segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sory Sory (Evillin)

Meninas eu devia ter muitA vergonha na minha cara saviam ? pq eu estou totalmente sem noticias de blogs e tudo , euqueria avisar que nesse MES DE NOVEMBRO  eu num postarei nenhum dia , motivos : é pqnem dezembro eu faço 15 anos e com provas e festa estou totalmente sem cabeça , sem contar que minha festa é só dia 3/12 mais eu num tenho como postar realmente eu sinto muito mesmo se vc me abandonaremeu entendo


Evillin

Minha divinha , vi que sua mae disse que está (estava doente ) , saiba que estou resando e toorcendo pra que vc melhore logo , fiquei o dia inteiro na escola pensando será que a Evilin está melhor ? estava na aula de portugues pensando em vc totalmente perdida no mundo , a pofessora me mendou ler um texto e eu li no nome da presonagem principal com Evillin , só a Anna sabe de vc , ai ela olhou pra mim com uma cara de cala essa boca sua loca , se vc num quiser que mais alguem saiba 
 Mais eu ainda espero que já estajá melhor viu minha gata 

Mais uma ves desculpas 

Um comentário:

  1. Own Flor, Obrigado Minha gata, eu to bem sim Diva, e sério? Awn, flor, não sabia que eu era tão importante para você Minha Divinha, mais é como dizem, é nessas horas que vemos quem realmente se importa com a gente, minhas amigas nem ligaram quando disse que estava doente, isso me deixou triste, mais quando postei no blog e recebe comentários de apoio, eu vi que realmente tem pessoas que se importam comigo, que gostam de mim e você é uma delas, disso você pode ter certeza, mesmo sem te conhecer você ja faz parte do meu pequeno coração, viu?
    Eu Te Amo My Diva

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...