe... Mas não consegui esquece-la ainda te amo e muito... Você e a Victoria foi a razão pelo qual ainda sou forte... esses 3 anos estava a procura de vocês... Eu te amo muito, Sinto saudade de você, Seus beijos, Abraços, Seu calor, seu sorriso, Sua risada, e de quando você ficava brava comigo, de seus Eu te amo...
Escutar aquilo dele me deixou um pouco abalada...Senti borboletas em meu estômago... Sua boca estava próxima da minha... Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura fazendo nossos corpos ficarem próximos...Quando ele ia me beijar... Eu me afastei....
Vc: Desculpa eu não posso Justin...
Justin: porque não? Está casada ou está com outra pessoa...
Vc: Não... Minha vida é somente eu e minha filha.... E as coisas estão acontecendo muito rápido ainda estou digerindo tudo... minha cabeça está uma bagunça... Não sei o que fazer....
Estava totalmente sem saber o que fazer...
Justin: Desculpe... mas tudo que disse a você é a mais pura verdade?
Apenas fiquei sem palavras Eu o amava muito mais não sabia se era a coisa certa a fazer no momento... Estava desorientada....
Vc: Vou ao quarto da Victoria dar um banho nela e tomar o meu você espera?
Justin: Ok
Tirei meu salto e subi as escadas correndo fui em direção do quarto...Entrei no quarto da Victoria...
Vc: Vamos tomar um banho sua porquinha?
Victoria saiu correndo...
Victoria: Vem me pegar...
Ela abriu a porta e saiu correndo
Vc: Volta aqui Victoria... *gritando*
Ela estava descendo as escadas correndo...
Victoria: Nãooo
Desci correndo pelas escadas
Vc: OXI Cadê ela?
Sai correndo pela casa mas não tinha ido a sala....
E vi ela agarrada no Justin...
Vc: Victoria vem já aqui... *rindo*
Victoria: Justin me econdi não dexa ela me leva....( Justin me escondi não deixa ela me levar )
Justin a abraçou
Fui até onde ela estava...
Vc: Vem filhinha vamos tomar banho...
Victoria:Não
Vc: Deixa de ser porquinha...
Ela estava sentada ao lado do Justin
Eu a deitei e comecei a fazer cócegas nela
Victoria: Ta..... eu...... vo .... toma .....babanho ( Ta Eu vou tomar banho )
Eu olhei para ela....
Victoria: A palavinha mágica... EU TE AMO MAMÃE * Gritando *
Vc: Vamos?
Victoria: Tá bom....
Ela pegou em minha mãe e fomos Justin ficou nos olhando eu parecia uma criança com a Victoria... Coloquei ela nas costas...
Vc: Segura firme....
E ela ria muito fui correndo para o quarto chegando lá eu dei banho nela... e coloquei um pijaminha nela
E deixei os cabelos dela solto
Vc: Filhinha senta aqui e me escuta...
Ela sentou na cama e ficou me olhando
Vc: Filhinha sabe o seu papai?
Victoria: meu papai? onde eli ta mamãe (meu papai? onde ele está mamãe? )
Vc: O Justin é seu papai...
Ela sorriu
e começou a pular na cama
Victoria: PAPAIIII
Vc:Calma filha...
Você quer ficar com ele lá em baixo?
Victoria nem respondeu e saiu correndo para fora do quarto eu fui tomar meu banho coloquei um pijama 
Amarrei meus cabelos e fui em direção da sala encostei na porta e vi Justin Brincando com Victoria
(VC OFF)


(Justin ON)
Eu fiquei lá embaixo quando vi a Victoria correndo em minha direção pedindo para esconde-la Quando eu vi a (seu nome) chamando Victoria para tomar banho e ela não queria a ( seu nome ) começou a fazer cócegas nela ela ria muito e eu ficava admirando as duas brincando...
Quando a Victoria gritou Eu te amo para a ( Seu nome ) logo elas subiram eu fiquei na sala as esperando quando meu celular toca era minha mãe preocupada comigo eu expliquei tudo a ela disse que encontrei a (seu nome) e minha filha ela ficou feliz e disse que no dia seguinte viria comigo vê-las....
Depois de alguns minutos Sõnia foi embora e a (nome da sua Mãe) chegou...
Mãe: Justin?
Justin:OI ( nome da sua mãe )
Ela ficou sem entender nada eu expliquei tudo  e ela logo falou que iria tomar um banho e dormir pois estava cansada....
Quando a mãe da ( seu nome ) saiu Victoria veio correndo em minha direção
Sentou ao meu lado e ficou me olhando...
Eu a coloquei em meu colo
Justin:O que foi Princesinha
Victoria: È vedade que voxe é meu papai? ( È verdade que você é meu papai? )
Justin: A sua mãe que disse?
Ela afirmou com sua cabeça
Justin: Sim Sou seu pai minha Linda...
Ela me abraçou forte ela estava chorando e eu também ela olhou em meus olhos e disse
Victoria: Papai Eu te amo
Justin: Eu também te amo
Sequei as lágrimas da minha pequena
Victoria: Pai não me deixe só com minha mamãe?
Ouvi isso dela me emocionou
Justin: Eu prometo minha princesinha...
Ela sentou no chão e me chamou ficamos brincando quando eu vejo a ( seu nome ) nos olhando encostada na porta com um sorriso enorme... como eu sentia saudade daquele sorriso....
Victoria a viu e foi correndo até ela
Victoria: Vem blincar comigo e o Jus... Papai  (vem brincar comigo e o Jus... Papai )* sorrindo*
Ela veio brincar com a gente ela sorria como nunca
Quando nos surpreendemos com a pergunta da Victoria...


Garotas obrigdo pelos conselhos de vc vou deixar "Meu Coraçao me guiar " ah ... é uma pena que ele num goste do nosso divo ... e é funkeiro ... To perdida ....

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...