segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VELHA INFANCIA -13

coloquei essa rroupa

Assim depois que o Biebs veio em casa se passou 10 meses , nossos amigos já sabiamos q estavamos namorandoo, só a Selena que se afastou de todos pois não aceitava nosso namoro , e aquele tal de Schooter insistia em fazer Justin famoso , até levou o cantor famoso Usher pra conhecer ele eles form na escola ... Usher é legal , mais Justin disse que ia pensar ...
Pattie e Minha avó estavam  viajando a negocious a uns dois dias , deixando eu e justin sozinhos .
estavamos no sofa  sentados de boa vendo um filme bem sem graças mais o Justin tava gostando não sei pq mais me ocorreu a ideia de deixar ele louquinho de tesão pr mim :
Vc : Amor ta calor aquii neah ??
Jus:Num to sentindo calor não gata
Vc: vou tirar a blusa
Jus: ta
ele tira as maos de volta de vc , vc tira a blusa e tava só de sutiam por baixo
Jus: Nossa vc tem os peitos grandes (Mordendo os Labios )
Vc: é kkkk'
Jus: Passou o calor ?
Vc : um pouco ta bem melhor agora pq ?
Jus: pq agora quem ta com calor sou eu 
Vc : quer que eu chame o bombeiro ?
Jus: meu bombeiro tem um corpão aqui na minha feente 
e ele deu o um beijo bem hot , tentei brincar com ele correndo para meu querto ele veio atras e disse :
Justin:quero você todinha pra mim
Vc:tem que merecer!


Ele começou a me beijar com muita malícia e sua mãe percorria pela minha cintura que me fez arrepiar com suas mão macias e delicadas tocar minha pele, logo suas mãos foram descendo e começou a acariciar minhas coxas uma sensação única percorreu meu corpo parecia que uma corrente elétrica percorria meu corpo a cada toque dele, logo ele desceu e começou a beijar me pescoço sentir sua boca quente percorrer meu pescoço me deixou louça e me tirava suspiros, minhas mãos  percorria seus cabelos dourados e a dele continuava a explorar cada centímetro de meu corpo, fomos andando em direção da cama se beijando como nunca logo ele encerrou o beijo me olhou intensamente e me deitou vagarosamente e delicadamente em minha cama e ficou por cima de mim minhas pernas estavam um pouco afastadas e eu senti que Justin estava extremamente excitado o seu Bieberzão estava capaz de explodir, ele começou a beijar entre meus seios onde havia o meu sutian 
 eu estava com as mãos em seus cabelos ele  fez uma trilha de beijos de meu decote até minha boca e me beijou novamente agora com mais intensidade,com muito mais desejo nossos lábios estavam pegando fogo, as mãos deles estava sobre minha barriga e foi subindo até que ele chega em meus seios e por cima do sutian  eles deu leves e delicados apertões que me fez soltar um leve gemido que roubou um sorriso safado dele e mordeu os lábios, ele beijava meu pescoço logo uma de suas mãos estava contornando minhas coxas, eu dava leves arranhões em suas costas que o deixava muito excitado eu percebia, eu começei a beijar seu pescoço e e passar minhas mãos por sua barriga que o roubava fortes suspiros dele, em um movimento rápido meu ele ficou deitado e eu por cima dele só para provoca sentei bem em seu Bieberzão
Justin me olhou e eu sorri com muita malícia para ele, como Justin estava sem camiseta eu comecei a dar leves beijos na barriga dele, ele colocou a mão em meus cabelos me guiando até sua boca, eu o beijei  nossos beijos estava cada vez mais hot's as mãos dele estava em meu bumbum e dava leves apertões quando ele sussurra em meu ouvido
Justin:Hoje você será totalmente minha! somente minha! ele beijou meu pescoço confesso que delirei com a voz dele um pouco roca por ele está ofegante e com o que ele disse, ele me deitou novamente na cama ficando por cima de mim , Justin estava Com um Shorts eu logo resolvi tira-lo , ele só olhava de um modo que me seduzia, logo ele só estava de cueca e logo vi que ele estava muito excitado... ele olhou para mim e mordeu os lábios, ele separou minhas pernas delicadamente enquanto me beijava e que beijo, e se encaixou entre elas dessa vez eu pude sentir seu Bieberzão, no quarto só tinha a luz da lua fazendo com que tudo ficasse ainda mais especial, Justin me olhou,um olhar intenso, que com a luz refletindo nos seus olhos cor de mel fez eu me apaixonar ainda mais por ele, Justin começou a tirar lentamente a parte de cima de meu Baby Doll, eu só estava com o Baby doll sem sutiã pois o Baby Doll que estava não precisava, Quando ele o tirou ficou olhando meu corpo  senti minhas bochechas quentes eu estava corando quando ele chega em meu ouvido
Justin:não há por que ter vergonha você é perfeita gostosa e toda minha!
eu não disse se quer uma palavra apenas coloquei a mão no rosto dele e o beijei novamente e ele correspondia com mais intensidade era de uma sincronia inexplicável eu encerrei o beijo e dei uma leve mordida em seus lábios.
ele começou a beijar minha barriga e me olhava com uma cara de sapeca e foi até meu pescoço quando ele vai descendo chegando em meus seios senti sua boca quente em um deles eu delirei e acabei soltando um gemido, aquilo era bom de mais ele me fazia  delirar  ele colocou as mãos sobre eles e começou a acaricia-los como se fossem uma jóia rara que me fazia soltar leves gemidos que o enlouquecia, ele voltou até minha boca e me beijou as mãos dele percorria meu corpo até que chegou em minha parte intima ele passou a mão por cima da calcinha e logo a tirou , ele acariciou meu corpo explorando a cada lugar eu fiquei quieta na verdade estava com um pouco de medo, Justin logo percebeu
Justin:amor não quero te forçar a nada! eu sei que você está insegura é isso que você quer mesmo?
eu não respondi apenas dei um beijo hiper hot nele e fui passando a mão pela sua barriga ele soltou um leve gemido em meu ouvido ao senti minha mão passar pelo seu Bieberzão ele delirou eu logo tirei a cueca dele. Agora pude perceber que oBieberzão dele era potente, percebi que ele estava procurando algo,
Vc:O que está procurando!
Justin:achei! meu amiguinho aqui! ele me mostrou a camisinha! ele a colocou e seu Bieberzão, eu estava pronta sem medo algum sem incertezas, estava feliz por ser ele que iria me tornar mulher,  nós nos olhamos intensamente por um tempo, ate que ele me beijou de novo,seus beijos me deixavam sem ar,eram beijos quentes,e delicados ao mesmo tempo, quando 
Justin:está pronta pra se tornar minha mulher?
Vc:com toda certeza!
Quando eu senti ele me penetrar vagarosamente chegou a um ponto que doeu, ele estava me beijando e dor causava desconforto eu mordi um pouco forte seus lábios, e soltei um leve gemido de dor....
Justin:amor você está bem? te machuquei?
Vc:calma isso é normal, eu era virgem! eu sorri
ele continuou e em alguns minutos foi devagar e delicado depois de alguns minutos os movimentos foram se tornando com mais intensidade eu comecei a gemer no ouvido dele que o deixava louco ele sussurrava
Justin:isso minha gostosa geme pra mim! essa frase me deixava louca , se eu soubesse que isso era tão bom e prazeroso já tinha feito a tempos com o Justin Claro ficamos na posição onde começamos mais logo fiquei por cima dele estava no controle da situação quis fazer ele implorar fui fazendo com o que  me penetrasse lentamente ele estava um  pouco impaciente  ele colocou a mão em meu bumbum e fez com que me penetrasse profundamente que me fez soltar gemidos no começo os movimentos eram calmos mais logo foi ficando intensos e muito prazerosos Justin gemia baixinho em meu ouvido e passava a mão por meu corpo logo ele coloca a mão novamente em meu bumbum dando mais intensidade a penetração logo uma corrente de sensações corre pelo meu corpo algo inexplicável uma sensação prazerosa, senti minhas pernas bambas, eu gemia de prazer quando chegamos ao  eu deitei sobre Justin ambos havia chegado ao orgasmo Juntos, eu coloquei minha cabeça sobre o peito dele ele começou a acariciar meu cabelo e eu colocou minhas mãos em sua barriga e fiquei a acariciando ficamos quieto escutando somente a batida de nossos corações voltar ao estado normal estava muito cansada!
(Vc OFF)


(Justin ON)
Descobri que a (seunome) era perfeita e, tudo ele hoje me fez o homem mais feliz do planeta, me mostrou de como é bom sexo, ela era incrível minha mulher! e ele estava muito sexy suada! eu sorri e logo perguntei
Justin:amor você é incrível em tudo sabia?
Ela virou me olhou intensamente
Vc:eu não sou perfeita! você sim que é!
Justin:pra mim você é perfeita! Eu te amo! e fico feliz por saber que se entregou por inteira pra mim! dei um selinho nela
Vc:own minha vida! você me fez mulher fico feliz por saber que tive essa noite inesquecível com você! Obrigado por está ao meu lado Eu Te Amo!
ela estava com um lindo sorrido no rosto ela se levanto se enrolou em um lençol branco e foi para a sacada do quarto eu coloquei minha cueca ! e cheguei por trás dela abraçando e dei um leve beijo no pescoço dela
Vc:olha o céu como está lindo! parece que as estrelas estão dançando!
Justin:é meu amor! sabe esse céu imenso?
Vc:hã?
Justin:esse imenso céu não é nada perto do amor que sinto por você esse imenso céu ao lado do meu amor por você vira um Nada, você a razão desse sorriso, do meu coração está batendo, você é a razão da minha vida, se um dia te perder eu serei um nada! por que sem você não quero viver sem senti todos os dias seus lábios, ver seu sorriso, senti suas acaricias, senti-lá por inteiro como hoje,você me ensinou o significado da palavra AMAR da melhor forma possível eu aprendi a amar e AMAR somente uma pessoa você! (seunome) Eu te amo!
Ela começou a chorar com o que eu disse e me abraçou forte
Vc:Justin é por isso tudo que você é a minha razão de está feliz e sorrindo, fique até sem palavras! Eu te amo
Justin:não precisa dizer nada apenas me beije!
ela me deu um beijo calmo ficamos ali curtindo nosso momento! quando ela virou pra mim
VC:vamos tomar um banho meu amor?
Justin:estava esperando por esse momento faz tempo! 
Ela sorriu, o sorriso dela iluminava a minha vida a deixando alegre!
fomos para o quarto ela foi ao banheiro ela preparou o banho na banheira quando ela diz
VC:AMOR PEGA UMA ROUPA PRA MIM POR FAVOR?


5 MESES DEPOIS 

Eu finalmente me decidi converssei com a Seu Nome e ela disse que me espqraria , pq ele me esperaria ? Pq eu descidi tentar acarreira de  famoso , e conseguii  ja tenho uma escrevi muitas musicasa todas pensando na Seu Nome , mInhas fãs são as melhores pessoas do mundo Schott disse que tenho que finjir estar namorando uma talde Jasminie Villegas , poha e a seu nome ? resolvi ligar pra falr com ela

Jus :oi amor 
Vc oi tudo bem por ai ?
Jus: nem tanto 
Vc pq ?-
 vou ter q finjir namorar uma tal de jasminie pra ajudar ela a aumentar a papularidade dela 
Vc>: Jus tenho uma coisa impor tante praa te falar 
- fala amor 
Vc ...
Schott : Justin vamos o show vai começar 
Jus:ok amor tenho q desligar te amo muito gata , to morrendo de saudades 
Vc : tbm te amo , promete que me liga de pois ?
- Sim 
- xau JAY 
xAU AMOR 
fiz meu show , tranquilamente 
mais acabei esquecendo de ligar pra seu nome , em 2 semanas já passaram , eu eu estava finjindo estar muito apaixonada pela Jasminie 

(Seu Nome On )

Antes de começar a ler escute a musica alguem que
 te faz sorrir do fresno e leia escutando ...


Depois que Justin foi embora descobri que estava gravida , ele me ligou uma vez tentei dizer a ele mais não deu certo poi o show dele estava começando , em duas semanas ele estava namorando uma tal de jassmine mais nunca mais me ligou tive que começar a criar esse bebe sozinha , 
Jusytin estava fazendo seus shows e nem sabia que era pai , pelomenos eu acho que não , sabia que ha um tempo atras ele falou de mim , paraa a emprenssa mais nao sei oque , diz que esta me procurando 


Passado 3 anos 




OIII amores desculpa ter ficado um tempão sem postar é que fiquei de recuperaçao e sem internet bom agora voltei firme e forte postando d novoo o que acahram do cap ? 

Um comentário:

  1. Amei Minha Linda
    Ficou demais Viu?
    Parabens ta muitooo Lindo e que bom que você voltou a postar viu? Fico muito feliz !!
    Continua Linda
    Beijos

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...