domingo, 23 de outubro de 2011

Evellin Bieber Raymonmd Brown

minha gataa , num fica triste vc já passou por muitas coisas nessa vida , isso são somente pedras que estao no seu caminho , tenho certeza que voce vai chutar todas elas , e levantar essa pueira minha gata , 

Um comentário:

  1. Own divinha, Obrigado mesmo, suas palavras me confortaram muitooo, e desculpa se desaparece assim do nada, mais foi por conta da depressão e olha minha Linda, mais uma vez Obrigada e bom saber que tem pessoas que se importam comigo, que me dão força e carinho, você é uma delas, eu te amo muitooo Boneeca nunca esqueça disso viu?
    Você sempre vai estar aqui no meu coração !!
    Você é muito importante pra mim e é como vc disse isso so isso são somente pedras que estao no meu caminho e sei que vou chuta-lás e fazer poeira kk !!!
    Beijos , Obrigada e eu te amo

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...