sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VELHA INFANCIA -16

Quando nos surpreendemos com a pergunta da Victoria...


Ela olhou para mim depois para ( seu nome )
Victoria: Mamãe e Papai vocês vai ti casar.. e me da um irmãozinhu néh? ( Mamãe e Papai vocês vão se casar... e me dar um irmãozinho néh?
A ( seu nome ) me olhou assustada... Ela não sabia o que falar
Ela pegou a Victoria e se sentou no sofá com a minha princesinha no colo...
Vc: Minha anjinho é difícil te responder isso você é muito pequena quando crescer irá entender...
Victoria: mais voxe ama o papai, mamãe?
Nossa a Victoria podia ser pequena mas era tão esperta que me surpreendia a cada pergunta...
Vc: Victoria por que está fazendo essas perguntas?
(Justin OFF )


(Vc ON)
Estavamos brincando quando a Victoria nos surpreendeu com duas perguntas um tanto delicada...
Perguntei a ela o porque das perguntas...
Victoria: Eu quelo uma familia filiz Eu voxe e o Papai ( Eu quero uma família Feliz, Eu você e o Papai )..
Depois que ela disse isso ela começou a brincar....
Justin me encarava... e eu encarava ele sem saber o que dizer....
Até que Victoria me olhou
Victoria: Mamãe quelo dedela (Mãe eu quero mamadeira )
Vc: Ufa *sussurrando* Mamãe já trás seu leite
Me levantei e ela ficou brincando com Justin ... Fui até a cozinha fazer o leite com achocolatado dela Logo acabei vi se estava quente e fui para Sala onde ele estava quase dormindo no colo do Justin sorri ao ver a cena... Me sentei ao lado deles comecei a fazer nos cabelos dela...
Vc: Minha lindinha acorda aqui seu leitinho....
Dei a mamadeira dela na mãozinha dela...
Ela tomou tudinho e logo dormiu... Justin me deu a mamadeira vazia... Fui levar para cozinha e a lavei... Voltei para lá Justin estava olhando que nem um bobão para Victoria...
Justin: Como ela é linda dormindo... Te amo tanto filhinha... * ele sorria como nunca e acariciava o rosto delicado da Victoria*
Justin: Onde é o quarto dela?
Vc: Deixa eu a levo....
Justin: Não eu levo
Vc: OK
Justin se levantou delicadamente para não acorda-la e foi me seguindo até chegar ao meu quarto.... Ela tem um quarto só para ela mas a maioria das vezes dormia comigo Seu quarto:



Assim que abri a porta...
Justin:Mas ela não tem um quarto só para ela?
Vc: Sim, mas ela dorme comigo as vezes...
Justin: Hum...
Ele a colocou na cama e a cobriu, Fiquei encostada na cama os olhando, como Justin era carinhoso com ela...
Justin: Boa noite minha princesinha... Papai te ama ...
Resolvi deixar ele ter um tempinho com ela e fui para a sala liguei a TV e comecei assistir um filme....
Quando sinto alguém chegar perto de mim olhei para trás era o Justin
Vc: Que susto...
Ele riu
Vc: Ai estou com fome... Vou fazer algo para mim comer você quer?
Justin: UHUM...
Fui para cozinha ele foi junto se sentou na cadeira....
Justin: ( Seu nome ) porque você não respondeu a 2° pergunta da Victoria?
Vc: Qual delas ela fez um monte?
Justin: se você me ama?
Meu Deus o que eu digo será que digo a verdade? Oh Gosh o que eu faço? Eu o amo mais que tudo, mas estou insegura....
Vc: Não...
Meu Deus o que eu disse...
Justin:Não tem problema... te ensino a me amar só me dê uma chance...
Vc: Acho melhor mudar de assunto...
Justin: Porque toda vez que falo algo assim você muda de assunto? Será que é difícil perceber que te amo ( seu nome )?
Vc: Não sei... Não sou você para saber se é verdade...
Justin: O que você quer que eu faça para você voltar para mim?
Vc: NADA JUSTIN
Justin: Precisa ser grossa comigo?
Vc: As Vezes sim...
Justin: è por causa daquele dia em eu nunca mais liguei ?
Vc: Não quero saber disso...
Justin: Mas agora você vai me escutar...
Vc: Não precisa V me explicou que teria que namorar a quela mulher

 Justin: Então porque não aceita a voltar comigo? e construir uma família?
Vc: Olha Justin... Sinto muito mas estou confusa... Você apareceu do nada... Não sei o que falar, pensar , Não sei meus sentimentos agora está tudo tão confuso...
Disse abaixando a cabeça...
Justin: Ok
Terminei de fazer algo pra nós comer ( escolham o que quiser )
Comemos....
Justin: Posso voltar amanhã para ver minha filha?
Vc: ahãm
Justin: minha mãe quer vim também...
Vc: Ok por mim tudo bem...
Arrumei a mesa e o acompanhei até a porta estava frio... já era umas 10 da noite
Justin se aproximou de mim e ia me beijar mas virei o rosto
Justin:Boa noite até amanhã...
Vc: até..
Justin: Eu te amo não esqueça disso...
Vc:Ok
Ele se foi e eu fechei a porta e fiquei encostada pensando em tudo, foi tão rápido... que mau acreditava... Subi até meu quarto e quando estava entrando em meu quarto 
Mãe:Filha vem aqui
Vc: Ok fui ao quarto dela
Mãe:Victoria já sabe de tudo?
Vc: ahãm...
Mãe: Como foi a reação dela?
Vc: ficou bem alegre quando eu contei... e fez uma perguntas nadinha difícil 
Mãe: bem a cara dela *rindo* o que ela disse?
Contei tudo a ela...
Mãe: Nossa...
Vc: e o Justin disse para mim dar uma chance para ele... mas estou confusa mãe não sei o que fazer... Me ajuda?
Mãe:Eu queria te ajudar mais não posso... faça o que seu coração mandar mas cuidado para não se arrepender depois....
Vc:Ok mãe a Pattie vai vim aqui amanhã com Justin
Mãe:Mentira...
Vc: Verdade agora vou dormir... mãe não vou para empresa amanhã
Mãe ok
Fui para meu quarto e deitei ao lado da Victoria.... dei um beijinho nela e logo dormir pensando no Justin,,,
No dia seguinte....



Gentee me segeu no Twitter ? @_Franmiiguel  Gatinhas aceito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...