terça-feira, 4 de outubro de 2011

My Love Gasper .... 1- Primeira Lembrança

AVISO rapdo antes de começar :
Não , Não acabei com a Velha infancia , só que quando não tiver ideias pra uma poistarei a outra  e vissse e verssa , essa historia tem nome de musicas e pf escutem enquanto leem a Ficc ok ? Ainda não acabou minha recuperação , mais quis postar essa aki 




Isso já aconteceu comigo antes ... Bom pelo menos me parece ... Estava no sitio da minha tia , com me priminho , e sua irmã , e um amigo deles Justin , isso com Justin os tempos atuais , ah mais ou menos uns dois anos atras eu ...
Flashback On *
Namorava o Gasper , Na realidade seu nome era Bruno , Mais seu apelido era Gasper não sei o por que , eu o amava demais , sempre estava com ele , ele ele comigo .
Nesse sitio tem uma passagem secreta , que levava a uma floresta , meu primo sempre engraçadinho , desafiou Gasper a entrar na floresta na mesma hora lembrei do meu Tio Dizendo "Nunca , Eu Disse Nunca passem , por aquele, portão , çá tem uma floresta que dizen ser amaldissoada " Amaneira que meu tio contou dá medo , mais eu nunca passei , - Eu passo na Boa cara - Disse Gasper , - Gass vc t louco ? isso é assombrado - eu disse na esperança dele não entrar - Amor (Disse ele colocando suas mãos macias em meu rosto) eu vou entrar e sair (ele me selou , e foi caminhando para dentro do portão , ele esticou as maos fechou o portão , e o fechou ) Viu amor , nada aconteceu !!!kkkk - é realmente não acanteceu nada com ele ainda bem kkk , - Gass agora volta pra cá , to ficando preucupada - ele riu um pouco - (Seu Nome ) Minha gatinha venha akii (fui até o portão ) segura a minha mao , (segurei ) eu to bem viu ? kkk amor num se preucupa num vai acontecer nada , eu vou dar uma olhada aqui dentro , fica aqui me esperando ok ?
Assenti com a cabeça e me sentei ao chão vendo ele sair floresta a dentro , meu primo se abaixou ao meu lado , e perguntou - (Seu Nome ) Vc vai mesmo esperar o Gasper akii ?- não disse nada só mente assenti com a cabeça ,ele deu um beijo em minha testa e saiu , disse que ia jogar um pouco de video game mandou e avisr o Gasper pra quando ele voltar que ele iam jogar junto , fiquei lá esperando Gasper durante horas ... Anoiteceu e nada dele voltar ... Minha mãe veio até mim com um casaco em suas maos  e disse - Seu primo disse oque aconteceu , ele ainda não saiu ?- ela disse maio preucupada , - Não mamãe , ele ainda não saiu estou quase entrando lá ... - fui imterrompida pela minha mae - Vc sabe que ninguem consegue sair dai principalmente durante a noite ... Deixe que ele saira dai sozinho - Assenti com a cabeça , um tempo depois ela saiu , não demorou muito ela me volta como um lanche e café provavelmente pra mim receber Gasper acordada , deixei um pouco o cafe de lado e comi o lanche , tudo foi pasando , minha mae tinha colocado o cafe em uma garrafa termica , toda vez que sentia sono bebia um gole de café , e o sono pasava , e as hora tbm , vi as luses do sitio se apagarem , estava no escuro , reolvi pegar meu celular e ver um pouco de televisão , as horas passavam , e passavam , e passaavam ... resultado amanheu e Gasper ainda não tinha chegado , todos já tinhao acordado , meu café não tinha cabado ainda , meus familiares vinherao até mim com uma car de "eai ? cadeo Gasper ?" OLhava para eles com uma cara de"Estou muito preucupada , com sono , e preciso dele aqui "não consegui conter algumas lagrimas teimosas que escorreram sobre meu olhar , Meu primo se sentou ao meu lado e disse - Vamos todos entra na floresta juntos e procurar o Gasper - dei um sorriso fraco e o abracei , entramos , eu meu tio , minha mae e ,eu primo na floresta , para procurar Gasper de maos dadas a minha mente veio " Dessa floresta ninguem sai sozinho "- Vocês ouviram isso ? - disse assuatada - Isso oque amor ? - DIsse minha mae - Nada ... Deve ... Ser coisa da minha cabeça - Disse em voz alta , andavamos cada vez mais , meu primo ia a frente , quando derrepente ele cai , e todos caimos juntos não conseguia enchergar direito por causa das lagrimas que saiam de preucupaçao dos meus olhos , olho para uma arvore ao meu lado e vejo um corpo provavelmente masculino reconhecia aquelas roupas eram de Bruno meu Bruno , o Gasper , não conti chorei mais ainda meus familiares me arrastavam para fora da floresta  gritei com todas as minhas foças - GGAASSPPERR - E vi um vulto de um anjo provavelmente subir do corpo  , era o Gasper tenho certesa , pois o anjo abriu os olhos e olhou diretamente para mim , vi seus labios se mexerem provavelmente dizendo "I LOVE YOU " essa é a ultima lembrança que tenho de Gasper , nunca mais me apaixonei por ninguem na minha vida inteira  depois do acontecimento com o Gasper , todas as noites em meus sonhos via um anjo parecido com Gasper , ele aparece chaorando muito e dizendo " Amor sinto tanto sua falta nunca consegi sair daqui , eles não deixao , nao estou morto vc precisa vir me beijar para eu voltar " nao consegui a dormiri apos isso , eles que ? porque tenho que beijar ? e oque ? passei doi longos anos sem vir aqui no sitio agora vim pra cá ...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...