segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VELHA INFANCIA -19
Vc: Quando agenet vai começar a gravar ?
 Scoot : isso é um sim ?
 vc : É Scoot-, me abarça ,
Scoot : A (SN) Muito abrigado mesmo
 Vc: o Justin sabe ?
Scoot : não vou contar a ele agora
 Vc : não conta quando vc forem pro hotel
 Scoot: ok , agenet vai começar a gravar em 2 dias
 vc : ok
 Dois Dias depois
 Justin On
 Nos vamos gravar o clipe da minha nova musica , e a garota do clipe é a Seu Nome , fiquei tão feliz que ela aceitou , o diretor veio falar pra gente , como seria o clipe, disse que primeiro fariamos , uam tomada comigo sozinho cantando , depois iriamaos comecar a historia realmente .

logo no fim ele ficou mais ou menos asim
: depois eu e a Seu Nome resolvemos sair , coloquei essa roupa :
 e fui procurar ela , achei ela estava assim :
 Eu : vamos ?
VC: sim
 Fomos até a minha RR(Range Rover), e fui dirigiendo até uma sorveteria
 Jus: seu nome ...
Vc : oi
 Jus: vc ainda me ama ?- eu num quiz sabaer do rodeio mandei essa na lata mesmo depois de ela ter aceitado participar do clipe duvido que ela diag não
 Vc : caramba vc ta pior que a Victoria
 Jus: vc num respondeu minha pergunta
 Vc : sim =)
Jus: (para o carro ) Então volta pra mim ?
Vc : num sei , vc passou dois anos longe Justin , eu num quero que vc fique lonje outra vez e deixe nossa filha sem pai
 Jus: ela nunca vai ficar sem pai pq ela vai morar com agente
 Vc:como assim ?
 Jus: Se vc me ama casa comigo ?
Victoria : casa mamae
 VC:. de onde vc saiu menina ?
 Vic: o Tio Kenny me deixo tii
Jus: casa comigo ?
 Vic: eu quelo 3 irmaos
 Vc: nossa * pensando na dor de ter 3 crianças *
Jus: essa é mesmo minha filha
 Vc : Num sei
 Jus: Vc me ama ?
 Vc : cala a boca
 Jus: vem calar
 VC puxa o Justin pela gola da camisa , puxa ele para um beijo , calmo e bem apaixonado cehido de saudade , da boca dele na sua , vc sepra de Justin e limpa a boca dele que ficou um pouco suja de batom
 Jus: isso é um sim ?
 Vc : quem sabe ?
 Vcitoria : Qundu meus irmao zinhus vao vilr ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...